Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP]

• Respostas:233
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 239

10/dez/2014 4:27:51 via App

Simo Hayha

Meu celular esta locked, sendo assim não consigo fazer de jeito algum.

Isso, para conseguir instalar qualquer um desses recoverys, tem que estar com o bootloader desbloqueado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

21/dez/2014 5:52:36 via Web

Viko

Já lançaram TWRP para Lollipop???

pode utiliazar a v2.8.1.0 msm, não tem nenhum bug

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 2

4/jan/2015 2:36:02 via Web

Olá, gostaria de sua ajuda, fiz correntamente conforme o tutorial, porém, quando vou abrir a opção recovery em meu moto g, ele não abre e fica piscando a tela, abrindo e fechando, abrindo e fechando, e nunca abre, alguém sabe a solução? Ficaria muitissimo grato, Valeu.
----EDIT----
A única coisa que da diferente é uma mensagem no final "Mismatched partition size (recovery)"

— alterado em 4/jan/2015 2:40:37

7/jan/2015 17:23:22 via App

Felipe Villa

Olá, gostaria de sua ajuda, fiz correntamente conforme o tutorial, porém, quando vou abrir a opção recovery em meu moto g, ele não abre e fica piscando a tela, abrindo e fechando, abrindo e fechando, e nunca abre, alguém sabe a solução? Ficaria muitissimo grato, Valeu.
----EDIT----
A única coisa que da diferente é uma mensagem no final "Mismatched partition size (recovery)"

Tentou colocar qual recovery? E qual a versão? Tens bootloader desbloqueado? Te recomendaria flashear o recovery original, para ver se dá certo. Qual versão do Android está?

15/jan/2015 3:48:58 via App

WellinghtonRafael

qual a versão mas recente e sem bug ?

Do TWRP, se não me engano, é a 2.8.3.0! Já do CWM não sei te dizer, nunca mais usei-o.

• Posts no fórum: 1.103

17/jan/2015 2:04:59 via App

João Pedro

WellinghtonRafael

qual a versão mas recente e sem bug ?

Do TWRP, se não me engano, é a 2.8.3.0! Já do CWM não sei te dizer, nunca mais usei-o.

Eu gostava do CWM, porém fazem tempo que não atualizam e em tempos de OS Novo temos que ter um recovery atualizado!

• Posts no fórum: 1.103

19/jan/2015 1:38:40 via App

Junior Barros

Estou com o Lollipop 5.0.2. Algum problema se eu seguir esse tutorial?

Eu também uso 5.0.2, porém é a custom rom Validus e nesse caso um custom recovery é indispensável. Agora com relação a stock aí já não sei.

• Posts no fórum: 12

22/jan/2015 18:49:26 via Web

Fiz tudo como esta aqui ... Mas quando acesso a opção recovery ele reinicia e entra em uma tela de erro. Dizendo: Comando desconhecido.

Pode me ajudar?

2/fev/2015 13:28:43 via App

Junior Barros

Estou com o Lollipop 5.0.2. Algum problema se eu seguir esse tutorial?

Pode seguir o tutorial sim, basta só baixar a versão mais atualizada do recovery, para não ocorrer erros.

• Posts no fórum: 3

18/fev/2015 18:50:57 via Web

fala ai galera, fiz o tutorial, segui os passos direitinho, mas agora estou recebendo a mensagem de "Armazenamento cheio ou indisponível" sempre que baixo algo no navegador, whatsapp, dropbox... alguma solução? agradeço ai, vcs são feras!

edit: perguntei no tópico errado, sorry

— alterado em 18/fev/2015 19:19:48

• Posts no fórum: 191

18/fev/2015 22:01:29 via Web

Marcio Moura

fala ai galera, fiz o tutorial, segui os passos direitinho, mas agora estou recebendo a mensagem de "Armazenamento cheio ou indisponível" sempre que baixo algo no navegador, whatsapp, dropbox... alguma solução? agradeço ai, vcs são feras!

edit: perguntei no tópico errado, sorry

Márcio, este post já foi respondido lá no outro tópico que você perguntou. Abraços.

• Posts no fórum: 1

17/mar/2015 14:24:37 via Web

Olá,

Meu android Motog não inicia, mesmo colocando para carregar.

O mesmo fica com a tela inicial com o logo "Motorola".

Gostaria de saber como faço para reiniciar, e se existe algum programa.

No aguardo de uma resposta, obrigado!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.287

17/mar/2015 17:56:37 via App

André Leone

Olá,

Meu android Motog não inicia, mesmo colocando para carregar.

O mesmo fica com a tela inicial com o logo "Motorola".

Gostaria de saber como faço para reiniciar, e se existe algum programa.

No aguardo de uma resposta, obrigado!

http://www.androidpit.com.br/forum/642143/tutorial-resolvendo-bootloop-celular-nao-sai-do-logo-da-fabricante-operadora

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

• Posts no fórum: 16

27/mar/2015 13:59:28 via Web

Olá colegas, pergunta de "noob".
Como faço pra "trocar" o recovery já instalado TWRP por um CWM?

Obrigado desde já.