fiz root mas apaguei alguns arquivos e agora ele nao liga

  • Respostas:10
valter bene
  • Posts no fórum: 4

26/12/2013, 23:40:25 via Web

android 4.01 - tela de 5 ploegadas fiz root acidentalmente apaguei alguns arquivos agora ele nao liga
, tem jeito de reverter? alguem me ajudaaaa

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

26/12/2013, 23:52:43 via Web

Primeiro qual a marca e modelo do seu aparelho só pra podermos saber a solução do seu problema, se voce apagou "arquivos" tem como resolver sim viu pois se você reinstalar a room ele volta a funcionar:grin:
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 02:47:11 via App

valter bene
android 4.01 - tela de 5 ploegadas fiz root acidentalmente apaguei alguns arquivos agora ele nao liga
, tem jeito de reverter? alguem me ajudaaaa
Ja aconteceu comigo, tenta resetar se tiver um buraco atraz poe uma agula e clica la por 5 a 20 sec. que volta zerado.
Ou tenta por recovery.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
valter bene
  • Posts no fórum: 4

28/12/2013, 13:45:30 via Web

celular marca android n7800, chines ele tem android 4.0 1,

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

31/12/2013, 00:58:27 via Web

Arthur S.
valter bene
android 4.01 - tela de 5 ploegadas fiz root acidentalmente apaguei alguns arquivos agora ele nao liga
, tem jeito de reverter? alguem me ajudaaaa
Ja aconteceu comigo, tenta resetar se tiver um buraco atraz poe uma agula e clica la por 5 a 20 sec. que volta zerado.
Ou tenta por recovery.

Como o nosso amigo citou tente seguir esses procedimentos se buraco de reset não funcionar e pela recovery tbm não, ai a unica solução e reinstalar a room xD
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
valter bene
  • Posts no fórum: 4

02/01/2014, 22:32:21 via Web

fiz o proced da agulha como sugeriu , mas nao fez efeito algum, qual outra forma pode me encinar a fazer ... como faço abradeço amigos

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 140

03/01/2014, 21:46:02 via Web

valter bene
fiz o proced da agulha como sugeriu , mas nao fez efeito algum, qual outra forma pode me encinar a fazer ... como faço abradeço amigos

Ola vc ja tentou entra na recovery??? ela entra pelo menos por que se entrar vc pode refazer a instalação da room e ai ele volta mais vc perde o que tem no aparelho... menos no chip e cartão sd viu
  1. Antes de executar os processos de instalação do android leia atentamente todo o conteudo do topico para não executar nada errado, tambem se estiver com duvida poste uma pergunta no topico referente a sua duvida :)

  2. Leia Pelo menos 3 paginas do topico para ver se alguém tem alguma duvida igual ou parecida com a sua.

  3. Ficarei muito feliz de ajudar qualquer pessoa neste fórum

Responder
Pedro Nogueira
  • Posts no fórum: 1

04/04/2014, 21:08:31 via Web

ola amigo já resolveu o problema?

Responder
valter bene
  • Posts no fórum: 4

23/05/2014, 14:43:43 via Web

ola meu amigo ainda nao consegui resolver problema , meu android nao liga mais ja fiz o processo da agulha , nao tenho acesso ao recovery pois ele nao liga , fica fazendo um barulhinho tipo quando ligo ele na tomada com o pc ... me ajudem aaiiii

Responder
albertospillari
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 20:16:35 via Web

Amigão estou com o mesmo problema, se alguém tiver o mesmo aparelho e puder passar a rom original dele para instalarmos, ficaria agradecido, ou postar um link que seja compativel ao celular N7800.

Responder
Luís Correia
  • Posts no fórum: 1

01/10/2015, 16:15:23 via Web

Oi. Eu também apaguei ficheiros do sistema que não devia depois de fazer root e agora fica no modo iniciar... Consegui entrar em recovery mode, e apareceu o símbolo do android aberto com um sinal vermelho de erro! Fica assim uns 5min. e reinicia e volta a ficar no modo de iniciar sem nunca sair.... :/

Alguém sabe como resolver?

Nexus 7 Wifi de 2012, com o Android 4.4.4

Responder