Motorola Moto G — [Tutorial] Instalação de Recovery [CWM/TWRP]

• Respostas:235
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jul/2014 20:31:58 via Web

olá, pode ser duas coisas, ou o recovery não tá com esse nome, ou não está na mesma pasta do fastboot, agora é contigo ai.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 240

7/jul/2014 12:11:13 via App

Jefferson, n consigo de jeito nenhum aplicar o cwm nem twrp, fiz de tudo, mfastboot moto tool nada, to com rom retail brasil dual

MOTO G-CM 11

• Posts no fórum: 1

7/jul/2014 15:48:54 via Web

Bom dia, excelente tutorial. Deu tudo certo e entrei no modo CWM, contudo, o único jeito de repor a ROM neste caso seria via "adb sideload <filename>, ocorre que eu não estou conseguindo que o ADB se conecte ao aparelho quando dou o comando "adb devices".
Saberia me informar, considerando que preciso enviar o arquivo pra dentro do aparelho via ADB, qual método utilizar?

• Posts no fórum: 22

16/jul/2014 22:58:37 via Web

Me ajudem ...
Estou fazendo a atualização do Android, porem tenho robot e o recovery twrp , baixei os arquivos mas meu aparelho sempre reinicia neste modo e não consigo. O que posso fazer?

Conta desativada

16/jul/2014 23:08:42 via App

MarcioRamone

Jefferson, n consigo de jeito nenhum aplicar o cwm nem twrp, fiz de tudo, mfastboot moto tool nada, to com rom retail brasil dual

olá, se tu ta com a ROM cm11 já tem recovery, pode explicar melhor?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/jul/2014 23:09:59 via App

Moto G 16 GB Dual Kit Kat

Bom dia, excelente tutorial. Deu tudo certo e entrei no modo CWM, contudo, o único jeito de repor a ROM neste caso seria via "adb sideload <filename>, ocorre que eu não estou conseguindo que o ADB se conecte ao aparelho quando dou o comando "adb devices".
Saberia me informar, considerando que preciso enviar o arquivo pra dentro do aparelho via ADB, qual método utilizar?

ola pra colocar a ROM e pelo bootloader e utilizando o fastboot tem o tutorial aqui no forum

Conta desativada

16/jul/2014 23:11:23 via App

Luciano trindade

Me ajudem ...
Estou fazendo a atualização do Android, porem tenho robot e o recovery twrp , baixei os arquivos mas meu aparelho sempre reinicia neste modo e não consigo. O que posso fazer?

olá só com o recovery original pra atualização, tem o tutorial aqui no fórum

• Posts no fórum: 1.239

17/jul/2014 0:13:41 via Web

Luciano trindade

Me passa o link. Por favor.
Meu aparelho só fica reiniciando no modo twrp.

Depende, você está em qual stock e qual versão do Android dela? Ver aqui se tenho no ponto de fazer o upload.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 22

17/jul/2014 1:45:22 via Web

Gildásio Z.

Luciano trindade

Me passa o link. Por favor.
Meu aparelho só fica reiniciando no modo twrp.

Depende, você está em qual stock e qual versão do Android dela? Ver aqui se tenho no ponto de fazer o upload.

Meu moto g e dual e tem a ROM original, Android 4.4.2

• Posts no fórum: 1

6/ago/2014 3:28:19 via Web

Aqui no XT1033 com KitKat 4.4.4 primeiro tiver que instalar o CWM custom 6046 (o mesmo que aparece nas imagens postadas pelo Viko), só assim foi possível instalar a versão do tutorial.

Fica a dica no KitKat 4.4.4 instale a versão custom.
*Não tenho permissão de postar link

• Posts no fórum: 1.103

8/set/2014 15:12:17 via Web

Gildásio Z.

Galera depois que fleshei a rom alemã 4.4 no meu moto g xt1033 tento fleshar o cwm4046 e da uma mensagem no bootloader do smartphone

mismatched partition size (recovery) --> tamanho da partição incompatíveis (recovery)

tento entra em recovery pelo bootloader e aparece o android morto e a msg "Nenhum comando."

Use "mfastboot" e o CWM próprio para a 4.4 (o v3 lá no XDA).

Tô com o mesmo problema. Não consigo instalar o cwm no meu xt1033, aparece essa mesma mensagem aí mismatched...Obs: O meu é um xt1033 dual sim de apenas 8 GB com uma rom stock 4.4.2 DA TIM. Se tiverem alguma sugestão para o meu caso, agradeceria muito.

• Posts no fórum: 10

12/out/2014 23:55:35 via Web

eu fiz o procedimento correto deu como instalado o recovery mas na hora de instalar o super su a instalação é abortada...

• Posts no fórum: 10

13/out/2014 0:55:59 via Web

eu estava com o mesmo problema e consegui resolver vc´s são os melhores sempre atenciosos tenho varias duvidas mas nem preciso perguntar pois pesquisando vejo que vc eo gildazio eo restante da rapaziada sempre nos fortalece... abcs

• Posts no fórum: 18

18/nov/2014 22:48:58 via Web

Jefferson, e caso eu já tenha instalado o TWRP, como posso fazer para mudar para o CWM? Não tenho muita intimidade com o TWRP, instalei no meu Moto G mas não esta me agradando. Como faço para trocar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

18/nov/2014 23:02:10 via Web

Junior Barros

Jefferson, e caso eu já tenha instalado o TWRP, como posso fazer para mudar para o CWM? Não tenho muita intimidade com o TWRP, instalei no meu Moto G mas não esta me agradando. Como faço para trocar?

É só refazer o tutorial usando o CWM.

• Posts no fórum: 45

19/nov/2014 19:39:57 via App

Olá boa tarde, comecei a ler aqui essa matéria sobre otg e recovery, e só para confirmar que o meu moto g acessa sim o otg pelo recovery, fiz esse procedimento ontem instalei a rom que estava no pendrive através do recovery... Ah e me desculpe se talvez já estiver atrasado aqui ou se já há solução para isso, é só para compartilhar mesmo informações sobre nosso moto g