Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

• Respostas:214
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2.046

3/jan/2014 3:48:57 via Web

joaog18
Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)
Cometestes algum crime grave? Por qual motivo estás a ser perseguido? FBI, CIA? :blink:

— alterado em 3/jan/2014 3:49:49

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 39

3/jan/2014 3:52:53 via Web

Laíre S.
joaog18
Sim, eu sou perseguido -_-
-
Sobre a ROM, ela está mais rápida e suave do que qualquer uma CM 11, pois ela foi baseada na CM 11 do dia 31/12 feita pelo Maclaw, mas não foi divulgada para todos. Eu estou usando essa CM 11 31/12 e posso dizer que está perfeita mesmo, não há nenhum bug :)
Cometestes algum crime grave? Por qual motivo estás a ser perseguido? FBI, CIA? :blink:

kkkkkkk
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 3:57:37 via Web

Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

O Halo é como se fosse uma central de notificações em forma de um pequeno ícone redondo que fica no canto da tela. Quando chega uma mensagem do Whatsapp, por exemplo, e você tá no meio de um vídeo do YouTube, por exemplo também, o ícone redondo indica que há uma notificação, e se você clicar nele e arrastar para o centro da tela vai abrir um pop-up do aplicativo, no caso o Whatsapp, por cima do YouTube. Dessa maneira não ocorre aquela "troca de aplicativos", simplesmente um vai pra cima do outro. Você pode escolher se quer pausar, por exemplo, o vídeo do YouTube quando abrir o pop-up do Whatsapp.
Em suma seria uma versão muuuuito reduzida de multi-janela :bashful:

Já achei ele em diversas Roms através do Xposed mas nunca funcionou, pelo menos comigo nunca deu certo :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 2.046

3/jan/2014 4:02:41 via Web

Daniel C.
Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues
ESTOU MUITO SATISFEITO PORQUE AQUI NESSE FÓRUM E OUTROS RENOMADOS MAS NÃO TAO ATUALIZADOS NÃO TINHA TANTA ROM PARA S2 LITE RSRS ESTAVA MÓ ESQUECIDO MSM AGORA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS TEM ROM NOVAS E ATUALIZAÇÕES PARA AS EXISTENTES. ÓTIMO TRABALHO.

É que todo mundo tava esperando uma versão "funcional" da CM 11 para poder colocar suas funcionalidades próprias das Roms no KitKat.
Quanto à OmniRom, estão tentando consertar o OMX para lançar a versão 4.4 :bashful:
Daniel sei que o assunto não é esse, mais o que é exatamente o Halo, pois já esqueci, e para que ele serve, você estava a procurar um para o Xposed?

O Halo é como se fosse uma central de notificações em forma de um pequeno ícone redondo que fica no canto da tela. Quando chega uma mensagem do Whatsapp, por exemplo, e você tá no meio de um vídeo do YouTube, por exemplo também, o ícone redondo indica que há uma notificação, e se você clicar nele e arrastar para o centro da tela vai abrir um pop-up do aplicativo, no caso o Whatsapp, por cima do YouTube. Dessa maneira não ocorre aquela "troca de aplicativos", simplesmente um vai pra cima do outro. Você pode escolher se quer pausar, por exemplo, o vídeo do YouTube quando abrir o pop-up do Whatsapp.

Já achei ele em diversas Roms através do Xposed mas nunca funcionou, pelo menos comigo nunca deu certo :unsure:
Ok, bela definição, boa pois não foi mecânica e sem pratica, no caso achei um modulo no repositório com o nome de XHaloFloatingWindow, você já usou esse?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

3/jan/2014 4:06:07 via Web

Laíre S.
Daniel C.
Laíre S.
Daniel C.
Robson Rodrigues

Ok, bela definição, boa pois não foi mecânica e sem pratica, no caso achei um modulo no repositório com o nome de XHaloFloatingWindow, você já usou esse?

Exatamente este que me assombrava quando eu queria o Halo e a Rom não oferecia ele :wink:
Ele é meio estranho, você ativa tudo mas não parece que ativou nada, fica esperando alguma diferença e não acha, apesar de ter todas as possibilidades de editar o Halo. Pra ativar ele você tem que (após ter ligado ele nas configurações do próprio app) abaixar a barra de notificações e clicar no ícone dele que fica do lado do ícone para trocar para os Live Tiles.

Tenta a sorte :grin:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 8

3/jan/2014 4:22:54 via Web

Ola pessoal. Estou usando essa versao a 2 dias e ateh o momento nao tive nenhum problema, nem com o som, na falta do apollo estou usando o winampp (adoro esse cara). A unica anomalia q encontrej foi no medidor de bateria. Qdo chega em 30% o cel morre ai coloco p carregar e o medidor mostra q ta zerada. Ja fiz umas 5 recargas c essa anomalia. Creio q nao eh pau da minha bateria pq nteriormente estava c a cm10.2 nela esse caso nao ocorria

— alterado em 3/jan/2014 4:26:24

• Posts no fórum: 5

3/jan/2014 5:00:20 via Web

um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.

3/jan/2014 5:05:20 via Web

Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.

O que seria esse "ele não liga mais"? Eu já usei um monte de Rom que apesar de demorar (e demorar e demorar mais ainda) pra ligar o WiFi ele acaba ligando sem precisar reiniciar. Tanto que quando eu sentia que ia demorar largava lá ligando e ia fazer outra coisa.
Mas me atrevo a dizer que isso não é um problema de todo mundo que tá com a Rom, pelo menos comigo, eu usei ela e não achei esse problema 8o

• Posts no fórum: 3

3/jan/2014 5:51:59 via Web

É só usar esse módulo do Xposed Framework (XHaloFloatingWindow) junto com o Floating Notifications!

O FN não é tão elegante quanto o HALO))), mas me quebrou o galho quando eu estava utilizando a OMNI ROM.

Faça o teste.

3/jan/2014 6:04:03 via Web

Lucas Assunção
É só usar esse módulo do Xposed Framework (XHaloFloatingWindow) junto com o Floating Notifications!

O FN não é tão elegante quanto o HALO))), mas me quebrou o galho quando eu estava utilizando a OMNI ROM.

Faça o teste.

Poderiam ter especificado isso lá no download do XHaloFloatingWindow, porque quem iria imaginar que teria que instalar um módulo para fazer outro funcionar? 8o

• Posts no fórum: 75

3/jan/2014 11:42:05 via Web

Daniel C.
Matheus Souza

O que seria esse "ele não liga mais"? Eu já usei um monte de Rom que apesar de demorar (e demorar e demorar mais ainda) pra ligar o WiFi ele acaba ligando sem precisar reiniciar. Tanto que quando eu sentia que ia demorar largava lá ligando e ia fazer outra coisa.
Mas me atrevo a dizer que isso não é um problema de todo mundo que tá com a Rom, pelo menos comigo, eu usei ela e não achei esse problema 8o

tbm tou com o mesmo problema no wifi.. ja reinstalei a rom mas nada.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/jan/2014 11:44:28 via App

Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.

— alterado em 3/jan/2014 12:14:39

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 492

3/jan/2014 11:45:50 via Web

Pessoal, junto com os problemas que tiverem mencionem alguns detalhes como Baseband para sabermos se tem algo a ver. Pois as vezes os problemas de uma ROM pode estar presente em uma Baseband e em outra não.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 492

3/jan/2014 11:47:53 via Web

KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11

Obrigado pelo feedback, KBÇA. Estava coçando os dedos para instalar essa ROM.
Minha baseband é a mesma que a sua então vamos aguardar.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/jan/2014 11:51:06 via App

Pela instabilidade prefiro a CM11 com GravityBox (pra personalizar) é mais satisfatório :D

— alterado em 3/jan/2014 12:52:31

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 8

3/jan/2014 14:09:45 via Web

Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.