Samsung Galaxy S2 Lite — [TUTORIAL][ROM][4.3.1] LiquidSmooth [Atualizado - 30/12/2013]

• Respostas:43
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 593

1/jan/2014 20:39:30 via Web

Paulo Castro
Eu testei essa ROM ai e não percebi nada de impressionante.

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Cê tem que concordar que as customizações são absurdas.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

1/jan/2014 20:44:30 via Web

Daniel C.
Paulo Castro

Suavidade nas transições são a mesma coisa da CM10.2, Até porquê ela usa o Kernel da CM10.2.

Haters gonna hater :)

Developer TeamP8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/jan/2014 18:59:10 via Web

joaog18
Daniel C.
Paulo Castro

Haters gonna hater :)
olá, primeiro, esse fórum é em portugues, por isso de agora em diante eu vou apagar qualquer citação em inglês, segundo, se as observações de alguns te aborrece, é só ignorar, não precisa recriminar em outra lingua. bom trabalho que você está fazendo, não deixe esse detalhe estragar tudo, conto com tua colaboração.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 2:20:57 via Web

Tô com essa aqui e o consumo de bateria tá melhor que a CM 10.2 original.
Não sei o quão preciso são as estatísticas da bateria, mas já tá há 11 horas na bateria, com 38% dela sendo usada pela Tela, o WiFi tá ligado tem umas 5 horas e ainda tá em 42%.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]