Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Não sai da tela de logo ao iniciar

  • Respostas:119
  • Respondido
marga machado
  • Posts no fórum: 1

19/05/2014, 04:07:25 via Web

Pessoal, como em outros casos aqui colocados o meu s3 até ontem a noite funcionava normalmente, coloquei para carregar e amanheceu desligado e roda a vez que eu tentava ligar ele entrava em looping da telinha azul do logo da sansung e desligava de novo... Aí consegui ligar ele depois de umas 4h tentando, e ele veio zerado, somente com os arquivos do chip e do cartão de memória e uma tela amarela sobre o conteúdo da tela com alguns dados do celular. Dei um reset pras configurações de fábrica e mesmo assim a mensagem persiste! Sabem o que eu posso fazer???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 11:58:56 via App

marga machado

Pessoal, como em outros casos aqui colocados o meu s3 até ontem a noite funcionava normalmente, coloquei para carregar e amanheceu desligado e roda a vez que eu tentava ligar ele entrava em looping da telinha azul do logo da sansung e desligava de novo... Aí consegui ligar ele depois de umas 4h tentando, e ele veio zerado, somente com os arquivos do chip e do cartão de memória e uma tela amarela sobre o conteúdo da tela com alguns dados do celular. Dei um reset pras configurações de fábrica e mesmo assim a mensagem persiste! Sabem o que eu posso fazer???

Reinstala a rom

Responder
Neil
  • Posts no fórum: 3

18/06/2014, 21:24:09 via Web

ola, o meu é um galaxy pocket neo duos, fiz root pelo kingo, deu tudo certo, e finalizei, porem depois que desconectei o usb ele travou na tela de apresentação... a pergunta é : posso fazer esse tutorial ? e no caso ele tem 2 imeis..como faço ??

Responder
luizsantos
  • Posts no fórum: 1

19/06/2014, 12:41:42 via Web

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

Responder
Lucas Vieira
  • Posts no fórum: 6

19/06/2014, 15:22:07 via App

Se está assim você deve imediatamente entrar no modo recovery e dar wipe data/factory reset, wipe cache partition, e wipe dalvik cache. Reinstale a rom que quiser. Recomendo a official pra depois instala r as roms customizadas

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/06/2014, 15:57:19 via Web

luizsantos

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

Reinstale a rom oficial seguindo este tutorial

Responder
Diego Saavedra
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 03:23:54 via Web

Cara eu to com o mesmo problema que vc!
vc conseguiu resolver o seu?

Responder
Diego Saavedra
  • Posts no fórum: 2

27/06/2014, 03:25:44 via Web

Douglas Bittencourt

Olá pessoal !
meu celular está em um loop infinito na telinha do Samsung Galaxy S III GT-19300 , aí eu retirei a bateria e obviamente ele parou .
Quando eu coloco a bateria automaticamente sem eu nem apertar o botão de iniciar ele já começa com o Loop novamente .
O que pode ser o problema , e será que alguém pode me ajudar com isso ?
AJUDEM-ME A RESSUCITAR MEU S3

Pior é que ele não me deixa entrar no modo "danwload' quando aperto o botão de volume +, o botão de liga e o menu.

o que eu faço?

Responder
Allefi de Oliveira
  • Posts no fórum: 1

27/06/2014, 16:56:19 via Web

Artur Eduardo

Amigo consegui uma provável solução para seu Galaxy S3. Siga os passos abaixo para "desbricar" seu S3 e não se esqueça de LER TODOS OS PASSOS:

Observações:
É extremamente importante que seu telefone esteja carregado completamente
Tenha o modelo do telefone e IMEI/Número de série (Os dois podem ser encontrados em baixo da bateria)
Tenha tempo para poder realizar o tutorial!

  1. Instale o Kies em seu computador ou notebook (Se já tiver ignore e passe para a 2 etapa)
  2. Coloque o celular em "modo de download". Para isso é necessário segurar os botões "Home", "Volume -" e "Liga/Desliga". Se aparecer uma mensagem perguntando "Cancel" ou "Continue", aperte o botão "Volume +" para continuar se tiver "Volume UP: Continue", após isso o modo download estará aberto.
  3. Pegue o seu cabo USB e conecte em seu computador/notebook e o celular
  4. Espere o driver se instalado
  5. Volte para o computador/notebook e abra o "Samsung Kies"
  6. Localize o menu e vá até a aba "Ferramentas" e clique no segundo item
  7. Siga as intruções (Não se esqueça de usar o CAPS LOCK)
  8. O Kies vai baixar o softeware correto apartir da internet (Pode levar algum tempo, vai demorar conforme a velocidade de sua internet). Após terminar e baixar para o telefone ele vai reiniciar.

Por favor me diga se funcionou.

ola artur. gostaria de sabe se irei perder meus dados ao fazer esse tutorial e se posso perder minha garantia?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/06/2014, 18:31:19 via App

Allefi de Oliveira

Artur Eduardo

Amigo consegui uma provável solução para seu Galaxy S3. Siga os passos abaixo para "desbricar" seu S3 e não se esqueça de LER TODOS OS PASSOS:

Observações:
É extremamente importante que seu telefone esteja carregado completamente
Tenha o modelo do telefone e IMEI/Número de série (Os dois podem ser encontrados em baixo da bateria)
Tenha tempo para poder realizar o tutorial!

  1. Instale o Kies em seu computador ou notebook (Se já tiver ignore e passe para a 2 etapa)
  2. Coloque o celular em "modo de download". Para isso é necessário segurar os botões "Home", "Volume -" e "Liga/Desliga". Se aparecer uma mensagem perguntando "Cancel" ou "Continue", aperte o botão "Volume +" para continuar se tiver "Volume UP: Continue", após isso o modo download estará aberto.
  3. Pegue o seu cabo USB e conecte em seu computador/notebook e o celular
  4. Espere o driver se instalado
  5. Volte para o computador/notebook e abra o "Samsung Kies"
  6. Localize o menu e vá até a aba "Ferramentas" e clique no segundo item
  7. Siga as intruções (Não se esqueça de usar o CAPS LOCK)
  8. O Kies vai baixar o softeware correto apartir da internet (Pode levar algum tempo, vai demorar conforme a velocidade de sua internet). Após terminar e baixar para o telefone ele vai reiniciar.

Por favor me diga se funcionou.

ola artur. gostaria de sabe se irei perder meus dados ao fazer esse tutorial e se posso perder minha garantia?

Nunca tentei, provavelmente não e não perde a garantia

Responder
Jerônimo Ranzi
  • Posts no fórum: 1

03/07/2014, 05:43:31 via Web

alguem sabe se esse tutorial q foi citado por ultimo realmente nao acarreta na perda dos dados do celular?

Responder
Alexandre Cegonha
  • Posts no fórum: 1

29/07/2014, 02:52:23 via Web

Boa noite pessoal, tudo bem?
Para eu postar um questionamento, é pq só faltou vasculhar a deep web.
Fiz todos os procedimentos que encontrei para o S3 de minha esposa, porém, o que notei:

Hoje ela acordou e ao pegar o celular notou que o mesmo não saia da tela que o Patricio postou.
Bom, fui fazer logo os procedimentos que encontrei sobre ADB e ODIN.
Pois bem, entrando pelo ODIN Mode o note reconhece e até aí blz. Odin ok tb. Aí vem o problema, ao dar o start, ele da erro, dentre <ID:0/003> NAND Write Start!!
<ID:0/003> FAIL!
Pelo modo ADB, ele lista o device usando o comando adb devices, mas da closed ao dar o comando adb shell. E claro, daí por diante, qq comando dá closed, a não ser que de adb kill-server. Mas mesmo assim, de forma alguma consigo colocar rom etc.

Acredito que perdeu IMEI, pois no modo ADB, ele acusa que não encontrou E: EFS E: Cache etc

Realmente não sei mais o que fazer. Só não queria precisar ir em uma assistência, pois estou sem garantia, emprego e dinheiro.

Agradeço a ajuda se possível.

Valeu pessoal!
abs

— alterado em 29/07/2014, 04:32:47

Responder
Alexandre Denófrio
  • Posts no fórum: 1

03/08/2014, 23:07:33 via Web

Nesta quarta feira passada dia 30/07/14 apareceu um nova versão de frimeware e eu cliquei em baixar , a tela entrou em na tela com o Androide de barriga aberta!!! depois de atualizar
cheguei a utilizar por uns 15 min , e o coloquei no bolso 30 mi depois fui olha e eles estava desligado , quando fui ligar ele entrou na tela de entrada e travou ....
Hoje 03/04/14 estou tentando este passos acima , mas é comun ele ficar uns 20 min na tela de download? estou deixando ele conectado ao pc e esperando!!

Responder
Natan Cypriano
  • Posts no fórum: 1

14/08/2014, 03:37:58 via Web

eai artur tab, fiz o que vc disse, mas o celular liga normalmente, noa vai para a tela que voce mencionou, por favor me ajude

Responder
Roberto Ribeiro
  • Posts no fórum: 2

20/09/2014, 16:26:50 via Web

PDA is now known as AP in the latest versions of Odin.

Responder
Michele Chen
  • Posts no fórum: 3

29/09/2014, 22:00:40 via Web

Arthur , por favor me ajude.Estou com o mesmo problema que nosso amigo Romarcos e Edmar.Fiz o procedimento acima e nao aconteceu anda..Continuou do mesmo modo.
Embaixo das opcoes de recorvery , ha em letras vermlhas :
E:failed to mount /system (Invalid argument)
can't mount ' /system (Invalid argument)
E:Failed to mount /system(Invalid argument

Em amarelo:
# MAMUAL MODE #
--Appling Multi-CSC...
E:failed to mount /system (Invalid argument)
can't mount ' /system (Invalid argument)
E:Failed to mount /system(Invalid argument
(em vermelho)
O que posso fazer?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/09/2014, 23:17:15 via Web

Michele Chen

Arthur , por favor me ajude.Estou com o mesmo problema que nosso amigo Romarcos e Edmar.Fiz o procedimento acima e nao aconteceu anda..Continuou do mesmo modo.
Embaixo das opcoes de recorvery , ha em letras vermlhas :
E:failed to mount /system (Invalid argument)
can't mount ' /system (Invalid argument)
E:Failed to mount /system(Invalid argument

Em amarelo:
# MAMUAL MODE #
--Appling Multi-CSC...
E:failed to mount /system (Invalid argument)
can't mount ' /system (Invalid argument)
E:Failed to mount /system(Invalid argument
(em vermelho)
O que posso fazer?

Bom parece que se foram as partições, só na assistência.

Responder
Gabriel Peruchi
  • Posts no fórum: 1

02/11/2014, 13:19:55 via Web

Cara tua dica me salvou o bolso, muito obrigado mesmo, resolveu 100% aqui

Responder
Paulo Miranda
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 21:54:37 via Web

Pessoal Boas desculpem preciso muito de ajuda fiz sem querer o format ão system na bios agora ão iniçiar não quer sair fica a dizer samsung galaxy s4 podem me dizer o que fazer por favor :(

Responder
Danilo Almeida
  • Posts no fórum: 1

29/12/2014, 22:39:50 via Web

Boa Tarde Galera

Sou novo aki e preciso mto de ajuda
Nao sei se tenho 1 problema ou se são 3.
Bom, meu galaxy s3 gt-i9305T esta com looping infinito, ele tinha root. Ja baixei a ROM original no sammobile, tentei passar pelo Odin mais nao da certo....o Looping nao sai de jeito nenhum. Qdo conecto o celular no pc diz q o Dispositivo USB MTP falhou, entao ele nao reconhece meu cel. ja atualizei os drivers pelo Kies e nada. Tambem qdo entro em modo recovery aparece a msg e: failed to mount /efs (invalid argument). Nao sei mais oque fazer, nao sei se é um problema ligado aos demais... ou se são 3... por favor me ajudem

Responder
Geizy
  • Posts no fórum: 1

06/02/2015, 16:01:01 via Web

Olá meu telefone também está com o mesmo problema, você conseguiu resolver?????
Por favor me ajude

Responder
Luria Fredrich
  • Posts no fórum: 1

16/02/2015, 21:35:14 via Web

Obrigado,funcionou.So umna pergunta,vc entende de Motorola xt320,o meu congelou,já tentei tudo e nada funciona,ate a motorola mandou procurar autorizada,o problema e que não tenho nota fiscal.Obrigado

Responder
Thamires Ferreira
  • Posts no fórum: 1

27/02/2015, 11:02:45 via Web

Bom dia, meu celular está com o mesmo problema das pessoas acima. Fui tentar seguir o tutorial, porem quando conecto o dispositivo ao pc em modo de download, o Kies não reconhece o dispositivo. Fui em "resolver problemas de conexão" no menu do Kies e ainda sim não reconhece. Tem alguma outra forma de fazer o download ?

Responder
Leonardo
  • Posts no fórum: 1

27/02/2015, 23:38:07 via Web

Estou com o mesmo problema da Thamires. O S3 teve o firmware atualizado ontem e hoje não liga, ficando apenas na tela da logo Samsung. Já fiz Hard Reset e dá Erro. Já tentei retornar com outras versões do Android pelo Odin e dá Fail. Percebi que no Kies ele fica conectando e nada de transferência de dados. Alguém tem uma opção de ajuda?

Dani A.

Responder
Dani A.
  • Posts no fórum: 3

05/03/2015, 17:44:21 via Web

Poxa também estou com o mesmo problema.. Atualizou no final de semana. Agora não liga, fica na tela da logo Samsung. E nada doq disseram aqui funcionou ainda =/

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 2

09/03/2015, 03:14:33 via Web

Arthuur , ajuda pf , meu galaxy s3 , fica parado na tela do logo Samsumg galaxy... como eu fasso pra arrumar isso? pf ajuda cara

Responder
Guilherme
  • Posts no fórum: 2

09/03/2015, 03:17:56 via Web

Arthur , o meu aparece (O dispositivo GT-I9300 não suporta isso..)-algo assim , como se resolve isso? ja baixei o Kies e tudo mas da isso dps de ey botar o modelo e o n/s

Responder
Maria Pereira
  • Posts no fórum: 1

13/03/2015, 20:14:56 via Web

eu fiz o que vc sugeriu mas apareceu uma tela repleta de pixels verdes, magenta e cinza... vc tem alguma outra sugestão? grata

Responder
Aldo L.
  • Posts no fórum: 1

15/03/2015, 22:33:06 via Web

eu tenho um assim mais o imail pasta Efs so que ja foi virado o imail dele ja nao é mais o oeiginal . mais ta foncionando .eu gostaria de testa .o seu tutorial .o que voce acha ...ou mandar o meu waatts zap .(88)99424992 tim ou email aldofoto50@yahoo.com.br .. se voce poder mi liga ou mana mensagem..ok

Responder
Junior Rodrigues
  • Posts no fórum: 1

17/03/2015, 00:55:54 via Web

cara me ajuda fui tirar o rom do galaxy s5 no meu s4 e eu fiz tudo que o cara no video disse apagando tudo pelo recovery ai eu fui no odin comecei e só da erro e o celular fica so no logo samsung galaxy s4 gt i9505

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

17/03/2015, 17:46:51 via App

Junior Rodrigues

cara me ajuda fui tirar o rom do galaxy s5 no meu s4 e eu fiz tudo que o cara no video disse apagando tudo pelo recovery ai eu fui no odin comecei e só da erro e o celular fica so no logo samsung galaxy s4 gt i9505

https://www.nextpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Caroline Zaparoli
  • Posts no fórum: 1

25/03/2015, 15:25:26 via Web

Hoje quando acordei meu celular estava na tela inicial "samsung", ja segui os passos de Rom + Odin oficial e ainda assim continua travado, ja dei o recovery, quando tento atualizar o fireware pelo kies ele nao reconhece que meu celular esta conectado no computador. o que poderia ser feito? me ajudem por favor

Responder
Joe Cabral
  • Posts no fórum: 3

05/04/2015, 21:28:19 via Web

Michele boa tarde. Vc conseguiu arrumar seu celular? O meu está assim é não sei o que fazer

Responder
Joe Cabral
  • Posts no fórum: 3

05/04/2015, 21:33:04 via Web

Eu tentei fazer esse procedimento pois o meu s3 está assim travado na primeira tela mas ele não conecta ao kies, já troquei de cabo original, já troquei a porta USB do PC e nada. Se alguma alma bondosa puder me ajudar

Daniel Santos

Responder
Agnaldo Júnior
  • Posts no fórum: 2

18/04/2015, 23:19:33 via Web

Boa tarde galera, estou tentando também "reanimar" meu s3 mas está dificil, já tentei várias rom's mas sem sucesso... quando vou tentar instalar outra Rom no meu aparelho sempre da falha... alguém pode dar um help?

Daniel Santos

Responder
Suzy
  • Posts no fórum: 1

31/05/2015, 22:04:24 via Web

Fiz tudo isso... depois que coloco o número S/N, recebo um aviso que o modelo não está disponível a atualização ;/

Responder
Jonatas Dias
  • Posts no fórum: 1

25/06/2015, 22:14:03 via Web

Esta dando esse erro quando eu tento

FAIL

ID:0/003 Odin v.3 engine (ID:3)..
ID:0/003 File analysis..
ID:0/003 SetupConnection..
ID:0/003 Initialzation..
ID:0/003 Get PIT for mapping..
ID:0/003
ID:0/003 There is no PIT partition.
ID:0/003 Added!!
OSM All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

Daniel Santos

Responder
Natália Alessandro
  • Posts no fórum: 1

04/07/2015, 00:32:23 via Web

aew galera consegui desbloquear vlw

Responder
Celso Maciel
  • Posts no fórum: 2

08/07/2015, 01:22:16 via Web

Nao funcionou
aparece uma tela escrito angeeks

Responder
Celso Maciel
  • Posts no fórum: 2

08/07/2015, 01:24:21 via Web

conseguiu? o meu tmbm esta assim

Responder
joaopedromedina
  • Posts no fórum: 5

10/07/2015, 04:04:38 via Web

galera, no meu ta parando na tela de Configuraçao iniCial do aparelho, apos por pra avançar da Configuraçao da data ele fiCa preto e nao sai mais dali, alguem me ajuda?

Responder
joaopedromedina
  • Posts no fórum: 5

10/07/2015, 04:05:42 via Web

e as vezes apareCe o seCsetupwizard parou

Responder
Marcos Vieira
  • Posts no fórum: 1

26/08/2015, 22:03:24 via Web

O Artur, dei um Galaxy note 1 pra minha mãe quando lançou e agora o celular só fica na tela Android, ela levou a um téc na santa Efigênia e o cara disse que amolava estava queimada, mas ele ainda liga só não sai da tela do Android. Sabe me informar como faço ou indicar alguém que arrume o aparelho?!

Responder
Igor Lima
  • Posts no fórum: 49

02/09/2015, 01:15:50 via App

Artur Eduardo

luizsantos

Galaxy S3 gt-i8262b Não sai da tela de logo ao iniciar,ja resetei apertando botão de volume +, o botão de liga e o menu.
mas volta na mesma coisa me ajudem..meu email e luig_sat@hotmail.com

Reinstale a rom oficial seguindo [este][1] tutorial

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/593490/tutorial-rom-instalando-a-rom-original-somente-samsung

ae cara , tuto esta muito bem feito , fiz e deu certo , o aparelho era o GT-I9300 e consegui sair do bootloop muito obrg cara

Responder
Jozilberto Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/09/2015, 21:01:39 via Web

porque usar o Caps lock

Responder
Jozilberto Oliveira
  • Posts no fórum: 2

04/09/2015, 21:05:32 via Web

PORQUE USAR CAPS LOCK

Responder
carolina oliveira
  • Posts no fórum: 3

10/09/2015, 16:54:58 via Web

Artur e Erick,

Acabo de seguir o passo a passo indicado por vocês. Aparentemente deu tudo certo.
Apensa quero saber se o processo de "downloading" é muito demorado, pois meu telefone está nesse modo há mais de meia hora!!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

10/09/2015, 17:01:39 via App

carolina oliveira

Artur e Erick,

Acabo de seguir o passo a passo indicado por vocês. Aparentemente deu tudo certo.
Apensa quero saber se o processo de "downloading" é muito demorado, pois meu telefone está nesse modo há mais de meia hora!!!

Realmente não é normal esse tempo todo, no maximo uns 10 a 15 minutos. Você pode ter feito algo errado, refaça o tutorial novamente, e reveja etapa por etapa.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
carolina oliveira
  • Posts no fórum: 3

10/09/2015, 18:08:51 via Web

Hum...creio que o erro tenha sido no ODIN, pois não consegui baixar a versão 3.07...O link me pede para cadastrar celular, assinar pacote de jogos...nunca aceito essas coisas...Você pode me indicar o link correto?

Responder