Motorola Moto G — [Prints] Mostre sua homescreen!

• Respostas:504
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 92

3/jan/2014 12:49:53 via App

Amigo valeu por rspndr mas deixar transparente eu consigo eu n consigo deixa tudo branco os ícones da barra eh isso q kero e n consigo o meu eh xt1033 mano.
  • Posts no fórum: 150

3/jan/2014 22:16:13 via App

não consigo colar a imagem no tópico pelo moto g

— alterado em 3/jan/2014 22:19:06

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/jan/2014 23:05:08 via Web

Essa é a minha homescreen, ROM G-DROID para o Samsung Galaxy Ace Duos. Launcher com estilo do S4, barra de notificação inspirada no Android 4.2.2. Depois posto a do meu tablet.
  • Posts no fórum: 1.803

3/jan/2014 23:32:17 via App

Artur Tab

Essa é a minha homescreen, ROM G-DROID para o Samsung Galaxy Ace Duos. Launcher com estilo do S4, barra de notificação inspirada no Android 4.2.2. Depois posto a do meu tablet.
mas tem room para o ace duos? e para o s3 duos, poderia me indicar uma?

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 23:47:41 via Web

Arthur S.
Artur Tab

mas tem room para o ace duos? e para o s3 duos, poderia me indicar uma?

Rom personalizada para qualquer smartphone "duos" é uma coisa rara :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jan/2014 23:52:02 via Web

P. D.
Amigo valeu por rspndr mas deixar transparente eu consigo eu n consigo deixa tudo branco os ícones da barra eh isso q kero e n consigo o meu eh xt1033 mano.
olá, isso tb é uma função que ativei no gravity, no meu pelo menos tem uma opção de mudança de cor;

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/jan/2014 0:13:50 via Web

Sim, para o Ace Duos tem 2 roms. Para o S3 Duos não achei nenhuma rom
  • Posts no fórum: 593

4/jan/2014 0:15:41 via Web

Artur Tab
Sim, para o Ace Duos tem 2 roms. Para o S3 Duos não achei nenhuma rom

Compartilha então com o Arthur Souza as duas para o Ace :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 139

4/jan/2014 0:25:27 via Web

I9505 com CyanogenMOD 11 ;)

📱 Smartphone: Galaxy S4 4G (i9505)
🌍 ROM: Ressurection Remix v5.8.0 r10
🔥 Kernel: Stock RR
🎯 Versão do Android: 7.1.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0
~ Equipe ZoneTec ~

Conta desativada

4/jan/2014 0:47:32 via Web

ROMS para o Samsung Galaxy Ace Duos - S6802B

A DROID 2.0 - Visual do ICS (Aqui)
G DROID - Visual do JB 4.2.2 (Aqui)

Testei as 2 e achei a G DROID melhor
Conta desativada

4/jan/2014 0:57:28 via Web

Artur Tab

arthur , faz um tuto no fórum do ace duos, sobre essas roms, popis aqui não é exatamente o local certo, e logo essa informação vai se perder, já em um tópico especifico , váriosoutros vão poder utilizar.não vou apagar os links por enquanto e peço que os outros mods não apaguem até segunda ordem por favor.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 1:04:10 via Web

Sem querer ser um inconveniente, mais aqui não era só pras prints do Moto G? :mellow:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

4/jan/2014 1:12:50 via Web

Laíre S.
Sem querer ser um inconveniente, mais aqui não era só pras prints do Moto G? :mellow:
a priore sim, mas não vejo problema de outros modelos postarem desde que seja bem identificado.

• Posts no fórum: 1.803

4/jan/2014 4:08:00 via App

jefferson h.
Artur Tab

arthur , faz um tuto no fórum do ace duos, sobre essas roms, pois aqui não é exatamente o local certo, e logo essa informação vai se perder, já em um tópico especifico , vários outros vão poder utilizar. não vou apagar os links por enquanto e peço que os outros mods não apaguem até segunda ordem por favor.
Fiquei confuso, falou com o "Artur" ou cm o "Arthur"? rs

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 2.046

4/jan/2014 4:16:46 via Web

Arthur S.
jefferson h.
Artur Tab

arthur , faz um tuto no fórum do ace duos, sobre essas roms, pois aqui não é exatamente o local certo, e logo essa informação vai se perder, já em um tópico especifico , vários outros vão poder utilizar. não vou apagar os links por enquanto e peço que os outros mods não apaguem até segunda ordem por favor.
Fiquei confuso, falou com o "Artur" ou cm o "Arthur"? rs
Agora complicou foi tudo! srsr :P

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

4/jan/2014 13:10:37 via Web

jefferson h.
P. D.
olá, isso tb é uma função que ativei no gravity, no meu pelo menos tem uma opção de mudança de cor;
valeu pela ajuda eu ja tinha feito isso mas n deu certo, axo q no d dois chips n pega então!:wacko::(8o
Conta desativada

4/jan/2014 13:11:55 via Web

Acho que ele falou comigo...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

4/jan/2014 13:23:03 via App

P. D.
jefferson h.
P. D.
valeu pela ajuda eu ja tinha feito isso mas n deu certo, axo q no d dois chips n pega então!:wacko::(8o
Vc atualizou para 4.4 Kitkat? Se sim, tem um GravityBox para o Kitkat pode ser que resolva seu problema.

Motorola Moto G XT1033

4/jan/2014 17:42:06 via Web

KBÇA
P. D.
jefferson h.
P. D.
Vc atualizou para 4.4 Kitkat? Se sim, tem um GravityBox para o Kitkat pode ser que resolva seu problema.
Não amigo ainda n saiu a atualização pro kit kat pro brasil mano, e tem mts funções da gravitiy box n funciona no meu xt 1033, mas valeu pela ajuda amigo.:(