Google Nexus 4 — [ Cyanogenmod 11 - Nexus 4 ] ESTÁVEL ?

  • Respostas:27
  • Respondido
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

26/12/2013, 13:30:55 via Web

Olá Pessoal,

Alguém sabe me dizer se a CM 11 já esta estável para Nexus 4?
Se sim, alguém pode me passar o link para donwload?

Veleu

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/12/2013, 13:48:09 via App

Allexbronks
Olá Pessoal,

Alguém sabe me dizer se a CM 11 já esta estável para Nexus 4?
Se sim, alguém pode me passar o link para donwload?

Veleu

Olá, Bom dia.

Vou te dizer uma coisa, A CyanogenMod iniciou a Nightly da 11 a pouco tempo, Para chegar a uma versão estável vai demorar um pouco.

Por outro lado, Os bugs são mínimos, Ou seja, Dá para usar no dia-a-dia.

Lost in Amsterdam?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

26/12/2013, 13:54:38 via Web

Paulo Castro
Allexbronks
Olá Pessoal,

Alguém sabe me dizer se a CM 11 já esta estável para Nexus 4?
Se sim, alguém pode me passar o link para donwload?

Veleu

Olá, Bom dia.

Vou te dizer uma coisa, A CyanogenMod iniciou a Nightly da 11 a pouco tempo, Para chegar a uma versão estável vai demorar um pouco.

Por outro lado, Os bugs são mínimos, Ou seja, Dá para usar no dia-a-dia.


Opa Paulo Valeu

Tó meio indeciso se testo ou não, será que vale a pena? da a sua opinião ai?

Abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/12/2013, 14:07:35 via App

Allexbronks
Opa Paulo Valeu

Tó meio indeciso se testo ou não, será que vale a pena? da a sua opinião ai?

Abraços..

Pelas características e fluidez da CyanogenMod, Eu trocaria sem pensar duas vezes.

Lost in Amsterdam?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

26/12/2013, 14:23:25 via Web

Paulo Castro
Allexbronks
Opa Paulo Valeu

Tó meio indeciso se testo ou não, será que vale a pena? da a sua opinião ai?

Abraços..

Pelas características e fluidez da CyanogenMod, Eu trocaria sem pensar duas vezes.


OH valeu pela dica, estava precisando de uma forcinha kkk
Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

27/12/2013, 19:57:34 via Web

Alguém poderia postar algum tutorial pra instalar a CM 11 no NEXUS 4, agradeço desde já..



Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

29/12/2013, 14:11:36 via App

já estou testando a cyanogenmod 11, maravilhosamente estável e útil, caso alguém esteja com a mesma dúvida que eu estava, instala essa ROM, é perfeita.. abraços..

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

02/01/2014, 15:50:10 via Web

Allexbronks
já estou testando a cyanogenmod 11, maravilhosamente estável e útil, caso alguém esteja com a mesma dúvida que eu estava, instala essa ROM, é perfeita.. abraços..

Instalou por cima do KitKat?

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

02/01/2014, 16:47:27 via Web

Erick A.
Allexbronks
já estou testando a cyanogenmod 11, maravilhosamente estável e útil, caso alguém esteja com a mesma dúvida que eu estava, instala essa ROM, é perfeita.. abraços..

Instalou por cima do KitKat?


Sim, por cima, até agora totalmente satisfeito com o CM 11
Abraços...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

02/01/2014, 23:33:10 via Web

Allexbronks
Erick A.
Allexbronks
já estou testando a cyanogenmod 11, maravilhosamente estável e útil, caso alguém esteja com a mesma dúvida que eu estava, instala essa ROM, é perfeita.. abraços..

Instalou por cima do KitKat?


Sim, por cima, até agora totalmente satisfeito com o CM 11
Abraços...

Blz, notou algum Bug que posso acabar estragando a experiência com ela? Estou baixando ela aqui e estou muito afim de testar ela hehehe, outra coisa hahaha, quando sai uma versão nightly nova o sistema te avisa e atualiza via OTA?

— alterado em 02/01/2014, 23:34:18

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

03/01/2014, 11:31:38 via Web

Erick A.
Allexbronks
Erick A.
Allexbronks
já estou testando a cyanogenmod 11, maravilhosamente estável e útil, caso alguém esteja com a mesma dúvida que eu estava, instala essa ROM, é perfeita.. abraços..

Instalou por cima do KitKat?


Sim, por cima, até agora totalmente satisfeito com o CM 11
Abraços...

Blz, notou algum Bug que posso acabar estragando a experiência com ela? Estou baixando ela aqui e estou muito afim de testar ela hehehe, outra coisa hahaha, quando sai uma versão nightly nova o sistema te avisa e atualiza via OTA?


Sim, assim que sai uma versão nightly o sistema avisa, caso queira ele baixa e instala via OTA, bom ainda não notei nenhum bug, só um, mais nada que estrague a experiencia, o bug é meio que simples, quando recebo uma chamada, fica os botoes de atender e recusar certo? mais por traz em segundo plano fica o painel da chamada já, é a unica coisa que notei, mais como disse, nada de mais...

RECOMENDO '--'

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

03/01/2014, 18:45:30 via Web

Já instalei aqui, super recomendo tbm! :D até agora tbm não notei nenhum bug para estragar a experiência na rom

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

03/01/2014, 18:50:32 via Web

Erick A.
Já instalei aqui, super recomendo tbm! :D até agora tbm não notei nenhum bug para estragar a experiência na rom

PODES CRE (:

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Filipe Rocha Lopes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 00:57:37 via Web

Amigo, você poderia mandar o tutorial que seguiu? Estou querendo instalar. Pode me responder se o único modo é fazendo root?
Encontrei um método que não precisa de root, mas tem que ser pelo ubuntu.

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

04/01/2014, 01:29:01 via Web

Já desbloqueou o Bootloader? Se sim, posso lhe passar uns toturiais de como instalar a CM11 via CWM, mas estão em inglês :/

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Filipe Rocha Lopes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 04:35:15 via Web

cara já desbloqueei uma vez pra atualizar a room do nexus manual, mas ta bloquado no momento. Esse teu tutorial precisa de root também?

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

04/01/2014, 13:20:22 via App

Filipe Rocha Lopes
cara já desbloqueei uma vez pra atualizar a room do nexus manual, mas ta bloquado no momento. Esse teu tutorial precisa de root também?

ae brow, o procedimento que usei necessito sim de root, foi pelo ROM manager, foi fácil e prático, não lembro o tutorial que usei, mais da pra achar um fácil na NET...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Filipe Rocha Lopes
  • Posts no fórum: 3

04/01/2014, 15:53:46 via Web

Allexbronks
Filipe Rocha Lopes
cara já desbloqueei uma vez pra atualizar a room do nexus manual, mas ta bloquado no momento. Esse teu tutorial precisa de root também?

ae brow, o procedimento que usei necessito sim de root, foi pelo ROM manager, foi fácil e prático, não lembro o tutorial que usei, mais da pra achar um fácil na NET...

Eu já consegui instalar, não precisei fazer root antes da instalação não. Apenas o root que já veio com o CM.
Tou curtindo muito a room, parece está bem estável.

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

04/01/2014, 22:54:25 via App

Filipe Rocha Lopes
Allexbronks
Filipe Rocha Lopes
cara já desbloqueei uma vez pra atualizar a room do nexus manual, mas ta bloquado no momento. Esse teu tutorial precisa de root também?

ae brow, o procedimento que usei necessito sim de root, foi pelo ROM manager, foi fácil e prático, não lembro o tutorial que usei, mais da pra achar um fácil na NET...

Eu já consegui instalar, não precisei fazer root antes da instalação não. Apenas o root que já veio com o CM.
Tou curtindo muito a room, parece está bem estável.


Podes crê (:

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Alvaro Timbo
  • Posts no fórum: 1

08/01/2014, 11:59:19 via Web

Bom dia Antenados do Androidpit.

Tenho um Nexus 4 4.4.2 e gostaria de instalar uma Cyanogenmod nele, qual seria a versão de root e de rom para essa versão do android ?

No aguardo,

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 12:56:38 via Web

Alvaro Timbo
Bom dia Antenados do Androidpit.

Tenho um Nexus 4 4.4.2 e gostaria de instalar uma Cyanogenmod nele, qual seria a versão de root e de rom para essa versão do android ?

No aguardo,

Brow, quando instalei a cyanogenmod no meu Nexus, não me atentei nessa de qual root e tals, só precisa ter o aparelho roteado, tem alguma versão da cyanogenmod mako no armazenamento interno do celular, dai entra em modo recovery, vai em recovery mode e seleciona install, seleciona o arquivo zip e espera o processo, mais não esqueça de baixar e instalar o arquivo Gapps, pra ter os aplicativos google..

http://download.cyanogenmod.org/?device=mako

a ultima versão lançada foi ontem, ainda está em modo nightly mais super recomendada para o uso no dia a dia, estou a quase 20 dias com ela no meu nexus, e estou aproveitando legal, tenta seguir algum tutorial pela net, mais lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos, mais mesmo assim eu aconselho kk

Abraços

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

08/01/2014, 14:50:16 via App

Allexbronks
Alvaro Timbo
Bom dia Antenados do Androidpit.

Tenho um Nexus 4 4.4.2 e gostaria de instalar uma Cyanogenmod nele, qual seria a versão de root e de rom para essa versão do android ?

No aguardo,

Brow, quando instalei a cyanogenmod no meu Nexus, não me atentei nessa de qual root e tals, só precisa ter o aparelho roteado, tem alguma versão da cyanogenmod mako no armazenamento interno do celular, dai entra em modo recovery, vai em recovery mode e seleciona install, seleciona o arquivo zip e espera o processo, mais não esqueça de baixar e instalar o arquivo Gapps, pra ter os aplicativos google..

http://download.cyanogenmod.org/?device=mako

a ultima versão lançada foi ontem, ainda está em modo nightly mais super recomendada para o uso no dia a dia, estou a quase 20 dias com ela no meu nexus, e estou aproveitando legal, tenta seguir algum tutorial pela net, mais lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos, mais mesmo assim eu aconselho kk

Abraços
Todo dia tem atualização '-'

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

08/01/2014, 15:28:58 via App

GuguGRP
Allexbronks
Alvaro Timbo
Bom dia Antenados do Androidpit.

Tenho um Nexus 4 4.4.2 e gostaria de instalar uma Cyanogenmod nele, qual seria a versão de root e de rom para essa versão do android ?

No aguardo,

Brow, quando instalei a cyanogenmod no meu Nexus, não me atentei nessa de qual root e tals, só precisa ter o aparelho roteado, tem alguma versão da cyanogenmod mako no armazenamento interno do celular, dai entra em modo recovery, vai em recovery mode e seleciona install, seleciona o arquivo zip e espera o processo, mais não esqueça de baixar e instalar o arquivo Gapps, pra ter os aplicativos google..

http://download.cyanogenmod.org/?device=mako

a ultima versão lançada foi ontem, ainda está em modo nightly mais super recomendada para o uso no dia a dia, estou a quase 20 dias com ela no meu nexus, e estou aproveitando legal, tenta seguir algum tutorial pela net, mais lembrando que nem eu nem o androidpit nos responsabilizamos, mais mesmo assim eu aconselho kk

Abraços
Todo dia tem atualização '-'

Verdade KKKK

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
Erick A.
  • Posts no fórum: 171

08/01/2014, 18:19:20 via Web

Claro, está em versão Nightly, versões nightly são atualizadas a cada 24 hrs ;) quando sair uma RC, uma Stable, ai sim não vai ter atualizações pra elas frequentes, mas do jeito que está, não deve demorar pra sair uma versão Stable

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

Responder
Alex Sandro
  • Posts no fórum: 274

09/01/2014, 00:22:20 via App

Erick Araujo
Claro, está em versão Nightly, versões nightly são atualizadas a cada 24 hrs ;) quando sair uma RC, uma Stable, ai sim não vai ter atualizações pra elas frequentes, mas do jeito que está, não deve demorar pra sair uma versão Stable

Podes crê Erick, está tão estável já, pra mim esta de boa já, essa versão nightly está mt bia já...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

Responder
David Carmo
  • Posts no fórum: 1

02/04/2014, 21:08:09 via Web

Manda algumas screenshots pro meu e-mail pra eu ver como é?
Printa os principais novos recursos, pois na internet não acho nenhuma imagem pra eu ver o gráfico visual do SO :s
carmov.david@gmail.com
Vlw

Responder
João
  • Posts no fórum: 8

28/08/2014, 20:34:21 via Web

Sim instala que roda sem BUGS... testado e aprovado!

Responder
Lukas Feitosa
  • Posts no fórum: 2

03/01/2015, 15:38:44 via Web

Sim... Mas como instala essa rom? Alguém poderia me ensinar passo a passo? 😀

Responder