Motorola Moto G — [Guia] Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G e/ou trocar por uma ROM com o bootloader desbloqueável.

• Respostas:733
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

26/jan/2014 16:17:38 via Web

Jean Carlos
Você já removeu a linha de comando do flashall.bat ?
como assim ? não entendi... pode me explicar com mais detalhes... desculpe-me pela noobeza...
  • Posts no fórum: 31

27/jan/2014 15:04:29 via Web

pessoal, tem como alguem me passar o apk do moto care br? to com a rom uk 4.4 e os atendentes são ingleses -.-
  • Posts no fórum: 1.239

27/jan/2014 17:44:01 via Web

hpramos
pessoal, tem como alguem me passar o apk do moto care br? to com a rom uk 4.4 e os atendentes são ingleses -.-

O Moto Care funciona de acordo com a região da rom, ou seja, só vai ter o suporte brasileiro na rom brasileira.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

31/jan/2014 0:55:33 via App

Boa noite pessoal, se eu instalar a rom br, single chip no meu XT1033 terei algum problema?
tô com a 4.4 do reino Unido de boas, mas quero colocar a br de volta... eai será que compensa?
  • Posts no fórum: 12

1/fev/2014 19:00:18 via Web

jefferson h.
Não estou conseguindo fazer a parte que tem que abrir o CMD, depois que abrir o local da pasta dou qual comando?
Celular já esta em fastboot
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

1/fev/2014 19:03:20 via Web

Rafael Vasconcelos
jefferson h.
Não estou conseguindo fazer a parte que tem que abrir o CMD, depois que abrir o local da pasta dou qual comando?
olá, é na pasta que tu abre o cmd , segurando shift e clicando com a tecla direita do mouse.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 12

1/fev/2014 19:07:32 via Web

jefferson h.
Rafael Vasconcelos
jefferson h.
olá, é na pasta que tu abre o cmd , segurando shift e clicando com a tecla direita do mouse.
Eu consegui aqui, consiguirei atualizar via OTA com esse método?
60
Conta desativada

1/fev/2014 19:08:16 via Web

Rafael Vasconcelos
jefferson h.
Rafael Vasconcelos
jefferson h.
se tu não desbloquear o bootloader , é bem provável que sim.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

2/fev/2014 3:00:34 via Web

jefferson h.
Rafael Vasconcelos

com o bootloader desbloqueado a atualização via ota n vem?

— alterado em 2/fev/2014 3:01:24

60
Conta desativada

2/fev/2014 3:03:51 via App

hpramos
jefferson h.
Rafael Vasconcelos

olá, nao vem não

2/fev/2014 4:26:22 via App

jefferson h.

olá, nao vem não

opa boa madrugs;
e como faz pra atualizar mano?
tava com a européia e atualizou pro 4.4 via ota.. por isso acho estranho não vir a br sabe me dizer pq?
voltei pra br pra receber a att e não vem? -.-
help man?
  • Posts no fórum: 9

3/fev/2014 5:39:54 via Web

Olá Jefferson, o meu aparelho tbm é single da Claro. Fiz root e unlock. Esse tutorial é pra voltar a versão da Claro, é isso q eu entendi ? Pois estou querendo vende-lo e pegar um Dual 16gb.

3/fev/2014 17:44:22 via Web

hpramos
opa boa madrugs;
e como faz pra atualizar mano?
tava com a européia e atualizou pro 4.4 via ota.. por isso acho estranho não vir a br sabe me dizer pq?
voltei pra br pra receber a att e não vem? -.-
help man?

Isso já depende da Motorola. Ela ainda está disponibilizando a atualização.

Bruno Catanzaro
Olá Jefferson, o meu aparelho tbm é single da Claro. Fiz root e unlock. Esse tutorial é pra voltar a versão da Claro, é isso q eu entendi ? Pois estou querendo vende-lo e pegar um Dual 16gb.

Não necessariamente. Você escolherá a rom no site disponibilizado que melhor for da sua escolha. Tem a da TIM, Claro, Vivo e Oi. Baixe a correspondente e faça o tutorial.

Wellington Nicho
Alguem sabe se já tem a ROM stock 4.4.2 do ( XT1032) MOTO G Retail BR - ?

Ainda não. :/

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 5

3/fev/2014 19:03:49 via Web

gostaria de saber se com o celular desbloqueado e rooteado eu consigo atualizar normalmente pro 4.4.2 ou tenho q reinstalar a rom ?

3/fev/2014 19:31:33 via Web

MarcosPontes
gostaria de saber se com o celular desbloqueado e rooteado eu consigo atualizar normalmente pro 4.4.2 ou tenho q reinstalar a rom ?

Reinstale a rom. Com root não funciona.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 108

3/fev/2014 20:39:53 via App

jefferson h.
hpramos
jefferson h.
Rafael Vasconcelos

olá, nao vem não
ela vem sim, mas se tiver rooteado não é possível instalar. é assim que conseguem extrair o update da pasta cache, com root.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1