Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

• Respostas:214
  • EncerradoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 8

3/jan/2014 14:16:01 via Web

Dado Collo
Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.

Achei ta num site externo mas n tenho permissao p postar o link :(
  • Posts no fórum: 240

3/jan/2014 14:17:15 via App

Dado Collo
Dado Collo
Pessoal alguém tem o link dessa build 4 p me passar? la na primeira página está com a 3.

Achei ta num site externo mas n tenho permissao p postar o link :(
q site.. fala ae

MOTO G-CM 11

3/jan/2014 14:17:22 via Web

MarcioRamone
sabem dizer se o 3G ta funcionamento?

No meu ta perfeito, ainda estou com a build 2

k 3.0.31
base band lq4
  • Posts no fórum: 240

3/jan/2014 14:18:35 via App

Dado Collo
MarcioRamone
sabem dizer se o 3G ta funcionamento?

No meu ta perfeito, ainda estou com a build 2

k 3.0.31
base band lq4
prescreve ae o site bu. 4

MOTO G-CM 11

3/jan/2014 14:27:44 via Web

Marcio, no ultimo link que o joao18 passou na página anterior, la tem o build 4 tb. clica no link e depois clica em "AOKP Rom and GApps"

— alterado em 3/jan/2014 14:29:09

Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

3/jan/2014 14:41:08 via Web

Build 4 download aqui

Changelog:
- Apollo adicionado
- DSP Manager consertado
- Galaxy S Advance Configurações adicionado
- Otimizado para usar menos memória

Brilho automático ainda não funcionando

Developer TeamP8

Conta desativada

3/jan/2014 14:43:13 via Web

Para quem gosta do brilho automático, baixe o Lux Autobrightness AQUI :)

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 56

3/jan/2014 15:13:28 via App

KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.
em relação a bateria, câmera, e galeria... eu tenho que concordar com vc...mas o Wi-Fi aki Ta normal... som Ta normal, naum tive fc em nenhum app...

3/jan/2014 15:26:07 via Web

Esdras Aguilar
KBÇA
Bugs Que Encontrei
Wi-fi = Só funciona quando instala a ROM, se desligar pra funcionar tem que reinstalar a ROM.(nunca tive problemas em outras Roms)
Som= Vira e mexe Aparelho no silêncio, recebe uma notificação e sai som.
FC em vários app. Ex: widget clock, Keep, Playstore etc..
Instagram : fecha ao inserir vídeos.
Bateria : Não bebe! Derrama!! Uma hora de uso consumiu 27% (em Cm 11 no máximo iria 10%)
Obs: Galeria, Câmera, contatos, demoram um pouco mais para abrir do que em CM11
Edit: esqueci de mencionar a sincronização (google) da muita falha, os contatos só vão aparecer depois de várias tentativas manuais Pq automática esquece.
em relação a bateria, câmera, e galeria... eu tenho que concordar com vc...mas o Wi-Fi aki Ta normal... som Ta normal, naum tive fc em nenhum app...

P mim só ta rolando o problema da bateria que morre em 30% :(

base band lq4
  • Posts no fórum: 721

3/jan/2014 15:29:31 via App

Gente vamos parar cm essa briga besta, senão o tópico vai ficar fechado, pode ser meklaw ou tc, o q importa eh q venha rom estável pro nosso aparelho, parem com isso galera, senão o moderador vai acabar fechando o tópico, e não quero q feche pq eu to usando a carbon também.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

3/jan/2014 15:31:13 via App

Max Marcus
Gente vamos parar cm essa briga besta, senão o tópico vai ficar fechado, pode ser meklaw ou tc, o q importa eh q venha rom estável pro nosso aparelho, parem com isso galera, senão o moderador vai acabar fechando o tópico, e não quero q feche pq eu to usando a carbon também.

Aqui ninguém tá compreendendo..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 721

3/jan/2014 15:51:53 via App

Paulo Castro
Max Marcus

Aqui ninguém tá compreendendo..
Rapaz fera vamos parar com essas discussões, só isso cara.
  • Posts no fórum: 5

3/jan/2014 15:52:00 via Web

para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 15:52:41 via Web

Gostaria de dar a sugestão de vocês irem voltar à infância em outro lugar. Conheço um joguinho infantil chamado Habbo, cês podiam ir pra lá e ficar discutindo, ainda tem a vantagem de poder escolher umas roupas e tal :sleep:

Uma página inteira que poderia ser apagada e não faria falta, Moderador.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jan/2014 15:52:55 via Web

bom dia , agora que vocês já trocaram bastantes juras de amor, chega dessa discussaõ sem sentido, joão, eu já falei pra ti em outro tópico que tu faz um ótimo trabalho , e que se tu não gostasse de alguma critica apenas ignorasse, pois discussão não leva a nada, se caso for se tu se sentisse ofendido por algo, que viesse aos moderadores ou a mim mesmo e reclamasse o que te incomodava que nos iriamos tomas as devidas providencias, espero que cessem as dicussões se motivo agora, eu sempre estou de olho, e quando acho que alguem ofendeu alguem eu sempre converso com a pessoa, mas aqui é um fórum aberto onde todos tem liberdade para falar o que quiserem,desde que não ofenda ninguem, então conto com a colaboração de todos para um bom andamento da nossa comunidade. discussões sem necessidade serão imediatamente apagadas sem justificativa , então estejam cientes caso sejam apagados algum post .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/jan/2014 15:53:00 via Web

Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Segue o tutorial igual da primeira página, faz os wipe, flash a rom, gapps e reinicia :). Normalmente rs

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 593

3/jan/2014 15:54:01 via Web

Matheus Souza

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 423

3/jan/2014 16:09:50 via Web

Joao, o Rox deu alguma resposta sobre a inversão?

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1