Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Atualizado - 30/12/2013]

  • Respostas:43
  • Respondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

27/12/2013, 21:51:07 via Web


LiquidSmooth para Galaxy S2 Lite

NOVIDADES:
  • Google GCC 4.7 Toolchain
  • O3 Strict-Aliasing (Linaro)
  • C++11 Mode
  • Otimizado String Handling Routines (Linaro/Sony)
  • Otimizações em Linaro e Code Aurora
  • Customização da lockscreen
  • Widget Chronus Clock
  • Customização do hardware e software keys
  • Transparência na navbar e status bar
  • Customização dos ícones da navbar
  • Widgets Navigation bar
  • Customização do menu power
  • Notificações power widget
  • Customização do painel Quicksettings
  • Mods para statusbar
  • Theme engine
  • Quiet hours
  • Volume aumentado nas músicas
  • Rotação
  • Customização da bateria e notificações

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO:
1. Baixe a ROM
2. Baixe o GAPPS
3. Mova os dois para o cartão sd
4. Entre em modo recovery
5. Faça todos os wipes (cache, dalvik, data)
6. Instale o .ZIP da ROM
7. Instale o GAPPS
8. Reinicie o telefone
Atenção: Não me responsabilizo por danos causados no seu aparelho, é por sua conta e risco a realização destes processos.
Atenção ²: O primeiro boot pode demorar até 7 minutos, tenha paciência e aguarde.

DOWNLOADS:
ROM - Build 30/12/2013
GAPPS

MD5 (check original package size)
24f8b4da8099c78d28e2387528199310

CHANGELOG:
30/12/2013
- Gravação de vídeo FUNCIONANDO
- Brilho automático FUNCIONANDO
- Ícone de sinal CONSERTADO
- Nova ROM Base, ou seja, está mais suave!
- Reprodução de vídeo funcionando 100%


SCREENSHOTS:




Observação: Imagens do Galaxy S2, mas a ROM é a mesma.

CRÉDITOS:
PolishVodka
shine911
TeamCanjica

— alterado em 02/01/2014, 01:24:29 alterado por moderador

Developer TeamP8

Conta desativadaEverton B.Adenilson Molmelstet

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

28/12/2013, 13:49:54 via Web

Interface muito bonita, sério. Tem alguma coisa diferente nela. Sabe quando você instala uma rom nova e vê um monte de funcionalidade nova e fica animado querendo testar tudo de vez? Tô tipo assim agora :P


CONFIGURAÇÕES DO DISPOSITIVO
  • Algumas partes em inglês. Ler e entender não é um problema, o chato mesmo é a inconstância de algumas partes em inglês e outras em português. Mas é claro que traduzir tudo para todas as línguas onde eles disponibilizam a Rom é meio trabalhoso. Se bem que eu faria isso de graça.
  • Tem o Apollo. Genial - sério.
  • O aplicativo de Câmera é o mesmo que todos já conhecem, mas esse tá com umas funcionalidades adicionais. O TrueView tá disponível e escolher o lugar onde você quer colocar (storage) as fotos também.
  • Apex como launcher padrão. Tava cansado do Nova e suas três transições mesmo :smug:
  • Tá definitivamente mais fluída que a 10.2 sem alterações.
  • Não tiraram os Perfis. Funcionando perfeitamente, para a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Curiosamente ele lembrou os perfis que eu tinha e os pôs em inglês, mesmo fazendo todos os Wipes :O
  • Os aplicativos pré-instalados contabilizam 193MB no Armazenamento Interno.
  • Não reconhece a sua rede WiFi preferencial ao ligar o WiFi, é necessário se conectar manualmente.

    CONFIGURAÇÕES GERAIS
    Interface:
    1. As mesmas customizações para o Som existente no GravityBox estão nas próprias configurações de Som. Genial, poupando espaço.
    2. As mesmas e até mais opções de customização do que a AOKP, que eu julgava serem muitas, até.
    3. Configurações do Clock Widget não funcionam, o Configurações pára quando clica para configurar ele.
    4. Possibilidade de trocar a densidade do LCD nas próprias configurações. Agora não precisa mais abrir o Build.prop em arquivo de texto e editar por lá mesmo.
    5. Possibilidades muito maiores de customizar as Hardware Keys (botões físicos):
    6. Abrir os Apps Recentes, Voltar, Câmera, Abrir um App Personalizado, Área de Trabalho Expandida, Ir para Área de Trabalho, Procura no App, Matar App, Abrir Último App, Menu, Notificações, Desligar a Tela (genial), Painel de Configurações Rápidas, Busca, Busca por Voz, Página dos Widgets ou Nada.
    Lockscreen:
    1. Possibilidade de ligar a lanterna ao pressionar o aro de desbloqueio.
    2. DashClock como opção de Widget para tela de bloqueio.
    3. Possibilidade de trocar a ordem dos números do PIN (cara, genial).

    NavBar
    1. Funcionando perfeitamente.
    2. Alterando o estilo e as dimensões.

    Perfomance
    1. Tem até informações da CPU. Tem coisa demais, dá até medo de queimar o celular mexendo.
    2. Memória livre.
    3. Leitura do SD.
    4. Configurações VM.
    5. Estatísticas de quanto tempo ele permanece em 200, 400, 600, 800 e 1000MHz.

    Barra de Status
    1. Transparência funcionando sem nenhum lag ao alterar app ou ir para a área de trabalho.
    2. Mais opções do que o GravityBox.
    3. Indicador de Velocidade de Rede.
    4. Configurações do Relógio e Data.

    Temas
    1. Não baixei nenhum tema, tô com o original do Android. Mas creio que tá funcionando perfeitamente também, porque senão não colocariam essa possibilidade. Mais tarde coloco o KitKat e vejo como funciona (apesar dos ícones já estarem KitKatzados).

    CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS
    Active Display
    1. Deve tá funcionando. Consegui ativar tudo, mas como nunca tinha usado sinceramente não tenho ideia do que seja. Tenho um chute de que seria uma central de informações sem precisar desbloquear o celular, não sei.

    Controle de Animação
    1. Velocidade de duração da animação.
    2. Possível escolher qual animação será usada em diversas situações do dia-a-dia.

    HALO
    1. Funcionando perfeitamente! Muito fluído, sem nenhum travamento, simplesmente incrível!
    2. Ninja Mode - possibilidade de desaparecer completamente quando vazio.
    3. Customizar o ícone, as cores e todas essas coisas artísticas.

    Controle PIE
    1. Confesso que não testei. Deve tá funcionando perfeitamente. O Pie pra falar a verdade nunca funcionou comigo, tipo eu ativo mas a porcaria não aparece nunca. Enfim, considerando que TUDO funcionou até agora, dou como certo o funcionamento do Pie.

    Menu de Energia
    1. Nenhuma novidade, tudo tranquilo e funcionando perfeitamente.

    Painel de Configurações Rápidas
    1. Nenhuma novidade com relação à CM 10.2 original. Funcionando perfeitamente.


Essa é a minha análise dessa Rom. Gostaria de agradecer ao João por ter disponibilizado ela aqui no fórum. É simplesmente a melhor rom que eu já utilizei no meu celular :grin:
Tinha um certo receio de trocar para outra rom só para utilizar de algumas funcionalidades, tipo a AOKP ou a Paranoid, por isso mesmo com esses lançamentos recentes eu continuei com a CM 10.2 e tava curioso com relação à CM 11. Agora com a Liquid eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade de trocar de Rom, essa aqui é capaz de satisfazer minhas necessidades por um bom tempo, sério.
Só troco agora se sair uma Liquid para o CM 11.

A melhor que eu já utilizei.
Mais uma vez, genial. Simplesmente genial.


Daniel Cruz

— alterado em 30/12/2013, 19:35:19

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/12/2013, 14:10:32 via Web

Daniel C.
Essa rom é baseada em que?

CM 10.2 :)

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/12/2013, 14:12:44 via Web

Essa ROM é a mais fluída até agora para o S Advance, e ainda tem várias customizações para fazer, eu recomendo ela :)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

28/12/2013, 14:13:06 via Web

Genial! Sabe dizer se tem o Halo?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

28/12/2013, 14:45:24 via Web

Daniel C.
Genial! Sabe dizer se tem o Halo?

Acredito que sim, pois na versão anterior (4.2.2) ela já vinha com HALO :)

Developer TeamP8

Responder
Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

29/12/2013, 15:56:30 via Web

ESSA ROM É ESTÁVEL??? ALGUM BUG?? POSSO INSTALAR POR CIMA DA HASTABEAM 10.2 SOMENTE FAZENDO OS WIPES SEM FACTORY RESET???? OBRIGADO.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

29/12/2013, 16:34:50 via Web

Robson Rodrigues
ESSA ROM É ESTÁVEL??? ALGUM BUG?? POSSO INSTALAR POR CIMA DA HASTABEAM 10.2 SOMENTE FAZENDO OS WIPES SEM FACTORY RESET???? OBRIGADO.

Totalmente estável, a mais estável baseada na CM 10.2. Não recomendo, é sempre bom fazer todos os wipes antes de instalar qualquer ROM, mas pode funcionar normalmente sim se não fazer :)

Developer TeamP8

Responder
Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

29/12/2013, 20:47:52 via Web

INSTALEI A PARTIR DA CM10.2 HASTABEAN SOMENTE FAZENDO OS WIPES E NÃO FIZ O FACTORY RESET, FUNCIONOU PERFEITAMENTE, E ATÉ AGORA É REALMENTE A MELHOR ROM QUE JA INSTALEI NO MEU S2 LITE. A VANTAGEM DE NAO FAZER O FACTORY RESET É QUE NAO PÇRECISO DE REINSTALAR OS APLICATIVOS E NEM REPOR CONTA DE USUARIO. MUITO BOM O TRABALHO.

Responder
Robson Rodrigues
  • Posts no fórum: 39

29/12/2013, 20:49:41 via Web

ESSA EQUIPE PODIA DESENVOLVER O 4.4 COM A FLUIDEZ QUE ESTA ESSA ROM. SERIA BOM DEMAIS.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

29/12/2013, 22:28:35 via Web

Robson Rodrigues
ESSA EQUIPE PODIA DESENVOLVER O 4.4 COM A FLUIDEZ QUE ESTA ESSA ROM. SERIA BOM DEMAIS.

Com certeza terá, basta ser lançada uma build da CM 11 estável que o trabalho irá começar :)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

30/12/2013, 00:16:54 via Web

Baixando! Deixar minha opinião assim que instalar. Tô apostando nessa :bashful:

— alterado em 30/12/2013, 00:30:03

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 01:08:01 via Web

Daniel C.
Baixando! Deixar minha opinião assim que instalar. Tô apostando nessa :bashful:

Não se arrependerá :)

Developer TeamP8

Responder
Vinicius Maciel
  • Posts no fórum: 24

30/12/2013, 02:00:48 via Web

Recomendo a ROM acabei de baixar e instalar rodando suave e até o momento funcionando tudo, e personalização muito boa, obrigado por disponibilizar a rom joaoq18

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 02:28:06 via Web

Vinicius Maciel
Recomendo a ROM acabei de baixar e instalar rodando suave e até o momento funcionando tudo, e personalização muito boa, obrigado por disponibilizar a rom joaoq18

Tamô junto :)

Developer TeamP8

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

30/12/2013, 02:34:48 via Web

algum bug????

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 02:49:18 via Web

igor bertelli
algum bug????

Mesmos da CM 10.2 :)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

30/12/2013, 02:49:25 via Web

Nem tinha reparado que a gravação de vídeos não tava funcionando :blink:
Achei no site do LiquidSmooth que eles já tão trabalhando na versão KK. Já disponibilizaram para download duas nightlies.

— alterado em 30/12/2013, 15:37:56

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

30/12/2013, 04:39:59 via App

Daniel C.
Interface muito bonita, sério. Tem alguma coisa diferente nela. Sabe quando você instala uma rom nova e vê um monte de funcionalidade nova e fica animado querendo testar tudo de vez? Tô tipo assim agora :P


CONFIGURAÇÕES DO DISPOSITIVO
  • Algumas partes em inglês. Ler e entender não é um problema, o chato mesmo é a inconstância de algumas partes em inglês e outras em português. Mas é claro que traduzir tudo para todas as línguas onde eles disponibilizam a Rom é meio trabalhoso. Se bem que eu faria isso de graça.
  • Tem o Apollo. Genial - sério.
  • O aplicativo de Câmera é o mesmo que todos já conhecem, mas esse tá com umas funcionalidades adicionais. O TrueView tá disponível e escolher o lugar onde você quer colocar (storage) as fotos também.
  • Apex como launcher padrão. Tava cansado do Nova e suas três transições mesmo :smug:
  • Tá definitivamente mais fluída que a 10.2 sem alterações.
  • Não tiraram os Perfis. Funcionando perfeitamente, para a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Curiosamente ele lembrou os perfis que eu tinha e os pôs em inglês, mesmo fazendo todos os Wipes :O
  • Os aplicativos pré-instalados contabilizam 193MB no Armazenamento Interno.
  • Brilho automático não funciona. Não chega a ser um problema pra mim, já que eu sempre uso com brilho mínimo para poupar bateria.

    CONFIGURAÇÕES GERAIS
    Interface:
    1. As mesmas customizações para o Som existente no GravityBox estão nas próprias configurações de Som. Genial, poupando espaço.
    2. As mesmas e até mais opções de customização do que a AOKP, que eu julgava serem muitas, até.
    3. Configurações do Clock Widget não funcionam, o Configurações pára quando clica para configurar ele.
    4. Possibilidade de trocar a densidade do LCD nas próprias configurações. Agora não precisa mais abrir o Build.prop em arquivo de texto e editar por lá mesmo.
    5. Possibilidades muito maiores de customizar as Hardware Keys (botões físicos):
    6. Abrir os Apps Recentes, Voltar, Câmera, Abrir um App Personalizado, Área de Trabalho Expandida, Ir para Área de Trabalho, Procura no App, Matar App, Abrir Último App, Menu, Notificações, Desligar a Tela (genial), Painel de Configurações Rápidas, Busca, Busca por Voz, Página dos Widgets ou Nada.
    Lockscreen:
    1. Possibilidade de ligar a lanterna ao pressionar o aro de desbloqueio.
    2. DashClock como opção de Widget para tela de bloqueio.
    3. Possibilidade de trocar a ordem dos números do PIN (cara, genial).

    NavBar
    1. Funcionando perfeitamente.
    2. Alterando o estilo e as dimensões.

    Perfomance
    1. Tem até informações da CPU. Tem coisa demais, dá até medo de queimar o celular mexendo.
    2. Memória livre.
    3. Leitura do SD.
    4. Configurações VM.
    5. Estatísticas de quanto tempo ele permanece em 200, 400, 600, 800 e 1000MHz.

    Barra de Status
    1. Transparência funcionando sem nenhum lag ao alterar app ou ir para a área de trabalho.
    2. Mais opções do que o GravityBox.
    3. Indicador de Velocidade de Rede.
    4. Configurações do Relógio e Data.

    Temas
    1. Não baixei nenhum tema, tô com o original do Android. Mas creio que tá funcionando perfeitamente também, porque senão não colocariam essa possibilidade. Mais tarde coloco o KitKat e vejo como funciona (apesar dos ícones já estarem KitKatzados).

    CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS
    Active Display
    1. Deve tá funcionando. Consegui ativar tudo, mas como nunca tinha usado sinceramente não tenho ideia do que seja. Tenho um chute de que seria uma central de informações sem precisar desbloquear o celular, não sei.

    Controle de Animação
    1. Velocidade de duração da animação.
    2. Possível escolher qual animação será usada em diversas situações do dia-a-dia.

    HALO
    1. Funcionando perfeitamente! Muito fluído, sem nenhum travamento, simplesmente incrível!
    2. Ninja Mode - possibilidade de desaparecer completamente quando vazio.
    3. Customizar o ícone, as cores e todas essas coisas artísticas.

    Controle PIE
    1. Confesso que não testei. Deve tá funcionando perfeitamente. O Pie pra falar a verdade nunca funcionou comigo, tipo eu ativo mas a porcaria não aparece nunca. Enfim, considerando que TUDO funcionou até agora, dou como certo o funcionamento do Pie.

    Menu de Energia
    1. Nenhuma novidade, tudo tranquilo e funcionando perfeitamente.

    Painel de Configurações Rápidas
    1. Nenhuma novidade com relação à CM 10.2 original. Funcionando perfeitamente.


Essa é a minha análise dessa Rom. Gostaria de agradecer ao João por ter disponibilizado ela aqui no fórum. É simplesmente a melhor rom que eu já utilizei no meu celular :grin:
Tinha um certo receio de trocar para outra rom só para utilizar de algumas funcionalidades, tipo a AOKP ou a Paranoid, por isso mesmo com esses lançamentos recentes eu continuei com a CM 10.2 e tava curioso com relação à CM 11. Agora com a Liquid eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade de trocar de Rom, essa aqui é capaz de satisfazer minhas necessidades por um bom tempo, sério.
Só troco agora se sair uma Liquid para o CM 11.

A melhor que eu já utilizei.
Mais uma vez, genial. Simplesmente genial.


Daniel Cruz


No aguardo de minha Internet melhorar e baixar ela :D
Quanto ao consumo de bateria ?

— alterado em 30/12/2013, 04:43:54

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

30/12/2013, 05:08:32 via App

Bruno Thallyson, Vai dormir cara, Ou arranjar uma namorada, Melhor quê ficar no meu pé, Até porquê eu não gosto de homem.

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 12:52:37 via Web

Paulo Castro
Bruno Thallyson, Vai dormir cara, Ou arranjar uma namorada, Melhor quê ficar no meu pé, Até porquê eu não gosto de homem.

? haha

Developer TeamP8

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 12:56:55 via Web

Daniel C.
Interface muito bonita, sério. Tem alguma coisa diferente nela. Sabe quando você instala uma rom nova e vê um monte de funcionalidade nova e fica animado querendo testar tudo de vez? Tô tipo assim agora :P


CONFIGURAÇÕES DO DISPOSITIVO
  • Algumas partes em inglês. Ler e entender não é um problema, o chato mesmo é a inconstância de algumas partes em inglês e outras em português. Mas é claro que traduzir tudo para todas as línguas onde eles disponibilizam a Rom é meio trabalhoso. Se bem que eu faria isso de graça.
  • Tem o Apollo. Genial - sério.
  • O aplicativo de Câmera é o mesmo que todos já conhecem, mas esse tá com umas funcionalidades adicionais. O TrueView tá disponível e escolher o lugar onde você quer colocar (storage) as fotos também.
  • Apex como launcher padrão. Tava cansado do Nova e suas três transições mesmo :smug:
  • Tá definitivamente mais fluída que a 10.2 sem alterações.
  • Não tiraram os Perfis. Funcionando perfeitamente, para a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Curiosamente ele lembrou os perfis que eu tinha e os pôs em inglês, mesmo fazendo todos os Wipes :O
  • Os aplicativos pré-instalados contabilizam 193MB no Armazenamento Interno.
  • Brilho automático não funciona. Não chega a ser um problema pra mim, já que eu sempre uso com brilho mínimo para poupar bateria.

    CONFIGURAÇÕES GERAIS
    Interface:
    1. As mesmas customizações para o Som existente no GravityBox estão nas próprias configurações de Som. Genial, poupando espaço.
    2. As mesmas e até mais opções de customização do que a AOKP, que eu julgava serem muitas, até.
    3. Configurações do Clock Widget não funcionam, o Configurações pára quando clica para configurar ele.
    4. Possibilidade de trocar a densidade do LCD nas próprias configurações. Agora não precisa mais abrir o Build.prop em arquivo de texto e editar por lá mesmo.
    5. Possibilidades muito maiores de customizar as Hardware Keys (botões físicos):
    6. Abrir os Apps Recentes, Voltar, Câmera, Abrir um App Personalizado, Área de Trabalho Expandida, Ir para Área de Trabalho, Procura no App, Matar App, Abrir Último App, Menu, Notificações, Desligar a Tela (genial), Painel de Configurações Rápidas, Busca, Busca por Voz, Página dos Widgets ou Nada.
    Lockscreen:
    1. Possibilidade de ligar a lanterna ao pressionar o aro de desbloqueio.
    2. DashClock como opção de Widget para tela de bloqueio.
    3. Possibilidade de trocar a ordem dos números do PIN (cara, genial).

    NavBar
    1. Funcionando perfeitamente.
    2. Alterando o estilo e as dimensões.

    Perfomance
    1. Tem até informações da CPU. Tem coisa demais, dá até medo de queimar o celular mexendo.
    2. Memória livre.
    3. Leitura do SD.
    4. Configurações VM.
    5. Estatísticas de quanto tempo ele permanece em 200, 400, 600, 800 e 1000MHz.

    Barra de Status
    1. Transparência funcionando sem nenhum lag ao alterar app ou ir para a área de trabalho.
    2. Mais opções do que o GravityBox.
    3. Indicador de Velocidade de Rede.
    4. Configurações do Relógio e Data.

    Temas
    1. Não baixei nenhum tema, tô com o original do Android. Mas creio que tá funcionando perfeitamente também, porque senão não colocariam essa possibilidade. Mais tarde coloco o KitKat e vejo como funciona (apesar dos ícones já estarem KitKatzados).

    CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS
    Active Display
    1. Deve tá funcionando. Consegui ativar tudo, mas como nunca tinha usado sinceramente não tenho ideia do que seja. Tenho um chute de que seria uma central de informações sem precisar desbloquear o celular, não sei.

    Controle de Animação
    1. Velocidade de duração da animação.
    2. Possível escolher qual animação será usada em diversas situações do dia-a-dia.

    HALO
    1. Funcionando perfeitamente! Muito fluído, sem nenhum travamento, simplesmente incrível!
    2. Ninja Mode - possibilidade de desaparecer completamente quando vazio.
    3. Customizar o ícone, as cores e todas essas coisas artísticas.

    Controle PIE
    1. Confesso que não testei. Deve tá funcionando perfeitamente. O Pie pra falar a verdade nunca funcionou comigo, tipo eu ativo mas a porcaria não aparece nunca. Enfim, considerando que TUDO funcionou até agora, dou como certo o funcionamento do Pie.

    Menu de Energia
    1. Nenhuma novidade, tudo tranquilo e funcionando perfeitamente.

    Painel de Configurações Rápidas
    1. Nenhuma novidade com relação à CM 10.2 original. Funcionando perfeitamente.


Essa é a minha análise dessa Rom. Gostaria de agradecer ao João por ter disponibilizado ela aqui no fórum. É simplesmente a melhor rom que eu já utilizei no meu celular :grin:
Tinha um certo receio de trocar para outra rom só para utilizar de algumas funcionalidades, tipo a AOKP ou a Paranoid, por isso mesmo com esses lançamentos recentes eu continuei com a CM 10.2 e tava curioso com relação à CM 11. Agora com a Liquid eu simplesmente não tenho mais nenhuma vontade de trocar de Rom, essa aqui é capaz de satisfazer minhas necessidades por um bom tempo, sério.
Só troco agora se sair uma Liquid para o CM 11.

A melhor que eu já utilizei.
Mais uma vez, genial. Simplesmente genial.


Daniel Cruz

Obrigado pelo review parceiro, vou deixar ele no post principal para quem for baixar já ler isso, e claro, com os devidos créditos :)
EDIT: Infelizmente não pude, o motivo, eu não sei :( "Ocorreu um erro! (Por favor, preencha os campos obrigatórios)"

— alterado em 30/12/2013, 12:59:38

Developer TeamP8

Responder
Lucasitz
  • Posts no fórum: 82

30/12/2013, 14:07:34 via App

alguem esta conseguindo gravar videos ??? aqui sempre que tento da "a galeria parou"

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 14:11:18 via Web

Lucasitz
alguem esta conseguindo gravar videos ??? aqui sempre que tento da "a galeria parou"

Não está funcionando a gravação de vídeos :(

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

30/12/2013, 15:35:27 via Web

Eu edito o meu primeiro post e coloco esse mini-review :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

30/12/2013, 17:21:12 via Web

Tive um reboot :(
Apenas acessando a net com o Chrome e ao virar a rotação da tela parou tudo e reiniciou.
Reiniciou virgula, ficou tentando ligar e não tive paciência pra esperar e desliguei.

Poxa 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

30/12/2013, 19:33:11 via Web

Nova atualização disponível!
Download da Rom

Changelog [30/12/2013]:
- baseada em uma nova ROM (Será a 28/12 que saiu por aí?)
- brilho automático consertado
- gravação de vídeos funcionando
- todos os widgets e tiles devem estar funcionando perfeitamente
- ícone de sinal consertado

Agora não tem mais desculpa pra não pôr essa Rom :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

30/12/2013, 19:37:07 via Web

Aí pessoal, atualizei a primeira postagem do tópico com a nova atualização já! Todas as mudanças também. Agora a rom está perfeita, só pra avisar :)

Developer TeamP8

Responder
Erondi
  • Posts no fórum: 54

31/12/2013, 01:03:49 via Web

Já utilizei cm, aokp, pac, mas sinceramente, essa foi a que eu mais gostei. Incrível capacidade de personalização, câmera funcionando. Falta ver se haverá algum reboot. Testando um pouco mais, mas essa é a que eu fico (estava com a cm 11).

Um baita dum post, diga-se de passagem. (y)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

31/12/2013, 01:07:55 via Web

Erondi
Já utilizei cm, aokp, pac, mas sinceramente, essa foi a que eu mais gostei. Incrível capacidade de personalização, câmera funcionando. Falta ver se haverá algum reboot. Testando um pouco mais, mas essa é a que eu fico (estava com a cm 11).

Um baita dum post, diga-se de passagem. (y)

Obrigado :)
Não haverá reboot não, totalmente estável a ROM :D

Developer TeamP8

Responder
Matheus Teixeira
  • Posts no fórum: 74

31/12/2013, 04:17:04 via App

Meu maior problema eh ficar sem o Roteador WiFi.... nenhuma ROM CM funciona... mesmo sendo baseada na CM 10.2 e eu meio que sabendo a resposta... alguem ai sabe se o "Tethering " jah tah funcionando?!

Responder
Lucas Assunção
  • Posts no fórum: 3

31/12/2013, 04:47:51 via Web

Boa Noite galera !
Eu já revirei a ROM inteira ...
Mas não achei o motivo dela estar matando os processos dos meus Games e Vídeos kkk

Aparece uma mensagem: "App Killed"

E eu não configurei nada para matar App's, inclusive não uso Killers devido a uma ótima explicação aqui no fórum.

Alguém ai com o mesmo problema ?
Estou baixando a atualização para ver se resolve

EDIT:
Acabei de ver o Review na primeira página, acho que instalando a atualização vai resolver !
Qualquer coisa dou um FeedBack

— alterado em 31/12/2013, 04:51:14

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

31/12/2013, 07:31:47 via Web

Baixando e testando...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Jair BoccaJr
  • Posts no fórum: 6

31/12/2013, 14:59:09 via App

a unica coisa que nao gosto dessa rom é que quando vou abrir as configuracao do teclado para escolher modo de entrada continua para escrever arrastando o dedo da como o aplicativo parou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

31/12/2013, 15:04:38 via Web

Jair BoccaJr
a unica coisa que nao gosto dessa rom é que quando vou abrir as configuracao do teclado para escolher modo de entrada continua para escrever arrastando o dedo da como o aplicativo parou.

É só trocar na configuração do próprio teclado, e não para selecionar QUAL vai usar ;)

Developer TeamP8

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

31/12/2013, 17:20:56 via Web

Jair BoccaJr
a unica coisa que nao gosto dessa rom é que quando vou abrir as configuracao do teclado para escolher modo de entrada continua para escrever arrastando o dedo da como o aplicativo parou.

Parece que esse atalho pra escolher o modo de entrada preferido trava mesmo O Configurações. Mas se você for pelo caminho do jegue e escolher lá indo pelas Configurações, depois Idioma e Entrada dá pra fazer o que cê quer tranquilo.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

31/12/2013, 17:24:51 via Web

Paulo Castro
Bruno Thallyson, Vai dormir cara, Ou arranjar uma namorada, Melhor quê ficar no meu pé, Até porquê eu não gosto de homem.
namorada eu tenho :grin: pra que vou ficar no teu pé, tô é curtindo minhas férias, quase nem tô aparacendo no fórum cara.

Bruno Tallyson

Responder
Lucas Assunção
  • Posts no fórum: 3

01/01/2014, 00:12:28 via Web

Galera, no meu post acima, eu disse que o Android tava dando "App Killed"
Fucei e descobri qual o problema !

Eu ativei a NavBar...
E deixei no modo paisagem!

Depois instalei o XPOSED e um Módulo chamado Phab7 (Pra deixar igual um tablet)
Funcionou tranquilo, mas ao fazer isso, por algum motivo começa a Matar os processos dos Vídeos e dos Games (com poucas exceções)

Ai eu desativei o Phab7 e deixei no modo Smartphone mesmo, ai os Vídeos e Games começaram a funcionar tranquilamente.

Já fica ai de dica pra quem for utilizar a ROM, não tentar fazer isso, senão vai ter dor de cabeça !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/01/2014, 15:43:01 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson, Vai dormir cara, Ou arranjar uma namorada, Melhor quê ficar no meu pé, Até porquê eu não gosto de homem.
namorada eu tenho :grin: pra que vou ficar no teu pé, tô é curtindo minhas férias, quase nem tô aparacendo no fórum cara.

Mais quando aparece, Apaga meus comentários sem motivo, Tem tanto comentários ofensivos por ai..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

01/01/2014, 15:46:49 via App

Eu testei essa ROM ai e não percebi nada de impressionante.

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Lost in Amsterdam?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

01/01/2014, 20:39:30 via Web

Paulo Castro
Eu testei essa ROM ai e não percebi nada de impressionante.

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Cê tem que concordar que as customizações são absurdas.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

01/01/2014, 20:44:30 via Web

Daniel C.
Paulo Castro
Eu testei essa ROM ai e não percebi nada de impressionante.

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Cê tem que concordar que as customizações são absurdas.

Haters gonna hater :)

Developer TeamP8

Daniel C.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/01/2014, 18:59:10 via Web

joaog18
Daniel C.
Paulo Castro
Eu testei essa ROM ai e não percebi nada de impressionante.

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Cê tem que concordar que as customizações são absurdas.

Haters gonna hater :)
olá, primeiro, esse fórum é em portugues, por isso de agora em diante eu vou apagar qualquer citação em inglês, segundo, se as observações de alguns te aborrece, é só ignorar, não precisa recriminar em outra lingua. bom trabalho que você está fazendo, não deixe esse detalhe estragar tudo, conto com tua colaboração.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Everton B.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 02:20:57 via Web

Tô com essa aqui e o consumo de bateria tá melhor que a CM 10.2 original.
Não sei o quão preciso são as estatísticas da bateria, mas já tá há 11 horas na bateria, com 38% dela sendo usada pela Tela, o WiFi tá ligado tem umas 5 horas e ainda tá em 42%.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder