Como conseguir seguidores no instagram

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

30/dez/2013 5:59:21 via Web

estava procurando sites que realmente funcionavam para conseguir seguidores no instagram e achei esse: http:*//www.instatools.com.br/?ref=254690137 achei super facil e pratico, so entrar com seu instagram e automaticamente consegue seguidores. o ruim é que depois pra conseguir mais demora 20 minutos, mas achei o mais interessante e resolvi compartilhar.

só acessar o site: http:*//www.instatools.com.br/?ref=254690137 (retire o *)
cadastrar e pronto

espero ter ajudado. :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

30/dez/2013 14:43:40 via Web

Olá,
Eu não recomendo usar esses sites para conseguir seguidores no Instagram, porque a maioria rouba as informações da conta. Quer seguidores siga uma pessoa e certamente ela seguirá de volta. Eu sigo de volta se quiserem me seguir @_artpj14
Fica dica
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/dez/2013 15:27:17 via App

tenho 582 seguidores, sem fazer nada

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

31/dez/2013 16:41:07 via App

Tenho 2.015 seguidores! E nunca usei esses sites que comprometem a conta. Me sigam lá pessoal.@ismaelucasm

14/jun/2016 20:27:56 via Web

Olá, Carol.

Vi sua mensagem agora, apenas pra compartilhar, meu amigo me recomendou esse site muito bom, pagamento até parcelado eles utilizam PagSeguro e voce recebe no mesmo dia os seguidores.

Eu comprei la e super indico para todos!

Site que comprei foi comprarseguidoresinstagram.com

14/jun/2016 20:28:59 via Web

Acho que não porque comprei seguidores
e não precisei passar minha senha pra ninguem.

comprei nesse site ele é brasileiro

comprarseguidoresinstagram.com

• Posts no fórum: 2

26/out/2016 16:29:29 via Web

Eu tenho uma conta de instagram e eu me andava perguntando como ter seguidores. Descobri que a melhor maneira é mesmo comprando esses seguidores ou likes.

Vá aqui a esse site que vende seguidores de instagram ou facebook www.fionaland.com.
Ai nesse site voce consegue comprar 1000 seguidores por apenas 3$ ou entao 1000 likes por 4$.
Acho que e um bom negocio visto que para arranjar 1000 seguidores é muito tempo.

www.fionaland.com é o website que eu uso para comprar meus seguidores, da uma checkada!