Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 Não sai da tela de logo ao iniciar

• Respostas:118
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

29/jul/2014 2:52:23 via Web

Boa noite pessoal, tudo bem?
Para eu postar um questionamento, é pq só faltou vasculhar a deep web.
Fiz todos os procedimentos que encontrei para o S3 de minha esposa, porém, o que notei:

Hoje ela acordou e ao pegar o celular notou que o mesmo não saia da tela que o Patricio postou.
Bom, fui fazer logo os procedimentos que encontrei sobre ADB e ODIN.
Pois bem, entrando pelo ODIN Mode o note reconhece e até aí blz. Odin ok tb. Aí vem o problema, ao dar o start, ele da erro, dentre <ID:0/003> NAND Write Start!!
<ID:0/003> FAIL!
Pelo modo ADB, ele lista o device usando o comando adb devices, mas da closed ao dar o comando adb shell. E claro, daí por diante, qq comando dá closed, a não ser que de adb kill-server. Mas mesmo assim, de forma alguma consigo colocar rom etc.

Acredito que perdeu IMEI, pois no modo ADB, ele acusa que não encontrou E: EFS E: Cache etc

Realmente não sei mais o que fazer. Só não queria precisar ir em uma assistência, pois estou sem garantia, emprego e dinheiro.

Agradeço a ajuda se possível.

Valeu pessoal!
abs

— alterado em 29/jul/2014 4:32:47

3/ago/2014 23:07:33 via Web

Nesta quarta feira passada dia 30/07/14 apareceu um nova versão de frimeware e eu cliquei em baixar , a tela entrou em na tela com o Androide de barriga aberta!!! depois de atualizar
cheguei a utilizar por uns 15 min , e o coloquei no bolso 30 mi depois fui olha e eles estava desligado , quando fui ligar ele entrou na tela de entrada e travou ....
Hoje 03/04/14 estou tentando este passos acima , mas é comun ele ficar uns 20 min na tela de download? estou deixando ele conectado ao pc e esperando!!

14/ago/2014 3:37:58 via Web

eai artur tab, fiz o que vc disse, mas o celular liga normalmente, noa vai para a tela que voce mencionou, por favor me ajude

• Posts no fórum: 3

29/set/2014 22:00:40 via Web

Arthur , por favor me ajude.Estou com o mesmo problema que nosso amigo Romarcos e Edmar.Fiz o procedimento acima e nao aconteceu anda..Continuou do mesmo modo.
Embaixo das opcoes de recorvery , ha em letras vermlhas :
E:failed to mount /system (Invalid argument)
can't mount ' /system (Invalid argument)
E:Failed to mount /system(Invalid argument

Em amarelo:
# MAMUAL MODE #
--Appling Multi-CSC...
(em vermelho)
O que posso fazer?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

29/set/2014 23:17:15 via Web

Michele Chen

Arthur , por favor me ajude.Estou com o mesmo problema que nosso amigo Romarcos e Edmar.Fiz o procedimento acima e nao aconteceu anda..Continuou do mesmo modo.
Embaixo das opcoes de recorvery , ha em letras vermlhas :

Em amarelo:
# MAMUAL MODE #
--Appling Multi-CSC...
(em vermelho)
O que posso fazer?

Bom parece que se foram as partições, só na assistência.

27/dez/2014 21:54:37 via Web

Pessoal Boas desculpem preciso muito de ajuda fiz sem querer o format ão system na bios agora ão iniçiar não quer sair fica a dizer samsung galaxy s4 podem me dizer o que fazer por favor :(

29/dez/2014 22:39:50 via Web

Boa Tarde Galera

Sou novo aki e preciso mto de ajuda
Nao sei se tenho 1 problema ou se são 3.
Bom, meu galaxy s3 gt-i9305T esta com looping infinito, ele tinha root. Ja baixei a ROM original no sammobile, tentei passar pelo Odin mais nao da certo....o Looping nao sai de jeito nenhum. Qdo conecto o celular no pc diz q o Dispositivo USB MTP falhou, entao ele nao reconhece meu cel. ja atualizei os drivers pelo Kies e nada. Tambem qdo entro em modo recovery aparece a msg e: failed to mount /efs (invalid argument). Nao sei mais oque fazer, nao sei se é um problema ligado aos demais... ou se são 3... por favor me ajudem

6/fev/2015 16:01:01 via Web

Olá meu telefone também está com o mesmo problema, você conseguiu resolver?????
Por favor me ajude

16/fev/2015 21:35:14 via Web

Obrigado,funcionou.So umna pergunta,vc entende de Motorola xt320,o meu congelou,já tentei tudo e nada funciona,ate a motorola mandou procurar autorizada,o problema e que não tenho nota fiscal.Obrigado

27/fev/2015 11:02:45 via Web

Bom dia, meu celular está com o mesmo problema das pessoas acima. Fui tentar seguir o tutorial, porem quando conecto o dispositivo ao pc em modo de download, o Kies não reconhece o dispositivo. Fui em "resolver problemas de conexão" no menu do Kies e ainda sim não reconhece. Tem alguma outra forma de fazer o download ?

27/fev/2015 23:38:07 via Web

Estou com o mesmo problema da Thamires. O S3 teve o firmware atualizado ontem e hoje não liga, ficando apenas na tela da logo Samsung. Já fiz Hard Reset e dá Erro. Já tentei retornar com outras versões do Android pelo Odin e dá Fail. Percebi que no Kies ele fica conectando e nada de transferência de dados. Alguém tem uma opção de ajuda?

• Posts no fórum: 3

5/mar/2015 17:44:21 via Web

Poxa também estou com o mesmo problema.. Atualizou no final de semana. Agora não liga, fica na tela da logo Samsung. E nada doq disseram aqui funcionou ainda =/

• Posts no fórum: 2

9/mar/2015 3:14:33 via Web

Arthuur , ajuda pf , meu galaxy s3 , fica parado na tela do logo Samsumg galaxy... como eu fasso pra arrumar isso? pf ajuda cara

• Posts no fórum: 2

9/mar/2015 3:17:56 via Web

Arthur , o meu aparece (O dispositivo GT-I9300 não suporta isso..)-algo assim , como se resolve isso? ja baixei o Kies e tudo mas da isso dps de ey botar o modelo e o n/s

13/mar/2015 20:14:56 via Web

eu fiz o que vc sugeriu mas apareceu uma tela repleta de pixels verdes, magenta e cinza... vc tem alguma outra sugestão? grata

15/mar/2015 22:33:06 via Web

eu tenho um assim mais o imail pasta Efs so que ja foi virado o imail dele ja nao é mais o oeiginal . mais ta foncionando .eu gostaria de testa .o seu tutorial .o que voce acha ...ou mandar o meu waatts zap .(88)99424992 tim ou email aldofoto50@yahoo.com.br .. se voce poder mi liga ou mana mensagem..ok

17/mar/2015 0:55:54 via Web

cara me ajuda fui tirar o rom do galaxy s5 no meu s4 e eu fiz tudo que o cara no video disse apagando tudo pelo recovery ai eu fui no odin comecei e só da erro e o celular fica so no logo samsung galaxy s4 gt i9505