LG Optimus L7 II — PRECISA-SE DE VOLUNTARIOS PRA Soluçoes pra L7 p716

  • Respostas:3
  • Respondido
luisjr
  • Posts no fórum: 13

26/12/2013, 19:31:00 via Web

Alguns dos colegas tem passado pelo problemao durante o processo de atualização da ROM e o aparelho entra em uma tela desconhecida
como esta abaixo


assim como aconteceu com os colegas tbm aconteceu comigo durante a atualização da ROM pelo KDZ estava usando uma ROM 20a.00 que tinha encontrado no fórum, porem como nao tenho muita experiência com isso devo ter feito alguma besteira...
qui vai um link daqui do fórum durante o meu processo de busca pela soluçãohttps://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/582115/Atualizacao-deu-erro-preciso-de-ajuda-tela-do-L7-preta-branca-e-Azul

o Laíre S. tentou me ajudar, mas nao tivemos bons resultados levei em algumas assistência dessas de loja de celulares e cada um com seus diagnósticos mais variados teve um que ate tinha que trocar o lcd e o touch, nao deixei em nehum deles e decidir enviar pra assistência técnica da LG,

venho fazer este tópico pra discutir sobre este erro que parece cada vez mais frequente se a alguém que queira discutir sobre o assunto e ajudar os colegas que possuem o bendito erro em comum

Agradeço desde já cooperação de todos!

— alterado em 26/12/2013, 19:38:55

Responder
leonardo ferreira
  • Posts no fórum: 4

05/03/2014, 18:41:48 via Web

opá meu querido blz..e ai eu to com o mesmo problema e como vc resolvel o seu?

Responder
david antunes
  • Posts no fórum: 4

24/04/2014, 05:05:15 via Web

eu amigo consegiu reviver seu celular o meu ta com o mesmo problema

Responder
Alisson Carlos
  • Posts no fórum: 6

07/09/2015, 19:07:07 via Web

pessoal to com o mesmo problema, alguem conseguiu resolve ?

Responder