Problema LG Optimus L5 E612F

  • Respostas:4
Otavio Saraiva
  • Posts no fórum: 14

26/12/2013, 18:53:08 via Web

Pessoal sem querer deu um Hardreset no meu celular e no meio do processo eu tirei a bateria pois nao queria dar o reset, agr meu cel nao liga fica na tela de loop da LG, e nao liga nem da hardreset, o que eu faço me ajudem pelo amor de Deus, estou com o ROM stock a ICS 4.0.3, o que faço?

Responder
Marcos Felipe
  • Posts no fórum: 22

26/12/2013, 23:25:21 via Web

Pelo que eu sei... é só você apertar o botão do volume - e colocar o cabo usb logo em seguida. ai ele entra no modo de atualização... Depois é só fazer o KDZ.

Otavio Saraiva

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/12/2013, 00:57:35 via Web

Otavio Saraiva
Pessoal sem querer deu um Hardreset no meu celular e no meio do processo eu tirei a bateria pois nao queria dar o reset, agr meu cel nao liga fica na tela de loop da LG, e nao liga nem da hardreset, o que eu faço me ajudem pelo amor de Deus, estou com o ROM stock a ICS 4.0.3, o que faço?
Isso não deveria ter acontecido por um simples hard reset interrompido, ja fiz isso muitas vezes, tenta outro, se não voltar, tenta fazer o Flash por aqui, ou recupera-lo aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Otavio Saraiva
  • Posts no fórum: 14

27/12/2013, 12:31:44 via Web

Funcionou obrigado, agr estou com um problema instalei o Cyanogenmod 10 e nao funciona meu chip, da erro de rede, quando vou em Pesquisar Redes, o que faço??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

28/12/2013, 16:36:05 via App

Otavio Saraiva
Funcionou obrigado, agr estou com um problema instalei o Cyanogenmod 10 e nao funciona meu chip, da erro de rede, quando vou em Pesquisar Redes, o que faço??
Reinstala a ROM, se não der tenta outra ROM ou versão da cm

Responder