Samsung Galaxy Note 2 — ME AJUDEM POR FAVOR- MEU NOTE 2 PAROU DE FUNCIONAR DEPOIS DE ROOT

  • Respostas:98
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 21:50:27 via App

Bruno Silva
funcionou!

auhauhahuuah
muito obrigado.

outra coisa: a versão é francesa?

pow, agora que eu já ferrei com a garantia, e já aprendi alguma coisa, vc poderia me ensinar a colocar os recursos do note 3?

cara, to mt feliz, mt obrigado!!!!

de verdade, amigo.

Tá Francês? kkk Vai nas configurações e vê se tem Português do Brasil ou de Portugal.

Então, eu vou dar uma pesquisada aqui e já trago informações. Por enquanto responda :

1- Você gosta da Interface da Samsung?
2- Usa as características da Samsung?
3- Usa a S-Pen?
4- Você gosta do Android Puro?
5- Conhece a CyanogenMod?

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 21:52:30 via Web

só o último que não, o resto tudo sim!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 21:55:58 via App

Bruno Silva
só o último que não, o resto tudo sim!

Então você não vai querer conhecer a CyanogenMod '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 21:57:12 via Web

não disse que não, mas apenas não conheço.

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 21:58:00 via Web

keep it coming, babe!

kero ficar antenado!

Agora já era, uhahuahuahu!

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 22:00:37 via Web

por que que as pessoas têm medo de fazer essas coisas?

eu pensei assim: eu quero arriscar nessa vida. Qual a graça de fazer tudo certinho. não quero ficar dependendo da Samsung ou qualquer outra empresa pra fazer as coisas que eu gostaria. por isso pensei que poderia dar errado ou poderia não dar. E aí conheço pessoas como você que sabem fazer certas coisas, e isso é muito bom, pois trocamos experiência.

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 22:05:48 via Web

ah, e já configurei a língua no cel.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 22:12:56 via App

Cara.. O Negoço ta feio viu..

Se eu fosse você esquecia as características do Note 3 no Note 2, Porque é bem difícil '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 22:24:12 via Web

dia que tem que ter o android deodexado já no celular, telefone com root e o cwm instalado.

esse arquivo que vc me mandou já configura algum ou alguns desses requisitos?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

27/12/2013, 22:32:03 via Web

http://www.youtube.com/watch?v=h-KZY52we0Q

nesse video tem tudo explicado.

Mas eu fico com dúvida em como fazer... não sei se precisa de mais coisa instalada, se não. Se eu tentar fazer, vou poder fazer novamente aquilo que vc me ensinou com o arquivo em tar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/12/2013, 23:46:02 via App

Você vai ter quê instalar uma ROM deodex '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 13:42:11 via Web

Olá, paulo, bom dia!

Vc está por aí?
Queria poder instalar os recursos do note 3. Sou novo no assunto, vc sabe, mas me amarro em tecnologia. vc vai me ajudar?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 13:42:44 via Web

ah, ontem eu tive que sair, não deu pra eu voltar antes, fui caminhar e correr. :)

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 14:12:13 via Web

mais uma pergunta: se eu fizer cagada, vou poder instalar de novo aquele arquivo que vc me deu, que corrigiu meu celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 14:21:01 via App

Bruno Silva
mais uma pergunta: se eu fizer cagada, vou poder instalar de novo aquele arquivo que vc me deu, que corrigiu meu celular?

Sim, Eu vou procurar um método de Root e CWM no Note 2 e uma ROM deodex.

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 14:37:58 via Web

Paulo, tô montando um tópico no brasil droid sobre isso. Se vc gostar, pode comentar lá.

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:21:15 via Web

Paulo, me diz uma coisa:

vc me falou ontem da CyanogenMod. Não entendo muito bem ainda. O que é melhor, instalar ela ou os recursos do note 3?

vc chegou a ler meu post? o que achou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 15:34:45 via App

Bruno Silva
Paulo, me diz uma coisa:

vc me falou ontem da CyanogenMod. Não entendo muito bem ainda. O que é melhor, instalar ela ou os recursos do note 3?

vc chegou a ler meu post? o que achou?

Bom, Eu não vi seu post.

Enquanto os recursos do Note 3, Você têm quê fazer o Triplo de Trabalho, Já na CyanogenMod você vai ter menos da metade de trabalho.

A CyanogenMod é uma comunidade quê oferece ROMs customizadas do Android Puro para diversos aparelhos, Ou seja, Seu Note 2 com CyanogenMod vira um Nexus, Os Recursos da CyanogenMod não são muitos, Mais isso faz dela leve, Rápida e uma interface magnífica.

Eu recomendaria você experimentar.

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:36:56 via Web

Eu posso colocar os recursos do note 3 na CyanogenMod?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 15:44:50 via App

Bruno Silva
Eu posso colocar os recursos do note 3 na CyanogenMod?

Não, Digamos quê tudo têm um preço.
Na CyanogenMod você paga perdendo as características, Más ganha recebendo o Android Puro quê ira deixar seu Note bem mais bonito e rápido do quê o TouchWiz.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 15:46:35 via App

Aliás, Está disponível a CyanogenMod 11 com Android 4.4.2 KitKat puro para o Note 2

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 15:47:23 via App

Só fazer Root nessa ROM quê já está no seu Note 2, Instalar o CWM e a ROM

Lost in Amsterdam?

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

28/12/2013, 15:48:13 via App

Bruno Silva
Eu posso colocar os recursos do note 3 na CyanogenMod?
Não a CyanogenMOD e uma versão limpa do Android ou seja e uma versão pura é os recursos são de versão exclusiva das Versões diretas da Samsung se quiser recursos de Sensores e talz usa Samsung mesmo mas se você quer rapidez e eficiência usa CyanogenMod

— alterado em 28/12/2013, 15:49:44

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:50:08 via Web

Agora tô na dúvida.

que recursos eu perco? pode me dar alguns exemplos?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:51:19 via Web

Paulo, pode me falar mais dessa CyanogenMod 11 com Android 4.4.2 KitKat puro para o Note 2?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:52:52 via Web

Se puderem, façam uma listinha de prós e contras da Cyanogenmod e recursos note 3, por favor.
:)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 15:56:12 via App

Bruno Silva
Agora tô na dúvida.

que recursos eu perco? pode me dar alguns exemplos?

Perde todos os recursos de movimento e da S-Pen

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 15:59:05 via Web

Então não rola. Eu comprei o note 2 exatamente por causa da S-pen.
Obrigado.

Então, vai me ajudar a instalar os recursos do note 3 no meu note 2?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 16:02:01 via App

Kkkkk, Cara.. Experimenta

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 16:04:20 via Web

Paulo, até queria experimentar. Mas eu comprei o cel por causa da caneta, para poder fazer anotações dos vídeos que eu vejo para poder passar noutro concurso. Por isso é essencial para mim os recursos da caneta.

A caneta vai continuar funcionando?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/12/2013, 16:05:43 via App

Já quê você não quer, Eu não posso fazer mais nada cara '-'

Pra colocar os Recursos do Note 3 no Note 2, Você precisa instalar outra ROM deodex quê eu não achei uma correspondente com a baseband quê você instalou, Horas procurando .-.

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

28/12/2013, 16:26:55 via Web

Paulo, essa rom que vc me deu é a oficial, não é? Eu te passei um link com um cara dizendo que dá pra fazer root em rom oficial daquele jeito

http://www.youtube.com/watch?v=h-KZY52we0Q

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

29/12/2013, 14:45:15 via Web

Olá, Paulo!

Desculpa, cara, eu sou leigo no assunto. Poxa, legal que vc ficou horas procurando, me ajudando. Muito obrigado mesmo. Ate fiz agradecimento num topico a voce.
Eu tambem estou lendo muita coisa, pra aprender mais e nao precisar mais ficar pedindo as coisas direto pras pessoas, acho isso muito chato mesmo.
Mas ainda gostaria que vc me ajudasse em algumas coisas. Pode se no seu tempo, como sempre falei.

Eu ainda sou muito cru, e tem coisas que ainda nao entendo nada, viajo.

Vc disse que nao achou nenhuma rom compativel com a baseband que eu instalei. Entao tenho que instalar outra rom android 4.3 no meu celular pra poder ter os recursos? Eu vejo que o pessoal do forum xda usa uma rom MK4, que 'e diferente da minha ne? Eu gostei dos recursos do note 3, queria poder te-los no meu cel.

Muito obrigado pela sua ajuda sempre.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/12/2013, 15:15:15 via App

Bruno Silva
Olá, Paulo!

Desculpa, cara, eu sou leigo no assunto. Poxa, legal que vc ficou horas procurando, me ajudando. Muito obrigado mesmo. Ate fiz agradecimento num topico a voce.
Eu tambem estou lendo muita coisa, pra aprender mais e nao precisar mais ficar pedindo as coisas direto pras pessoas, acho isso muito chato mesmo.
Mas ainda gostaria que vc me ajudasse em algumas coisas. Pode se no seu tempo, como sempre falei.

Eu ainda sou muito cru, e tem coisas que ainda nao entendo nada, viajo.

Vc disse que nao achou nenhuma rom compativel com a baseband que eu instalei. Entao tenho que instalar outra rom android 4.3 no meu celular pra poder ter os recursos? Eu vejo que o pessoal do forum xda usa uma rom MK4, que 'e diferente da minha ne? Eu gostei dos recursos do note 3, queria poder te-los no meu cel.

Muito obrigado pela sua ajuda sempre.

Cara, É difícil.

Vou dar só umas dicas, Procura a ROM quê têm quê usar junto com os Mod do Note 3 e instala ela via Odin.

Logo após procura um método de deodexar essa ROM, Faz Root e instala o CWM e o Mod do Note 3.

Lost in Amsterdam?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

29/12/2013, 15:43:11 via Web

Obrigado, Paulo!

Antes de te bombardear de perguntas, eu vou ler mais sobre - tem tópicos no brasildroid ensinando - e te pergunto de uma só vez. Assim, não banco o chato. Eu confesso ser meio ansioso, mas também não gosto de tirar a liberdade de ninguém. Você tem sido bem solícito nas minhas perguntas.

Só uma pergunta por agora: eu já fiz root no meu celular, e estou com o SuperSu instalado já. A rom que vc me deu tem o Knox, e ele disse que bloqueou o SuperSu - lá em cima no display, que nem quando vc recebe um sms ou uma mensagem de facebook. Quando eu clico no ícone do SuperSu, ele pergunta se eu quero fazer uma atualização, eu digo que sim, mas como meu modem wifi tá com problema, ele não realiza a operação de upgrade, mas abre normalmente. Então o root funcionou?

Eu vou ler mais sobre as coisa, e quando eu tiver mais conhecimento, eu peço ajuda, ok?

Obrigado mais uma vez.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/12/2013, 15:47:55 via App

Bruno Silva
Obrigado, Paulo!

Antes de te bombardear de perguntas, eu vou ler mais sobre - tem tópicos no brasildroid ensinando - e te pergunto de uma só vez. Assim, não banco o chato. Eu confesso ser meio ansioso, mas também não gosto de tirar a liberdade de ninguém. Você tem sido bem solícito nas minhas perguntas.

Só uma pergunta por agora: eu já fiz root no meu celular, e estou com o SuperSu instalado já. A rom que vc me deu tem o Knox, e ele disse que bloqueou o SuperSu - lá em cima no display, que nem quando vc recebe um sms ou uma mensagem de facebook. Quando eu clico no ícone do SuperSu, ele pergunta se eu quero fazer uma atualização, eu digo que sim, mas como meu modem wifi tá com problema, ele não realiza a operação de upgrade, mas abre normalmente. Então o root funcionou?

Eu vou ler mais sobre as coisa, e quando eu tiver mais conhecimento, eu peço ajuda, ok?

Obrigado mais uma vez.

Sim, o root funcionou

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

29/12/2013, 15:56:00 via Web

Muito Obrigado, Arthur Tab.

Mas por que é que o Knox fica dizendo que bloqueou?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/12/2013, 17:00:06 via Web

Certamento por causa do root

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

29/12/2013, 17:18:32 via Web

Como assim? vc não disse que tinha funcionado?

Será que eu vou ter de fazer root de novo?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/12/2013, 18:10:44 via Web

Amigo, o root causa uma modificação no sistema, alguns aplicativos como o Knox podem não funcionar por detectar o root

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

29/12/2013, 23:06:01 via Web

Fala, Paulo!

De fato você tem razão. Não é fácil o processo de instalação das características do note 3 no note 2. É um processo longo.


To ferrado! ahuahuauhauhua

:S

Responder
Afonso costa
  • Posts no fórum: 2

12/07/2014, 05:27:11 via Web

Olá Paulo . Desculpa a intromissão . Preciso de sua ajuda eu tenho um note 2 e fiz já mesmo processo que o Bruno . Mais o meu não abre o chip já troqueu de chip já fiz um monte de coisa e não funciona. A última coisa que fiz agora foi instalar o 4.3 de novo e atualizei para o 4.4.2 mais mesmo assim não abre o chip o que faço agradeço desde já obrigado ..

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/07/2014, 06:25:19 via App

Afonso costa

Olá Paulo . Desculpa a intromissão . Preciso de sua ajuda eu tenho um note 2 e fiz já mesmo processo que o Bruno . Mais o meu não abre o chip já troqueu de chip já fiz um monte de coisa e não funciona. A última coisa que fiz agora foi instalar o 4.3 de novo e atualizei para o 4.4.2 mais mesmo assim não abre o chip o que faço agradeço desde já obrigado ..

Olá

já viu se a entrada para chip pode estar danificada ou com problema?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder