Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

7/mar/2014 4:03:07 via Web

Passei meia hora no scroll do meu mouse tentando sair dessa ultima citação de vocês, meu dedo ainda está cansado, rs. Parece até que voces passaram o carnaval todinho montado essa montanha de citações, rs. Basta quando ja tiver em no máximo 5 vocês passarem para uma nova reposta sem citação, isso fica bom de varias maneiras. Mais tendo em mente, como ja falou o Jefferson, sempre o foco do tópico, senão nem tem graça para que está chegando, pois não vai entender nada, além é claro de passar meia hora tentando sair dessa montanha de citações.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2.770

7/mar/2014 20:56:30 via Web

Laíre S.
Passei meia hora no scroll do meu mouse tentando sair dessa ultima citação de vocês, meu dedo ainda está cansado, rs. Parece até que voces passaram o carnaval todinho montado essa montanha de citações, rs. Basta quando ja tiver em no máximo 5 vocês passarem para uma nova reposta sem citação, isso fica bom de varias maneiras. Mais tendo em mente, como ja falou o Jefferson, sempre o foco do tópico, senão nem tem graça para que está chegando, pois não vai entender nada, além é claro de passar meia hora tentando sair dessa montanha de citações.
hahaha , ok , irei me focar mais no tópico :D

— alterado em 7/mar/2014 20:56:57

• Posts no fórum: 271

13/mar/2014 4:39:03 via App

Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?

13/mar/2014 5:50:37 via Web

Rafael Cerqueira
Recentemente instalei uma Kernel com um overclock que fez meu processador ir de 1Ghz para 1.2Ghz...esse é o overclock máximo que posso fazer no S2 Lite?
Sim , na verdade é o único Kernel que existe pra Overclock para o lite :D
  • Posts no fórum: 492

13/mar/2014 14:06:37 via Web

Rafael Cerqueira
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

13/mar/2014 14:56:11 via Web

Andrefv
Rafael Cerqueira
Se com 1.2Ghz já esquenta e dá uns reboots as vezes, imagine com mais! O celular ia explodir hauahaua
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D
  • Posts no fórum: 271

14/mar/2014 13:47:04 via App

- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
kkkkkkkkkkkk , pois é , mas sempre achei o Lite muito bom , nunca precisei de um OC nele :D
O meu nunca aconteceu de esquentar e dar reboot...isso porque não deixo na freqüência de 1.228...sempre deixo em 1.200 assim não forço tanto...mas obrigado pela dica...valeu...

— alterado em 14/mar/2014 13:47:43

14/mar/2014 14:04:42 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
O meu nunca aconteceu de esquentar e dar reboot...isso porque não deixo na freqüência de 1.228...sempre deixo em 1.200 assim não forço tanto...mas obrigado pela dica...valeu...
Que nada , estamos aqui pra isso :D

14/mar/2014 14:29:37 via Web

Rafael Cerqueira
- marcosmaiacv
Andrefv
Rafael Cerqueira
Estou utilizando o Kernel com OC agora, na frequência de 1.100Ghz e de veeeez em quando tenho algum Reboot. Mas é mais dificil. E o celular esquenta bem mais. Você costuma jogar?

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 580

18/mar/2014 4:33:51 via App

Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora

18/mar/2014 4:34:47 via Web

Bruno C.
Instalei o fix de ligação nessa ROM e está muito file agora as ligações estão normal agora
Com o Storage bugado nem vale a pena amigo D:

18/mar/2014 4:37:23 via App

- marcosmaiacv
Bruno C.
Mas isso até que não me incomoda muito rsrs

18/mar/2014 4:39:11 via App

Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
As duas melhores que testei e gostei foi desta e da carbon mas acho que essa ainda está melhor e terá mais atualização futuras apesar que demora pra sair kkk

— alterado em 18/mar/2014 4:40:38

18/mar/2014 15:48:45 via Web

Bruno C.
Bruno C.
- marcosmaiacv
Bruno C.
As duas melhores que testei e gostei foi desta e da carbon mas acho que essa ainda está melhor e terá mais atualização futuras apesar que demora pra sair kkk
Acho que nenhuma das duas vai ter , a unica que vai ser continuada , é a AOKP , já tá bem na frente das outras :D

18/mar/2014 18:29:25 via Web

Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado
ART funcionando sem bootloop

Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 970

18/mar/2014 18:31:21 via Web

Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado

Nossa! até o ART... rs...

Realmente a AOKP esta avançando bem...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/mar/2014 20:15:45 via Web

Everton B.
Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado

Mais essa nao e a AOKP everton, e a AOSP

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 970

18/mar/2014 21:40:10 via Web

Charles Augusto
Everton B.
Andrefv
Nova atualização
DOWNLOAD

Changelog:
Bug do Wi-Fi consertado

Mais essa nao e a AOKP Everton, e a AOSP

Rssrsrs...

Falha no engano!! :P

Fico trocando de tópico e acabo confundindo... kkk

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

19/mar/2014 0:00:25 via Web

Testei no lite do meu irmão , e não corrigiram o Wifi , aqui bugou na 4 vez q desliguei e liguei , além de não fixarem o Storage , continua praticamente a mesma coisa , muita demora pra quase nada kk

21/mar/2014 1:17:28 via Web

a build do dia 19 o recovery nao esta funcionando? nao entra mais alguem tem esse problema