Sony Xperia ZL — ZQ não liga, Atualizei para o android 4.3

• Respostas:39
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 12

26/dez/2013 15:35:15 via Web

Se alguém souber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular.
Fiz a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa Sony pc companion, terminei e disse que ja poderia ligar o ZQ.
Porém ele não ligou de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação.
Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. :(
  • Posts no fórum: 57

26/dez/2013 16:18:06 via Web

Allantavares
Se alguém souber um jeito de dar uma reiniciada geral gostaria de saber galera. Estou sem o celular.
Fiz a atualização do android 4.2 para o 4.3 pelo programa Sony pc companion, terminei e disse que ja poderia ligar o ZQ.
Porém ele não ligou de jeito nenhum e não conecta mais ao pc companion, fica só naquela imagem colorida de apresentação.
Ja apertei o botão atrás de reiniciar e nada, segurei pra vibrar uma vez e vibrar três também que dizem que apaga tudo, mas continua sem sair da apresentação. :(

Ele depois do master reset continua não saindo da tela colorida do boot?

26/dez/2013 16:31:57 via Web

O master reset é quando vibra três vezes com o botão de trás? se sim ele continua com a tela colorida. Me ajuda ai cara :(

— alterado em 26/dez/2013 16:37:35

26/dez/2013 17:51:44 via Web

Isso mesmo, vou tentar te ajudar. Abra o PC companion e não ligue o celular no pc ainda, com o Companion aberto vc ira ver uma opção chamada SUPPORT ZONE clique em iniciar.

Na próxima tela verá 3 opções mas a sua sera Actualização do software do telefone
clique em iniciar, Agora vc verá uma MSG de erro mas não entre em panico isso faz parte clique em reparar telefone. Leia para entender melhor e clique em continuar, marque a caixinha que leu e compreendeu as informações, depois clique em continuar, marque a caixinha "Reconheço que os meus dados serão perdidos...", marque a caixinha e clique em continuar, agora espere um tempo.

Quando terminar irá aparecer uma tela para escolher, escolha o Xperia ZL (no caso é o ZQ só que para o exterior, isso não irá mudar em nada o seu aparelho), lembre-se de ter no minimo 55% de bateria pois o processo demora pelo menos 20 minutos. Agora ligue o cabo USB do celular no computador apertando o botão para baixar o volume ao mesmo tempo. Agora só esperar terminar.

Depois me fala se conseguiu.

— alterado em 26/dez/2013 17:59:01

26/dez/2013 19:26:14 via Web

Allantavares
FUNCIONOUU!! Muito obrigado cara valeu mesmo, ja tava ficando doido ia ligar pra autorizada..
Valeu mesmo! Abração tudo de bom. :grin::grin::grin::grin:

OPAAAAAA, aeeewww magina, agr me fala como ta indo o 4.3? melhorou alguma coisa?

26/dez/2013 20:11:23 via Web

MRKeepOut
Allantavares
FUNCIONOUU!! Muito obrigado cara valeu mesmo, ja tava ficando doido ia ligar pra autorizada..
Valeu mesmo! Abração tudo de bom. :grin::grin::grin::grin:

OPAAAAAA, aeeewww magina, agr me fala como ta indo o 4.3? melhorou alguma coisa?

Cara to achando bem melhor, não sei daqui pra frente, mas por enquanto to gostado vlw
  • Posts no fórum: 3

3/jan/2014 16:42:04 via Web

Amigos, boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, já efetuei o mesmo procedimento e nada...
Acho que pode ser a bateria, pois não tem como vê se a bateria está carregada ou não.

Fico no aguardo...

Obrigado

4/jan/2014 3:06:40 via Web

Daniel Araújo
Amigos, boa tarde!

Também estou com o mesmo problema, já efetuei o mesmo procedimento e nada...
Acho que pode ser a bateria, pois não tem como vê se a bateria está carregada ou não.

Fico no aguardo...

Obrigado

Bom antes de fazer o procedimento era bom você fazer um Reset, ou seja pressionar o botão reset - encontrado no compartimento de MicroSD e chip - por 10 segundos. Ele deverá vibrar por 3 vezes, depois então faça o procedimento que eu postei acima. Espero que consiga, caso continue avise aqui.

6/jan/2014 14:05:33 via Web

Daniel Araújo
Bom dia,

Foi uma das primeiras coisas q tentei...

abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

— alterado em 6/jan/2014 14:06:00

• Posts no fórum: 593

6/jan/2014 16:35:18 via Web

MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

abraço

Bom realmente parece não ser um problema de software, então é melhor mesmo levar à autorizada. Boa sorte! Falo isso por que nunca tive sorte com autorizada rsrsrs tive que processar a Sony por causa de um notebook em autorizada.

Abraço!

Deu em alguma coisa o processo? :lol:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

6/jan/2014 18:40:41 via Web

Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

abraço

Abraço!

kkk sim deu depois de 5 meses, recebi um novo notebook superior - o que eu tinha comprado tinha sido 2 mil e recebi um de 3,200 -, e mais danos morais de 800 reais. Então não foi tão ruim assim kkkkk

6/jan/2014 18:45:11 via Web

MRKeepOut
Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

abraço

Abraço!

kkk sim deu depois de 5 meses, recebi um novo notebook superior - o que eu tinha comprado tinha sido 2 mil e recebi um de 3,200 -, e mais danos morais de 800 reais. Então não foi tão ruim assim kkkkk

Era tudo que eu precisava saber, obrigado :smug:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

6/jan/2014 18:52:44 via Web

Daniel C.
MRKeepOut
Daniel C.
MRKeepOut
Daniel Araújo
Bom dia,

abraço

Abraço!

Era tudo que eu precisava saber, obrigado :smug:

Vai processar também? kkkk

6/jan/2014 18:55:27 via Web

MRKeepOut

Sou louco de vontade pra fazer isso :lol: Só tô esperando um notebook da Samsung que compraram aqui em casa começar a dar pau (porque vai, Samsung enche de hardware o coitado mas não chega nem na metade do que era o meu da Acer) pra tentar alguma coisa :P

6/jan/2014 18:58:44 via Web

Daniel C.
MRKeepOut

Sou louco de vontade pra fazer isso :lol: Só tô esperando um notebook da Samsung que compraram aqui em casa começar a dar pau (porque vai, Samsung enche de hardware o coitado mas não chega nem na metade do que era o meu da Acer) pra tentar alguma coisa :P

:lol: Então tá certo :lol:
  • Posts no fórum: 1

7/jan/2014 17:41:29 via Web

Alguém pode me ajudar, quero atualizar meu Xperia ZQ para o android 4.3, tentei atualizar direto do celular mas ele fala que não tem nem uma atualização, dai eu pesquisei eu vi que tinha como atualizar pelo Sony PC Companion, e la ta falando que eu já possuo o software mais recente, mas eu to com o android 4.2.2, o que eu faço?