Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

• Respostas:214
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 492

3/jan/2014 2:55:16 via Web

Maravilha. Obrigado Daniel e Dan.

Aproveitando, um de vocês utilizam Instagram? Sabem se nessa ROM está dando o mesmo problema da CM 11 com upload de vídeos?

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

3/jan/2014 2:59:53 via Web

Não posso postar que meu comentário vai ser excluído :(

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 2.046

3/jan/2014 3:16:54 via Web

joaog18
Não posso postar que meu comentário vai ser excluído :(
Vai ser apagado?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

3/jan/2014 3:18:01 via Web

Creio que não, a menos que você faça algo de errado, rsrs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

3/jan/2014 3:21:04 via Web

Robson Rodrigues
ROM MUITO BOA RECOMENDO, NAO TO AFIM DE TROCAR POR OUTRA NAO , RSRS PELO MENOS ATÉ LANÇAR OUTRA NE RSRSRS
Que bom Robson, ficamos muito felizes em poder te ajudar de alguma forma. :D

• Posts no fórum: 39

3/jan/2014 3:28:36 via Web

PORQUE ESSA ROM FUNCIONA CÂMERA E AS ANTERIORES NÃO??? TIPO A PRIMEIRA CM11 NÃO FUNFAVA A CÂMERA, TENHO ESSA DUVIDA JÁ Q ESSA ROM É BASEADA NA CM. DESCULPE AS PERGUNTAS RSRSRS.
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 3:30:41 via Web

Robson Rodrigues
PORQUE ESSA ROM FUNCIONA CÂMERA E AS ANTERIORES NÃO??? TIPO A PRIMEIRA CM11 NÃO FUNFAVA A CÂMERA, TENHO ESSA DUVIDA JÁ Q ESSA ROM É BASEADA NA CM. DESCULPE AS PERGUNTAS RSRSRS.

Não tenho certeza, mas meu palpite seria o de que são baseadas em "CMs 11 diferentes", porque tem a CM 11 da Team Canjica e tem a do Maclaw.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 492

3/jan/2014 3:30:53 via Web

Robson Rodrigues

É porque essa é baseada na do Maclaw ;)
A que não funciona câmera é a do Team Canjica

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

3/jan/2014 3:31:23 via Web

ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 3:34:14 via Web

Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

3/jan/2014 3:35:28 via Web

Daniel C.
Robson Rodrigues

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:

OBRIGADO.

3/jan/2014 3:37:28 via Web

Robson Rodrigues
AMMM TA ENTENDI. TA DANDO GOSTO PERDER TEMPO PARA FAZER WIPES RSRS CADA DIA ME SURPREENDO MAIS.
Só um pedido meu caro Robson, se possível não escrever em Capslock, pois fica melhor de entendemos o que você está a falar, alem de ser uma exigência de todo fórum, mais acha que o motivo é principalmente esse, pois engancha tudo na hora de lermos.

3/jan/2014 3:38:53 via Web

Laíre S.
Robson Rodrigues
AMMM TA ENTENDI. TA DANDO GOSTO PERDER TEMPO PARA FAZER WIPES RSRS CADA DIA ME SURPREENDO MAIS.
Só um pedido meu caro Robson, se possível não escrever em Capslock, pois fica melhor de entendemos o que você está a falar, alem de ser uma exigência de todo fórum, mais acha que o motivo é principalmente esse, pois engancha tudo na hora de lermos.

Valeu fera...
Conta desativada

3/jan/2014 3:44:27 via Web

Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)

Developer TeamP8

Conta desativada

3/jan/2014 3:45:24 via Web

Team Maclaw > TeamCanjica

abraços.

Developer TeamP8

3/jan/2014 3:46:02 via Web

Daniel C.
Robson Rodrigues

Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?