Samsung Galaxy Pocket Plus

  • Respostas:1
Elison Carlos
  • Posts no fórum: 8

26/12/2013, 06:58:23 via App

Oi pessoal, eu to com uma duvida.
bom, é o seguinte...
Meu aparelho é o Galaxy Pocket Plus (GT-S5301b) com android ICS, nesses dias estava lendo sobre o Galaxy Pocket Neo e vi q ele tinha as mesmas caracteristicas do Plus com o android mais JB. Como todo mundo sabe, a Samsung prefere caga(desculpem a expressão, é pra mostra minha insatisfação com a Samsung) mais aparelho ao invez de atualizar os antigos. Nisso eu pensei, acredito q seja o mesmo aparelho com uma carcaça diferente, sera q se eu tenta passa um zip (odin é muito perigoso) via cwm a ROM iria funcionar, ou eu jogaria meu aparelho no lixo logo depois??
Queria q alguem q entenda melhor de aparelho verificasse as caracteristicas do dois aparelhos e falasse se da pra instalar nomalmente, se da pra portar ou melhor esperar a Samsung liberar uma atualização JB (vou morre com mil anos, cabeludo, sem dente, mais ainda sim bonito, e nunca vai acontecer)???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/12/2013, 14:11:49 via App

Olá, Mesmo quê as características sejam idênticas, Um Kernel não usa dois corpos, Um Kernel de um aparelho nunca vai rodar em outro sem ser adaptado, Sinto muito.

Lost in Amsterdam?

Responder