Insira o código de segurança sempre errado instagram

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

25/dez/2013 15:05:07 via Web

Insira o código de segurança que chega no meu celular sempre diz que estar errado, não sei o que fazer, já esperei de um dia para o outro para tenta novamente, já desistalei e instalei.não sei o que fazer
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

25/dez/2013 15:32:53 via Web

Roterdan
Insira o código de segurança que chega no meu celular sempre diz que estar errado, não sei o que fazer, já esperei de um dia para o outro para tenta novamente, já desistalei e instalei.não sei o que fazer
Olá , seguinte se vc estiver com o chip que cadastrou no instagram no celular a mensagem e automática, não vai ser preciso inserir código, o aplicativo recebe de forma automática.

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2

18/mai/2014 0:43:07 via Web

Oiiiiii , eu tbm estou com esse problema no meu instagram, a diferença é que meu código enviado por sms chega em chinês e não consigo fazer nada no instagram pq pede o código, POR FAVOR ME AJUDEM :(

18/mai/2014 0:46:03 via Web

Roterdan

https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5774110/image/rtreater.jpg

vc conseguiu normalizar seu instagram ?

21/mai/2014 13:23:39 via Web

Oi , eu tbm estou com esse problema no meu instagram, a diferença é que meu código enviado por sms chega em chinês e não consigo fazer nada no instagram pq pede o código, POR FAVOR ME AJUDEM 

— alterado em 21/mai/2014 13:25:38

24/jun/2015 1:59:24 via Web

Consegui!!!!!!! Não foi fácil, tem uma semana que tento de todos os jeitos que o pessoal mandou fazer. Em fim, mudei o idioma do meu celular para espanhol dos EUA depois fui no instagram e digitei meu número assim: 55 82 xxxxxxxx NÃO PODE acrescentar o novo "9" obrigatório atualmente porque o instagram no Brasil ainda não foi atualizado, por isso só conseguimos receber o código se mudarmos o idioma do celular. Só deu certo com o número da minha mãe. Gente, vão tentando com outros idiomas do aparelho até conseguir. Eu consegui dois códigos usando espanhol dos EUA!

14/out/2015 15:01:28 via Web

Eu estava tentando colocar meu número para verificar minha conta e nada dava certo. Resolvi tirar o 55 do país e o número foi aceito, ou seja, um número completamente diferente foi registrado. Agora to tentando mudar e não consigo. Alguém pode me ajudar?