Samsung Galaxy S wifi 5.0

  • Respostas:1
patrick oliveira
  • Posts no fórum: 1

26/12/2013, 00:42:06 via App

Por favor me ajudem já tentei vários forums , já perguntei a várias pessoas , já pesquisei horas e horas e ninguém não sabe responder.

Eu tenho um tablet Samsung Galaxy s wifi 5.0 com android 2.3.5 e eu queria saber se tem versões mais atualizadas de android para ele ??


obs : Já achei um jeito mais a câmera ñ funcionava quero uma rom que funcione 100 porcento.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:45:45 via Web

patrick oliveira
Por favor me ajudem já tentei vários forums , já perguntei a várias pessoas , já pesquisei horas e horas e ninguém não sabe responder.

Eu tenho um tablet Samsung Galaxy s wifi 5.0 com android 2.3.5 e eu queria saber se tem versões mais atualizadas de android para ele ??


obs : Já achei um jeito mais a câmera ñ funcionava quero uma rom que funcione 100 porcento.

A atualização oficial da Samsung não vai sair, Patrick.
A alternativa, que seria a CyanogenMod existe, que é a CM9 e que você pode baixar aqui. Só que a câmera não funciona e essa é a versão considerada estável, logo, é difícil esperar uma atualização com a câmera funcionando, já que essa já foi lançada há meses.

Sabe instalar ou quer uma ajuda?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder