Motorola Moto G — [Prints] Mostre sua homescreen!

• Respostas:504
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 171

13/jan/2014 20:07:53 via Web

Allexbronks
Olá pessoal, segue a screenshot da minha home, sem muitas modificações, com algumas funções de monitoramento..
Abraços

Como coloca a barra superior informando a velocidade de UP e Down, e a barra inferior informando o quanto está usando a CPU, quanto de memória e etc...? :D

Motorola Moto X
Rom: Stock 4.4.4 Retail
Kernel: Stock

Google Nexus 5
Rom: SimpleIAOSP Build 16
Kernel: ElementalX 2.10

• Posts no fórum: 274

13/jan/2014 20:10:34 via Web

Erick Araujo
Allexbronks
Olá pessoal, segue a screenshot da minha home, sem muitas modificações, com algumas funções de monitoramento..
Abraços

Como coloca a barra superior informando a velocidade de UP e Down, e a barra inferior informando o quanto está usando a CPU, quanto de memória e etc...? :D

São dois aplicativos,

Network Monitor Mini
https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.TrafficIndicator&hl=pt-BR

Resource Monitor Mini
https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator&hl=pt-BR

Basta ativar eles e pronto (:
Abraços '-

— alterado em 13/jan/2014 20:11:20

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟
• Root / Costum recovery TWRP 📌

13/jan/2014 20:25:41 via Web

Allexbronks
Erick Araujo
Allexbronks
Abraços

São dois aplicativos,

Network Monitor Mini
https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.TrafficIndicator&hl=pt-BR

Resource Monitor Mini
https://play.google.com/store/apps/details?id=info.kfsoft.android.MemoryIndicator&hl=pt-BR

Basta ativar eles e pronto (:
Abraços '-

Blz, vlw :D

Motorola Moto X

Google Nexus 5

13/jan/2014 21:51:26 via App

Pelo aplicativo não dá, faz pelo navegador...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 1.812

13/jan/2014 23:00:43 via App

Allexbronks
acho q a Camila e a equipe do androidpit já estão pondo essa função.na prox versão do app

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

13/jan/2014 23:01:49 via App

Arthur S.
Allexbronks
acho q a Camila e a equipe do androidpit já estão pondo essa função.na prox versão do app

Maravilha...

• Galaxy S6 Flat
• Noble Rom 3.0 🌟🌟

• Posts no fórum: 4

14/jan/2014 12:24:44 via Web

Galera, eu olhei mais não entendi direito. Pra deixar a barra de notificação transparente eu preciso só de um aplicativo ou preciso rotear ou meu celular pra isso ? Obrigado

14/jan/2014 12:33:53 via App

Precisa rootear e precisa do Gravitybox ;)

Motorola Moto X

Google Nexus 5

• Posts no fórum: 1.812

14/jan/2014 14:36:39 via App

Felipe Kenede
Galera, eu olhei mais não entendi direito. Pra deixar a barra de notificação transparente eu preciso só de um aplicativo ou preciso rotear ou meu celular pra isso ? Obrigado
Roteia, baixa o o instalador do xposed da permisao de superusuario dai nele vai em baixar dai baixa o gravitybox box (JB para 4.1, 4.2, 4.3, Kk para kitkat) dai nele vai em gerenciador de transparências e poe 100 em td dai a barra de.navegação e de.status ficam transparentes.no launcher e na tela de bloqueio.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 82

15/jan/2014 13:01:11 via Web

Daniel C.
Arthur S.
Artur Tab

Essa é a minha homescreen, ROM G-DROID para o Samsung Galaxy Ace Duos. Launcher com estilo do S4, barra de notificação inspirada no Android 4.2.2. Depois posto a do meu tablet.
mas tem room para o ace duos? e para o s3 duos, poderia me indicar uma?

Rom personalizada para qualquer smartphone "duos" é uma coisa rara :unsure:

existe roms personalizada para o lg e405 e ele e duos amigo !

15/jan/2014 13:03:41 via Web

Arthur S.
Felipe Kenede
Roteia, baixa o o instalador do xposed da permisao de superusuario dai nele vai em baixar dai baixa o gravitybox box (JB para 4.1, 4.2, 4.3, Kk para kitkat) dai nele vai em gerenciador de transparências e poe 100 em td dai a barra de.navegação e de.status ficam transparentes.no launcher e na tela de bloqueio.

eo gravity box ja vai fazer todo o trabalho para voce nao se preocupe !

— alterado em 15/jan/2014 13:08:31

15/jan/2014 13:06:46 via Web

Thiago19
Alguém conhece uma boa launcher para deixar igual o IOS do iphone?

baixa la no google cara espier launcher 7 i(os 7)
ou so espier launcher (ios original)

abraços
  • Posts no fórum: 137

15/jan/2014 14:02:18 via App

Lil droid
Thiago19
Alguém conhece uma boa launcher para deixar igual o IOS do iphone?

baixa la no google cara espier launcher 7 i(os 7)
ou so espier launcher (ios original)

abraços
valeu
  • Posts no fórum: 34

16/jan/2014 21:49:49 via Web

Boa noite galera, queria uma ajuda...
Uso o Widget Locker na minha tela de bloqueio e até ontem a Navbar não aparecia..
Hoje ela está na tela de bloqueio :angry: Procurei nas configurações e não consegui achar nada, fiz ateh mesmo todos os wipes (resetando todas as configurações do cell) e o resultado é o mesmo.
Teriam algum outro app pra indicar?

• Posts no fórum: 2.046

17/jan/2014 11:57:36 via Web

Mui Belo, MOto G, U.u!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.