Motorola Moto G — [Prints] Mostre sua homescreen!

  • Respostas:504
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 504

5/mai/2014 18:09:21 via Web

Eu resolvi voltar para a stock BR e fiz minha própria "ROM" (Sempre achei falta no "botton MENU";) e esse agora está selecionado. Instalei Xperia/AOSP NavBar Buttons Grande solução para o meu "problema", baita aplicativo, que tem a função de mudar e ACRESCENTAR novos bottons na barra de navegação, com opção de TEMA e COR, assim como REORDENÁ-LOS da maneira que vc achar melhor.
image

VikooK

  • Posts no fórum: 157

6/mai/2014 15:45:52 via Web

Viko

Eu resolvi voltar para a stock BR e fiz minha própria "ROM" (Sempre achei falta no "botton MENU";) e esse agora está selecionado. Instalei [Xperia/AOSP NavBar Buttons][1] Grande solução para o meu "problema", baita aplicativo, que tem a função de mudar e ACRESCENTAR novos bottons na barra de navegação, com opção de TEMA e COR, assim como REORDENÁ-LOS da maneira que vc achar melhor.
![image][2]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gzplanet.xposed.xperianavbarbuttons
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-05-05-12-40-21.png

muito show cara , vc tem qe ter o Xposed instalado pra usar né ??

  • Posts no fórum: 310

6/mai/2014 16:32:44 via Web

Caio Deepca Cesar

VOLTEI..HAHA

MOTO G COLORS - Bootloader Open/Rooted/Faux Kernel/Stock Rom 4.4.2
Widgelocker Lockscreen (PSD by Me)
Nova Launcher Prime
Uccw
Zooper Widgets
Media Utilities + Player Pro
Xposed Framework + Gravity Box + XuiMod + UDN NavBar
Ios7 Icons

Mandei MP jovem.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

  • Posts no fórum: 191

6/mai/2014 16:40:47 via Web

Viko

Eu resolvi voltar para a stock BR e fiz minha própria "ROM" (Sempre achei falta no "botton MENU";) e esse agora está selecionado. Instalei [Xperia/AOSP NavBar Buttons][1] Grande solução para o meu "problema", baita aplicativo, que tem a função de mudar e ACRESCENTAR novos bottons na barra de navegação, com opção de TEMA e COR, assim como REORDENÁ-LOS da maneira que vc achar melhor.
![image][2]

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gzplanet.xposed.xperianavbarbuttons
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/3828410/image/Screenshot_2014-05-05-12-40-21.png

Cara, vlw. Tava procurando um módulo que fizesse isso. Ficou só a massa. :D

  • Posts no fórum: 504

6/mai/2014 20:09:58 via App

Muito a fude esse app...e o bom é que parece ser de "fábrica" pq é liso, liso, sem travamento nenhum. Tô com outras features tbm como o AcDisplay, GravityBox... Aceito sugestão de módulos :)

EDIT *

— alterado em 7/mai/2014 11:53:26 alterado por moderador

VikooK

  • Posts no fórum: 129

6/mai/2014 22:04:28 via Web

Home Nova - Minimal :)

MOTO G COLORS - Bootloader Open/Rooted/Faux Kernel/Stock Rom 4.4.2
Widgelocker Lockscreen (PSD by Me)
Nova Launcher Prime
Zooper Widgets
Media Utilities + Player Pro
Xposed Framework + Gravity Box + XuiMod + UDN NavBar + Metro Notifications Pro (Similar ao Hover da ParanoidAndroid)
Glo Icons + Hexi Icons
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

  • Posts no fórum: 310

7/mai/2014 16:44:22 via Web

Infelizmente ainda não tive tempo de mudar ícones, nem nada de mais, única coisa que fiz foi colocar uma LOCKSCREEN.
Créditos: Caio Deepca Cesar que me mandou o psd editável e me explicou como fazer:
image

Stock Dual XT1033 - Rooted - WidgetLocker - Nova Launcher Prime - Xposed - GravityBox

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/mai/2014 21:24:14 via Web

image

to meio basico ultimamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 1.239

11/mai/2014 0:39:30 via Web

Jefferson, só me explica: pra que tantos indicadores de bateria? haeuaehaeu

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

  • Posts no fórum: 191

11/mai/2014 0:40:42 via Web

Gildásio Z.

Jefferson, só me explica: pra que tantos indicadores de bateria? haeuaehaeu

Mesma curiosidade.

  • Posts no fórum: 1.812

12/mai/2014 16:38:12 via Web

Jefferson, como vc pos ali em cima o indicador de velocidade da net?? no gravitybox JB eu deixo pra aparecer mas n aparece mesmo reiniciando.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/mai/2014 16:43:56 via Web

Olair Junior

Gildásio Z.

Jefferson, só me explica: pra que tantos indicadores de bateria? haeuaehaeu

Mesma curiosidade.

rsrsrs é que o icone o gravitibox ativa , e depois coloca a porcentagem do lado , o outro o powertroglle coloca mas eu podia colocar o dia da semana ou a rede, só não mexi deixei como veio, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/mai/2014 16:45:55 via Web

Arthur S.

Jefferson, como vc pos ali em cima o indicador de velocidade da net?? no gravitybox JB eu deixo pra aparecer mas n aparece mesmo reiniciando.

olá, bom ai pode ser bug do jb , não tenho como te dizer com certeza pois to com o gravity kk. e eu percebi que o dev meio que deixou de lado as atualizações para o jb, pois o kk ja recebeu varias atualizações que o jb não recebeu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

12/mai/2014 20:27:03 via Web

image

Nova Launcher + Moonshire Icon Pack + Holo Label Widget Pro + Relógio Digital Xperia

  • Posts no fórum: 129

13/mai/2014 18:53:50 via Web

NOVA LAUNCHER + ZOOPER WIDGETS + MEDIA UTILITIES + PLAYER PRO + GRAVITY BOX + UDN NavBar + MetroNotifications Pro
WidgetLocker + Zooper Widgets
Glo Icons + Hexa Icons
Stock Rom KitKat + Faux Kernel + Root
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo
User uploaded photo

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

15/mai/2014 21:25:53 via App

Marisson Lucas

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5029654/image/Screenshot_2014-05-06-16-51-53.png
.
Alguém sabe esse pacote de ícones? E qual App eh esse ícone redondo do lado esquerdo na barra de estátus?

O pacote de ícones n sei. Mas o ícone na barra de status é o baterry guru se n me engano