Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 39

10/jun/2014 20:39:06 via Web

Quem já instalou esse update pode me dizer se agora é possível salvar as fotos e vídeos feitos pelo cel no cartão SD? E o AGPS tá funcionando dessa vez?

— alterado em 10/jun/2014 20:39:27

• Posts no fórum: 153

11/jun/2014 15:32:13 via Web

Estou testando e está bem muito boa sem nenhum bug até o momento. A calculadora funciona normalmente (team canjica e novafusion/maclaw tem bug no ponto que nao funciona).
A camera não permite salvar no SD. (podemos substituir o apk da cyanogenmod)

Testarei se o videos do you tube apresenta pixelado depois reporto.

Edit: YouTube apresenta video pixelado, mesmo em HD quality. A única solução é instalar a versão YouTube_4.5.17.apk que funciona sem problemas.

— alterado em 11/jun/2014 15:52:40

• Posts no fórum: 117

11/jun/2014 19:00:49 via Web

Ernesto O.

Estou testando e está bem muito boa sem nenhum bug até o momento. A calculadora funciona normalmente (team canjica e novafusion/maclaw tem bug no ponto que nao funciona).

Edit: YouTube apresenta video pixelado, mesmo em HD quality. A única solução é instalar a versão YouTube_4.5.17.apk que funciona sem problemas.

4.4.3 ou 4.4.2 ??
Gaaps funcionando direitinho ? Como tá o consumo de memória e a bateria ?

11/jun/2014 19:23:02 via Web

Diego Silvares

Ernesto O.

4.4.3 ou 4.4.2 ??
Gaaps funcionando direitinho ? Como tá o consumo de memória e a bateria ?
4.4.3 e o gapps que utilizei foi versão micro 4.4.3. Sobre o consumo de bateria terei que testar.

• Posts no fórum: 653

13/jun/2014 3:14:53 via Web

Nova Build do dia 12/06!
Link
Algum moderador,por favor, atualize a pagina inicial:)

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/jun/2014 3:20:58 via Web

primeira página atualizada, valeu a dica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/jun/2014 22:01:35 via Web

A ROM AOSP 12/06/14 final está perfeita, consumo de bateria excelente, dura mais que a CM.
A rom é sangue puro, então não dá pra configurar o quick settings pra editar a tiles.

• Posts no fórum: 176

16/jun/2014 2:08:36 via App

Ernesto O.

A ROM AOSP 12/06/14 final está perfeita, consumo de bateria excelente, dura mais que a CM.
A rom é sangue puro, então não dá pra configurar o quick settings pra editar a tiles.

não existe um app para adicionar tiles e/ou remover a barra de pesquisa da tela inicial?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

16/jun/2014 3:10:56 via App

Rodrigo Albuquerque

Ernesto O.

não existe um app para adicionar tiles e/ou remover a barra de pesquisa da tela inicial?

xposed+ gravitbox

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 176

16/jun/2014 16:36:06 via App

KBÇA

Rodrigo Albuquerque

Ernesto O.

xposed+ gravitbox

Havia esquecido do xposed, valeu. Só que não há ou não encontrei opção no gravitbox para a questão da barra de pesquisa, por isso instalei o módulo xposedgels ou xgels. obrigado e fica a nova dica.

• Posts no fórum: 580

18/jun/2014 5:15:51 via App

Rodrigo Albuquerque

KBÇA

Rodrigo Albuquerque

Ernesto O.

xposed+ gravitbox

Havia esquecido do xposed, valeu. Só que não há ou não encontrei opção no gravitbox para a questão da barra de pesquisa, por isso instalei o módulo xposedgels ou xgels. obrigado e fica a nova dica.

Pra remover a barra de pesquisa troquei o Google now pelo trebuchet da cm que é mesma coisa só que com mais função

— alterado em 18/jun/2014 5:16:26

• Posts no fórum: 970

20/jun/2014 14:25:51 via Web

Atualização do dia 18/06 disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

20/jun/2014 23:21:24 via App

Nova Build do dia 20/06:Agora com o Android 4.4.4!!!!!
Moderadores/admins, por favor, atualizem a pagina inicial.

.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

21/jun/2014 0:59:42 via App

igor bertelli

Já atualizado...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

21/jun/2014 1:07:54 via App

Everton B.

igor bertelli

Já atualizado...

Valeu :)

• Posts no fórum: 73

21/jun/2014 16:08:39 via Web

igor bertelli

Everton B.

igor bertelli

Já atualizado...

Bom dia, uma dúvida....para sair da 4.4.3 para a 4.4.4 preciso fazer wipe data ou pode ser somente cache e dalvik?

• Posts no fórum: 580

21/jun/2014 18:54:27 via App

Luciano da Cunha

igor bertelli

Everton B.

igor bertelli

Já atualizado...

Bom dia, uma dúvida....para sair da 4.4.3 para a 4.4.4 preciso fazer wipe data ou pode ser somente cache e dalvik?

Tive que fazer todos os wipe nunca consegui fazer funcionar mesmo de eu aosp pra aosp mas a rom ta muito boa vale a pena

• Posts no fórum: 71

23/jun/2014 14:19:36 via Web

Pessoal eu fico meio perdido neste lance de dalvik e art, pois bem as ROM que eu usei sempre teve dalvik, esta AOSP também é dalvik ou art? E caso seja art eu posso colocar por cima da dalvik?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2014 14:22:35 via Web

MarkHenry05

Pessoal eu fico meio perdido neste lance de dalvik e art, pois bem as ROM que eu usei sempre teve dalvik, esta AOSP também é dalvik ou art? E caso seja art eu posso colocar por cima da dalvik?

olá, todas as roms por enquato vem com o dalvik como padrão, só a apartir da nova versão de ansdroid que o art vai tomar o lugar do dalvik, para o usuário normal isso não traz diferença, agora pára os desenvolvedores, traz. essa rom é dalvik , mas como as outras tu pode selecionar se quer o art.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .