Samsung Galaxy S3 — (PROBLEMA) Posso instalar ROM sem dar WIPE?

  • Respostas:5
Alexsandro Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

27/12/2013, 18:13:53 via Web

Olá pessoal, boa tarde. Tenho um galaxy s3 e meu problema é o seguinte: Fui atualizar a rom pela samsung (proprio aparelho) e quando ele vai iniciar fica em uma tela branca, mas consigo entrar em modo downloading, só que minha dúvida é se posso restaurar a rom pelo ODIN sem fazer os WIPE, porque eu não consigo entrar em modo recuperação, só no modo DOWNLOADING. Eae?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/12/2013, 20:42:42 via App

Alguns dizem que se pode pular o wipe e colocar a ROM, eu nunca tente mas tente ai e depois diga se funcionou.

Responder
Alexsandro Gonçalves
  • Posts no fórum: 3

27/12/2013, 23:04:48 via Web

Boa noite, eu tentei restaurar rom e bootloader, mas aparece algo relacionado a PIT "partition". Eu tentei reparar as partições mais fica na mensagem "Get PIT for mapping" pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/12/2013, 23:43:47 via App

Espera ai, qual é seu modelo? Tentou usar o Odin e deu essa mensagem? Se for isso use outra rom, me passe seu modelo

— alterado em 28/12/2013, 18:22:43

Responder
Rafael Silva Alves
  • Posts no fórum: 1

03/01/2014, 14:43:18 via Web

Também estou com o mesmo problema, tento instalar qualquer rom stock que dá erro no "PIT".

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:02:20 via Web

Veja este tópico aqui, talvez tenha alguma semelhança com o problema de vocês no PIT. 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder