Samsung Galaxy S3 — Problemas com atualização

  • Respostas:8
  • Respondido
Guilherme Lopez
  • Posts no fórum: 5

01/01/2014, 06:55:33 via Web

Boa noite, tenho um Samsung galaxy SIII e hoje pela manhã realizeia atualização automática que apareceu, atualizei parao 4.3 Jelly Bean.
Após a atualização percebi que não consigo abrir a câmera (nem a padrão nem a do Instagram), não consigo ouvir músicas, mensagens de voz, não consigo assistir vídeos no YouTube ou no player, meu celular não toca sons em chamada nem em notificação, quando vou finalizar uma chamada também da problema... Em todos esses casos, o celular trava, o processo aberto para de responder, e as vezes chega a reiniciar o celular. Já formatei e não mudou nada, os problemas continuam.
Alguém tem alguma solução para isso? Agradeço desde já!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

01/01/2014, 07:38:05 via App

Guilherme Lopez
Boa noite, tenho um Samsung galaxy SIII e hoje pela manhã realizeia atualização automática que apareceu, atualizei parao 4.3 Jelly Bean.
Após a atualização percebi que não consigo abrir a câmera (nem a padrão nem a do Instagram), não consigo ouvir músicas, mensagens de voz, não consigo assistir vídeos no YouTube ou no player, meu celular não toca sons em chamada nem em notificação, quando vou finalizar uma chamada também da problema... Em todos esses casos, o celular trava, o processo aberto para de responder, e as vezes chega a reiniciar o celular. Já formatei e não mudou nada, os problemas continuam.
Alguém tem alguma solução para isso? Agradeço desde já!
Tem que instalar a rom anterior via odin, so n sei o link da rom antiga :/

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Guilherme Lopez
  • Posts no fórum: 5

01/01/2014, 18:20:00 via Web

E como eu faço isso? Eu vi algo assim de ROM anterior mas tinha que baixar no PC um negócio, demorava umas 4 horas... Se alguém souber me ajuda pleease

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

01/01/2014, 18:25:45 via App

Cara e melhor Re-instalar pelo Odin a mesma versão ou ligar seu Gadget ao PC e tenter uma nova atualização pelo Kies 3 ou até mesmo restauração de firmware pelo próprio Kies ;)

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
Guilherme Lopez
  • Posts no fórum: 5

01/01/2014, 18:47:25 via Web

E como eu faço isso? Alguém sabe me explicar?

Responder
Guilherme Lopez
  • Posts no fórum: 5

02/01/2014, 23:46:26 via Web

Alguém com o mesmo problema? Alguém com soluções? Obrigado.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 00:28:50 via Web

Guilherme Lopez
E como eu faço isso? Alguém sabe me explicar?

Baixa o Kies e tenta atualizar por ele lá ou voltar para o padrão de fábrica. O Kies é auto-explicativo, baixa ele e procura lá algo parecido com restauração. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Paulinha Cavalcante
  • Posts no fórum: 1

04/01/2014, 01:28:09 via Web

eu tenho um galaxy s3 ele tava atualizando pra 4.3 no decorrer da atualização ele desligou. Agora nao esta mais ligando e agora o que eu faço?

Responder
Thiago Siqueira Paiva
  • Posts no fórum: 49

11/01/2014, 22:21:51 via App

Cara uma vez indo para o Android 4.3 não tem como mais voltar atrás e não aconselho vc a forçar essa volta uma vez que ao ir para a ROM 4.3 ele modifica a pasta onde contém o imei se não me engano e vc pode colocar a perder o seu celular. O correto a ser feito aí e baixar uma rom limpa sem operadora da 4.3 e rodar no seu telefone. Se isso não der certo aí complicou. espeto ter ajudado.

— alterado em 11/01/2014, 22:23:07

Responder