Samsung Galaxy S2 Lite — [Rom][4.4] AOSP - O Projeto Android Open Source, Galaxy S2 Lite KK (KitKat) - (Descontinuada)

  • Respostas:796
  • Sticky
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

08/02/2014, 20:06:36 via Web

Laíre S.
Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

O nome dele é Leonardo Silva, que já teve uma conta desativada aqui. Estou saindo porque desse jeito que a moderação está agindo não dá! Qualquer coisa me envie um email, você até já decorou o meu hahuahuahua. Abraços e boa sorte com essas crianças

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/02/2014, 20:34:42 via Web

JIasois
Laíre S.
Joaog18
ISSO É ERRO DO KERNEL, VAI SER RESOLVIDO NA PRÓXIMA BUILD, JÁ FOI FALADO PQP
Deixa de ser burro (ninguém aqui é isso) LEONARDO SILVA
Vem cá, donde ele tirou isso... de LEONARDO SILVA?

O nome dele é Leonardo Silva, que já teve uma conta desativada aqui. Estou saindo porque desse jeito que a moderação está agindo não dá! Qualquer coisa me envie um email, você até já decorou o meu hahuahuahua. Abraços e boa sorte com essas crianças
Quer dizer que essa conta é do finado LEONARDO SILVA?não entendi.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

08/02/2014, 20:36:48 via Web

Leonardo Silva é o "KBÇA"

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/02/2014, 20:38:21 via Web

JIasois
Leonardo Silva é o "KBÇA"
Jura?:O

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

08/02/2014, 20:53:20 via Web

Vitor Marques
JIasois
Leonardo Silva é o "KBÇA"
Jura?:O

O que tem demais nisso?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

08/02/2014, 21:32:43 via Web

JIasois
Vitor Marques
JIasois
Leonardo Silva é o "KBÇA"
Jura?:O

O que tem demais nisso?
Nada,apenas espantado por ele nunca ter se indentificado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

08/02/2014, 22:40:28 via Web

Então... Gabriel, te demos outra chance, mais em fim temos regras, só não queremos ser muitos severos com os usuários, porém você já tava meio de mais. Lamento sua saída mais é as regras e temos que as cumprir... mais a tua vida continua, né? È isso... Boa sorte aí no XDA, valeu, abraço. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

08/02/2014, 22:46:41 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Pois é mano , mas tem várias roms que eu testei e estão ótimas , tem a carbon 4.3 , tem a HastaBean , eu prefiro uma rom antiga sem bugs , do que uma nova toda bugada kk

Andrefv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 15:06:43 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Cara , obrigado , funcionou certinho aqui ;D

@Edit: Não movam pro SD , toda vez que reiniciar o cel , todos os apps somem , esperem a próxima build

Pois é... Eu sempre tive esse problema com alguns aplicativos mesmo na Stock. Movia pro SD, reiniciava e tchau apk. Agora fui fazer na Team P8 e aconteceu o mesmo. Simplesmente todos os apks que movi sumiram quando reiniciei. E isso que eu to com a ROM Team P8 hein. Ja to ficando cansado disso... Pensando em voltar pra Stock ou colocar uma custom rom 100% estável mais antiga mesmo pq tá foda :P

Pois é mano , mas tem várias roms que eu testei e estão ótimas , tem a carbon 4.3 , tem a HastaBean , eu prefiro uma rom antiga sem bugs , do que uma nova toda bugada kk
Com certeza. Por falar nisso, qual dessas na sua opinião estão melhores em questão de bateria?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 18:15:49 via Web

Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs

— alterado em 09/02/2014, 18:22:24

Responder
Bruno C.
  • Posts no fórum: 579

09/02/2014, 18:56:05 via App

Cara não sei Pq o pessoal reclama essa ROM está muito boa bateria está durando um monte está sem bug fora mover apk pro cartão é a melhor ROM até agora

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/02/2014, 18:58:38 via Web

- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 20:28:38 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 20:39:45 via Web

Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?
Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

— alterado em 09/02/2014, 20:47:31

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 20:45:41 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?
Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

Ah sim. Por isso achei estranho. Pois usei somente a CM 10.2, porém, o consumo de bateria dela era devastador. Nunca tive problemas com a LPH :)
Eu to pensando em colocar a Carbon 4.3 ou essa AOSP aqui mesmo.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/02/2014, 20:47:25 via App

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?
Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

Ah sim. Por isso achei estranho. Pois usei somente a CM 10.2, porém, o consumo de bateria dela era devastador. Nunca tive problemas com a LPH :)
Eu to pensando em colocar a Carbon 4.3 ou essa AOSP aqui mesmo.
Cara, a AOSP tá show, Vc voltar pra 4.3 e furada

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 20:49:00 via Web

Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D , na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

— alterado em 09/02/2014, 20:51:19

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 20:49:09 via Web

KBÇA
Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
KBÇA
- marcosmaiacv
Nesse quesito eu acho que a Carbon leva a melhor , mas eu uso a HastaBean e estou satisfeito , testa as duas , e veja qual lhe agrada mais , lembrando a HastaBean é a baseada na CM 10.2 , e não na OmniRom :D

@Edit: A carbon descontinuada build 7 tá funcionando perfeitamente aqui , usei a lq4 e não houve bug do Wifi , só se vc desligar e ligar umas 2 vezes , e ela só tem um bugzinho chato , que é ruídos quando está jogando , mas nada que incomode rs
então tem o bug do wifi se não pode desligar,, sem desligar funciona em qualquer base..

Então caras, mas isso no Android 4.3 que tem esses bugs do Wifi?
Não , não há nas 4.3 :) , ao menos nas que testei não , e use a baseband LQ4 se o bug te incomodar tanto u-u

Ah sim. Por isso achei estranho. Pois usei somente a CM 10.2, porém, o consumo de bateria dela era devastador. Nunca tive problemas com a LPH :)
Eu to pensando em colocar a Carbon 4.3 ou essa AOSP aqui mesmo.
Cara, a AOSP tá show, Vc voltar pra 4.3 e furada

Ok. Me convenceu. Vou baixar e instalar agora.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

- marcosmaiacv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 20:50:36 via Web

- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 20:52:37 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/

— alterado em 09/02/2014, 20:53:13

Andrefv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 20:57:07 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/
Estou impaciente desde ontem, pois também queria instalar só na próxima build, mas não aguento mais hauahuaha
Ainda mais que to com um bug estranhíssimo para gravar vídeos agora que nunca tive. Quando gravo um vídeo e vou assistir, o vídeo fica em velocidade rápida e sem áudio.

Como se já não bastasse o bug de vídeos no Instagram que me incomoda, agora isso. -_-

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 20:57:50 via Web

Eu e minha mania de editar comentários hahahaha D:

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

09/02/2014, 20:59:03 via Web

Andrefv
- marcosmaiacv
Andrefv
- marcosmaiacv
Não acho voltar pra 4.3 furada rs , mas a AOSP tem o bug do sd que me incomoda , mas se não te incomodar , a AOSP é perfeita pra você :D kk
Na proxima build provavelmente vou pra AOSP \o/

Sim, me incomoda. Mas eu consigo segurar por um tempo. Mas tem que ser resolvido logo rsrsrsrs
Pois é , também vou pra ela , mas só na próxima build mesmo , que provavelmente , está bem peeerto \o/
Estou impaciente desde ontem, pois também queria instalar só na próxima build, mas não aguento mais hauahuaha
Ainda mais que to com um bug estranhíssimo para gravar vídeos agora que nunca tive. Quando gravo um vídeo e vou assistir, o vídeo fica em velocidade rápida e sem áudio.

Como se já não bastasse o bug de vídeos no Instagram que me incomoda, agora isso. -_-
hahahaha , só de mal á pior , a AOSP tem nenhum bug desses , pelo menos no período que testei u_u , AOSP é ótima , mas como sou meio nojento , vou nas que me agradam mesmo kk , AOSP só próxima build \o/

Andrefv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 22:57:31 via Web

Instalei! Legal que eu ja tive o problema do Wifi logo de primeira.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

09/02/2014, 23:05:38 via Web

É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

09/02/2014, 23:54:47 via Web

To com problemas, o meu pc nao reconhece mais o armazenamento USB kkkkkk b

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Andrefv

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

09/02/2014, 23:55:05 via App

Andrefv
É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:
Ta sim, já fiz vários :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 00:10:14 via Web

KBÇA
Andrefv
É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:
Ta sim, já fiz vários :D

Cara, eu coloquei meu e-mail do Gmail aqui e nada. Não restaurou meu apks e nem nanda. E quando vou em "Fazer backup e redefinir", a opção "Conta de Backup" fica desativada sem me dar opção de inserir meu e-mail com a mensagem embaixo: "Backing up to debug-only private cache".

— alterado em 10/02/2014, 00:14:06

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

10/02/2014, 00:29:15 via App

Andrefv
KBÇA
Andrefv
É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:
Ta sim, já fiz vários :D

Cara, eu coloquei meu e-mail do Gmail aqui e nada. Não restaurou meu apks e nem nanda. E quando vou em "Fazer backup e redefinir", a opção "Conta de Backup" fica desativada sem me dar opção de inserir meu e-mail com a mensagem embaixo: "Backing up to debug-only private cache".
Nooo, desculpa aí cara, pensei que se refira a backup da ROM pelo recovery, esse outro aí eu não faço, por isso não sei dizer se funciona :(

Motorola Moto G XT1033

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 00:30:43 via Web

KBÇA
Andrefv
KBÇA
Andrefv
É impressão minha ou a opção de Backup e Restore nessa ROM não está funcionando? :angry:
Ta sim, já fiz vários :D

Cara, eu coloquei meu e-mail do Gmail aqui e nada. Não restaurou meu apks e nem nanda. E quando vou em "Fazer backup e redefinir", a opção "Conta de Backup" fica desativada sem me dar opção de inserir meu e-mail com a mensagem embaixo: "Backing up to debug-only private cache".
Nooo, desculpa aí cara, pensei que se refira a backup da ROM pelo recovery, esse outro aí eu não faço, por isso não sei dizer se funciona :(

Ah ta, tudo bem. rssrs
Porra é complicado isso. Vou usar aqui por mais alguns dias, se algo mais me incomodar vou com o backup da outra ROM xD

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 00:56:02 via Web

Andrefv
Instalei! Legal que eu ja tive o problema do Wifi logo de primeira.
hahahaha , você é muito sem sorte cara :'( kk

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 02:40:00 via Web

Só avisando que fixaram a câmera e o omx na do canjica :D , tá perfeeeeita aqui \o/ , baixei no xda kk

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 12:06:46 via Web

- marcosmaiacv
Andrefv
Instalei! Legal que eu ja tive o problema do Wifi logo de primeira.
hahahaha , você é muito sem sorte cara :'( kk

Pois é, só foi reiniciar aqui e pegou! hahahahaha
Mas cara, vou te dizer que essa ROM ta muito boa sim no desempenho e principalmente na bateria. Porém tem algumas coisinhas que me incomodaram, que seriam:
- Bug no Backup e Restore da Google (que faz backup de todos os apks e dados do celular no endereço do Gmail)
- Os botões da gaveta ao dar um toque eles vão direto para as configurações para ter que ativá-los (ex: Dados, Wifi, Bluetooth).
- O botão de alternar a gaveta e notificações está desalinhado para a direita
- O outra coisa que não é exatamente um bug, é que não tem onde adiciona ou modifica os itens da gaveta (pelo menos eu não encontrei a opção).
- E tem outro que também não é bug, mas o Widget do relógio que continha notificações e info sobre o tempo não tem mais :P

Por enquanto é isso. Estou testando ela ainda e vendo como vai ser. rsrs

— alterado em 10/02/2014, 12:16:42

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 12:58:06 via Web

Eu nem sou odiado aqui para fazerem isso comigo :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2014, 13:02:10 via Web

Joaog18_Return
Eu pedi para os caras liberarem minha outra conta, porque tem os meus tópicos nela =/
Hoje tem Mahdi Rom 4.4.2, ou amanhã, fiquem ligadoss :)

Eu to trabalhando em uma versao de rom minha, em meu tempo livre a Galaxy Room

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 13:06:32 via Web

Saquei :) boa sorte rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

10/02/2014, 13:07:26 via Web

Joaog18_Return
Saquei :) boa sorte rs

Vlww :grin:

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

10/02/2014, 13:11:58 via Web

Charles Augusto
Joaog18_Return
Saquei :) boa sorte rs

Vlww :grin:
Esse ano vai ser incrível pro s2 lite , ano que vem já me livro dele kk

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 18:06:40 via Web


:) :)

— alterado em 10/02/2014, 18:07:03

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 18:07:42 via Web

Joaog18_Return

:) :)

Hum... Conte-me mais! :)

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

10/02/2014, 18:20:40 via Web

Boa Tarde

ei João kd o link da rom Liquid????
estou atrras dela e não tem ai ou no xda to querendo instalar ela.

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 18:30:43 via Web

André, LiquidKK, RR, MAH e mais! jhahaha

Andrefv

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

10/02/2014, 18:40:28 via Web

Ei joao vai lancar alguma rom nova hoje ainda ou alguma atualização por que ai eu ja nem instalo essa vou esperar ou
não vai sar mais nada hoje ????

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

10/02/2014, 18:42:02 via Web

Joaog18_Return
André, LiquidKK, RR, MAH e mais! jhahaha

Interessante... Vamos aguardar os próximos capítulos! hahahahaha

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
Joaog18_Return
  • Posts no fórum: 25

10/02/2014, 18:50:37 via Web

josue amaral
Ei joao vai lancar alguma rom nova hoje ainda ou alguma atualização por que ai eu ja nem instalo essa vou esperar ou
não vai sar mais nada hoje ????

Hoje não, estamos testando a Mahdi.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/02/2014, 22:09:39 via Web

olá, mais uma vez venho pedir a colaboração de todos, e informo, que a partir de agora quem iniciar qualquer desentendimento FUTIL, aqui no fórum será sumariamente banido, que fomentar a briga atravéz de citações será advertido e se já tiver um cartão amarelo, será banido.

CONTO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS

Atenciosamente equipe AndroidPit.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Joaog18_ReturnAndrefv

Responder
Andrefv
  • Posts no fórum: 492

11/02/2014, 01:07:12 via Web

Desisti. Saí dessa ROM. Por mais que o desempenho dela estivesse boa, muita coisinha me fez falta. Algumas coisas de personalização e recursos que nela não tem. Voltei pra CM Team P8.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

11/02/2014, 01:44:16 via Web

Andrefv
Desisti. Saí dessa ROM. Por mais que o desempenho dela estivesse boa, muita coisinha me fez falta. Algumas coisas de personalização e recursos que nela não tem. Voltei pra CM Team P8.
Vai pra do canjica mano , sério , wifi buga raramente , movendo apps pro sd , sem ruídos , testa aí , vai gostar :D '

Responder
Renato Pedrassoli
  • Posts no fórum: 170

11/02/2014, 01:51:51 via App

- marcosmaiacv
Andrefv
Desisti. Saí dessa ROM. Por mais que o desempenho dela estivesse boa, muita coisinha me fez falta. Algumas coisas de personalização e recursos que nela não tem. Voltei pra CM Team P8.
Vai pra do canjica mano , sério , wifi buga raramente , movendo apps pro sd , sem ruídos , testa aí , vai gostar :D '
Adorei essa rom se fosse estável nao mudaria mais.. Espero que terminem ela..

Responder