Facebook Home: Sua tela de bloqueio social!

  • Respostas:12
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 13:29:03 via Web

Olá amigos!
Vim trazer para vocês o "Facebook Home", uma tela de bloqueio social!

Status:
Versão:
1.1
Benefícios:
Feed do Facebook, Instagram, Tumblr, Pinterest e Flickr.

Instalação:
1º Baixe e Instale o Facebook Home.
2º Vá para o app Home e configure-o ou então clique a tecla menu e escolha home.
3° Insira mais contas clicando em "Aplicativos conectados", (ver primeira print)
4º Configure as contas e pronto, (ver segunda print)!

Prints:


Adicionando Contas ao Facebook Home.


Configurando as Contas do Facebook Home.


Tela de bloqueio social. Arraste para a esquerda para ver o feed de suas contas.


Arraste para a direita para abrir seu app padrão de câmera.


O inicializador.


A tela de aplicativos.


O feed do facebook.


Testem, e respondam se gostaram ou não nesse tópico!

— alterado em 27/12/2013, 17:07:25 alterado por moderador

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

27/12/2013, 14:55:18 via App

Esse app só foi bem falado antes do lançamento agora ninguém mais sabe oque e isso

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 15:02:13 via Web

GuguGRP
Esse app só foi bem falado antes do lançamento agora ninguém mais sabe oque e isso
Mas me diga, o que você acha desse app?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

27/12/2013, 15:16:53 via App

Odiei desde o tempo que não funcionava no Galaxy Y KKKKKK' Mais agora tô com um S4 I9505 instalei e minha avaliação continua a mesma

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 15:24:47 via Web

GuguGRP
Odiei desde o tempo que não funcionava no Galaxy Y KKKKKK' Mais agora tô com um S4 I9505 instalei e minha avaliação continua a mesma
Mas me diga, meu topico tá bom ou posso melhorar?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

27/12/2013, 15:30:29 via App

Ta organizado mais creio que o assunto dele não seja atraente '-'

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/12/2013, 15:46:24 via App

GuguGRP
Ta organizado mais creio que o assunto dele não seja atraente '-'
O app é muito ruim! Horrível. E só ver a avaliação dele na play store!

Motorola Moto G XT1033

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 15:54:13 via Web

KBÇA
GuguGRP
Ta organizado mais creio que o assunto dele não seja atraente '-'
O app é muito ruim! Horrível. E só ver a avaliação dele na play store!
Nota 2,5. Nossa! Acho q só eu gostei dele..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:05:28 via Web

olá, esse app consta na play store, se não for regularizado os links do aplicativo na play store , esse tópico será fechado em breve e os links particulares apagados, a não ser que essa app modificado seja um desenvolvimento proprio com autorização do desenvolvedor original do app, aguardo a resposta o mais rápido possivel, -_-

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 16:25:56 via Web

jefferson h.
olá, esse app consta na play store, se não for regularizado os links do aplicativo na play store , esse tópico será fechado em breve e os links particulares apagados, a não ser que essa app modificado seja um desenvolvimento proprio com autorização do desenvolvedor original do app, aguardo a resposta o mais rápido possivel, -_-
Tirei as apks modificadas. A respeito do Home, quando acessado na google play nao pode ser baixado por nao ser liberado para varios dispositivos. Eu queria saber se posso deixar a apk da Home oficial (não modificada).

— alterado em 27/12/2013, 16:34:51

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2013, 16:38:49 via Web

Arthur S.
jefferson h.
olá, esse app consta na play store, se não for regularizado os links do aplicativo na play store , esse tópico será fechado em breve e os links particulares apagados, a não ser que essa app modificado seja um desenvolvimento proprio com autorização do desenvolvedor original do app, aguardo a resposta o mais rápido possivel, -_-
Tirei as apks modificadas. A respeito do Home, quando acessado na google play nao pode ser baixado por nao ser liberado para varios dispositivos. Eu queria saber se posso deixar a apk da Home oficial (não modificada).
olá, pode sim, não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

27/12/2013, 17:12:13 via Web

jefferson h.
Arthur S.
jefferson h.
olá, esse app consta na play store, se não for regularizado os links do aplicativo na play store , esse tópico será fechado em breve e os links particulares apagados, a não ser que essa app modificado seja um desenvolvimento proprio com autorização do desenvolvedor original do app, aguardo a resposta o mais rápido possivel, -_-
Tirei as apks modificadas. A respeito do Home, quando acessado na google play nao pode ser baixado por nao ser liberado para varios dispositivos. Eu queria saber se posso deixar a apk da Home oficial (não modificada).
olá, pode sim, não tem problema.
Olá Arthur,
Eu embuti o link do app dentro do nome dele, assim fica mais compreensível, aproveitei de uma fixada no tópico, isso pra ficar melhor para todos, espero que não se importe. :grin:
Att, Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

27/12/2013, 17:24:48 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Arthur S.
jefferson h.
olá, esse app consta na play store, se não for regularizado os links do aplicativo na play store , esse tópico será fechado em breve e os links particulares apagados, a não ser que essa app modificado seja um desenvolvimento proprio com autorização do desenvolvedor original do app, aguardo a resposta o mais rápido possivel, -_-
Tirei as apks modificadas. A respeito do Home, quando acessado na google play nao pode ser baixado por nao ser liberado para varios dispositivos. Eu queria saber se posso deixar a apk da Home oficial (não modificada).
olá, pode sim, não tem problema.
Olá Arthur,
Eu embuti o link do app dentro do nome dele, assim fica mais compreensível, aproveitei de uma fixada no tópico, isso pra ficar melhor para todos, espero que não se importe. :grin:
Att, Laíre S.
Olá, Laíre.
Obrigado mas queria que a apk tambem aparecesse pois varios dispositivos nao conseguem instalar ele pela google play ("Esse item nao é compativel com a sua versão.").
Queria saber se posso por ele tambem.
Ass Arthur.

— alterado em 27/12/2013, 17:30:08

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder