Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

• Respostas:796
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 71

23/jun/2014 15:18:33 via Web

jefferson h.

MarkHenry05

Pessoal eu fico meio perdido neste lance de dalvik e art, pois bem as ROM que eu usei sempre teve dalvik, esta AOSP também é dalvik ou art? E caso seja art eu posso colocar por cima da dalvik?

olá, todas as roms por enquato vem com o dalvik como padrão, só a apartir da nova versão de ansdroid que o art vai tomar o lugar do dalvik, para o usuário normal isso não traz diferença, agora pára os desenvolvedores, traz. essa rom é dalvik , mas como as outras tu pode selecionar se quer o art.

Brigadão jefferson, é que como eu não me adaptei a estas últimas ROM da TC, estou testando outras, as 4.4.3 da TC está reiniciando e congelando a tela demais, só melhora quando está em Performance, agora estou testando a LiquidSmooth. Até então está rodando lisa e bem leve, porém somente em performance também kkkkkkk vamos ver se vai ter outros bugs!

— alterado em 23/jun/2014 15:19:32

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jun/2014 15:21:05 via Web

MarkHenry05

jefferson h.

MarkHenry05

Pessoal eu fico meio perdido neste lance de dalvik e art, pois bem as ROM que eu usei sempre teve dalvik, esta AOSP também é dalvik ou art? E caso seja art eu posso colocar por cima da dalvik?

olá, todas as roms por enquato vem com o dalvik como padrão, só a apartir da nova versão de ansdroid que o art vai tomar o lugar do dalvik, para o usuário normal isso não traz diferença, agora pára os desenvolvedores, traz. essa rom é dalvik , mas como as outras tu pode selecionar se quer o art.

Brigadão jefferson, é que como eu não me adaptei a estas últimas ROM da TC, estou testando outras, as 4.4.3 da TC está reiniciando e congelando a tela demais, só melhora quando está em Performance, agora estou testando a LiquidSmooth. Até então está rodando lisa e bem leve, porém somente em performance também kkkkkkk vamos ver se vai ter outros bugs!
se tirar o overclok ela não reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 71

23/jun/2014 21:39:13 via Web

jefferson h.

Mas aí eu tenho de deixar ela em que modo? ondemand? Já que o certo não é deixar com overclock!!!

• Posts no fórum: 970

24/jun/2014 3:21:59 via Web

MarkHenry05

jefferson h.

Mas aí eu tenho de deixar ela em que modo? ondemand? Já que o certo não é deixar com overclock!!!

Deixe em performance, tem essa opção! O certo é não deixar, mas é melhor, fica mais fluida a Rom!!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada

25/jun/2014 1:07:23 via App

pode ser

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 580

19/jul/2014 5:50:27 via App

New Version "AOSP Versão 4.4.4 V2" compilado por slv96 Changelog: - SELinux habilitado - inicialização e desligamento mais rápido - os serviços Google Play deficientes que drenam bateria - Melhores AGPS, agora mais preciso - Corrigido botão central - Sounds, alarme e notificação de nexo 5 como padrão 

19/jul/2014 17:06:53 via Web

Bruno C.

New Version "AOSP Versão 4.4.4 V2" compilado por slv96 Changelog: - SELinux habilitado - inicialização e desligamento mais rápido - os serviços Google Play deficientes que drenam bateria - Melhores AGPS, agora mais preciso - Corrigido botão central - Sounds, alarme e notificação de nexo 5 como padrão 

Para quem quiser testar... http://d-h.st/1wY

Nos digam como está!

Abraço...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

20/jul/2014 3:19:04 via App

Tô usando ela e tá uma bala de rápida muito boa a melhor ROM pro s2 essa última ficou bem mais rápida

20/jul/2014 3:21:31 via App

A bateria está muito boa tbm gastando pouco e o consumo de ram está meio a meio com whatsapp e face Instagram email face messenger

Conta desativada

21/jul/2014 18:46:19 via Web

jean

Esta rom tem o hover?

olá, aosp é android puro , não tem personalizações.

22/jul/2014 5:53:49 via App

Como sempre mais uma ROM descontinuada mas tá muito boa essa última versão tudo ok tô com a do dia 13 e tá rápida e bateria ótima

— alterado em 26/jul/2014 5:14:16

• Posts no fórum: 153

10/ago/2014 7:47:11 via Web

Resolvi dar um tempo para a cyanogenmod e ficar numa ROM e ser menos "beta tester" :D instalei essa ultima build AOSP, e está muito boa mesmo, bem mais fluido, altamente estável bem mais que a cm 11 e bateria durando mais.
Estou pra ficar nessa rom KK 4.4.4 por um bom tempo mesmo sabendo que foi descontinuada e não ter personalizações, mas não sinto falta disso, instalei o gapps reduced 4.4.3 e todos apps que uso e esta tudo OK no momento.

4/out/2015 3:35:23 via App

Jader Andre

Boa noite galera alguem sabe o que erro status 7 no recovery?

Recovery desatualizado...

• Posts no fórum: 330

4/out/2015 5:32:51 via App

Everton B.

Jader Andre

Boa noite galera alguem sabe o que erro status 7 no recovery?

Recovery desatualizado...

OK obrigado