Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

• Respostas:214
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 117

3/jan/2014 16:28:51 via Web

Dan Araujo
Joao, o Rox deu alguma resposta sobre a inversão?

Ainda não, esse cara é louco. Mas era pra ter funcionado aquele :(

Developer TeamP8

• Posts no fórum: 8

3/jan/2014 16:57:18 via Web

Daniel C.
Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

Como foi apenas uma atualização de build eu fiz só o wipe cache, instalei a rom e os gapps, ta funcionando de boa sem problemas e não perdi os dados e instalações anteriores.
Não fiz os outros wipes para não zerar os dados do aparelho. Esse reset total é necessário apenas em uma mudança muito grande, principalmente de versão do android, os builds da p manter só com o wipe cache
  • Posts no fórum: 593

3/jan/2014 17:02:32 via Web

Dado Collo
Daniel C.
Matheus Souza
para instalar uma nova build, por exemplo a 4, eu preciso fazer wipes e instalar os gapps ou é so instalar a rom?

Recomendado sempre fazer os Wipes, Matheus, porque assim não deixa nenhum resquício da Rom antiga. O Gaaps você me pegou, não sei se é obrigatório ou não, mas eu sempre instalo e recomendo você também a fazer o mesmo :bashful:

Como foi apenas uma atualização de build eu fiz só o wipe cache, instalei a rom e os gapps, ta funcionando de boa sem problemas e não perdi os dados e instalações anteriores.
Não fiz os outros wipes para não zerar os dados do aparelho. Esse reset total é necessário apenas em uma mudança muito grande, principalmente de versão do android, os builds da p manter só com o wipe cache

Entendo e cê tá certo. Eu faço todos os Wipes porque não tenho muitos aplicativos fora os que vem com o Gaaps, só mesmo o Google Keep e o Whatsapp, que baixam automaticamente depois que eu sincronizo o "novo celular" com a minha conta do Google :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 492

3/jan/2014 17:34:43 via Web

Por que a conta do João foi desativada? o.O

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

3/jan/2014 17:37:30 via Web

Andrefv
desrespeito dele com os usuários!

Bruno Tallyson

3/jan/2014 17:38:24 via Web

Andrefv

Ele e o Paulo tavam lavando roupa suja aqui, aí foi decidido dar um tempo para eles discutirem a relação de modo privado, sem precisar mostrar para nós aqui o afeto que um tem pelo outro. :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

3/jan/2014 17:41:40 via Web

Daniel C.
Andrefv

Ele e o Paulo tavam lavando roupa suja aqui, aí foi decidido dar um tempo para eles discutirem a relação de modo privado, sem precisar mostrar para nós aqui o afeto que um tem pelo outro. :bashful:
Menos Daniel kk,
o Paulo desativou porque quis.. o joao foi motivos de desrepeito

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 492

3/jan/2014 17:44:28 via Web

Oloko. E eu perdi isso? hahahahaha
Brincadeiras a parte, não sei o que rolou ai mas espero que os dois se entendam e até porque não se ajudem, já que trabalham com desenvolvimento.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

Conta desativada

3/jan/2014 18:09:12 via Web

Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder

— alterado em 3/jan/2014 18:09:30

Bruno Tallyson

3/jan/2014 18:10:55 via Web

Bruno Thallyson
Max Marcus

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:

Conta desativada

3/jan/2014 18:12:26 via Web

Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus

O problema é só a AOKP 4.4 que ainda não foi lançada no XDA e ele se antecipou pra colocar aqui, aí vai ter que esperar aparecer lá :sleep:
pois é 8o

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

3/jan/2014 18:51:14 via App

Bruno Thallyson
Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus

pois é 8o
Engano seu :D AOKP 4.4

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

3/jan/2014 18:53:44 via App

KBÇA
Bruno Thallyson
Daniel C.
Bruno Thallyson
Max Marcus

pois é 8o
Engano seu :D AOKP 4.4
tá dando erro

Bruno Tallyson

Conta desativada

3/jan/2014 18:54:23 via App

Já conserto :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

3/jan/2014 19:00:07 via App

Só uma ressalva, tópico da ROM não está no desenvolvimento Original. Pq não é desenvolvida por eles, apenas portada por eles, que é bem diferente de Desenvolvimento. Acho que por isso não acharam lá :D

— alterado em 3/jan/2014 19:00:40

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 127

3/jan/2014 19:00:28 via Web

Bruno Thallyson
Andrefv
desrespeito dele com os usuários!

Boa Tarde

Essa ultima alguem ja testou ???

— alterado em 3/jan/2014 19:04:48

Conta desativada

3/jan/2014 19:03:24 via App

KBÇA
Já concerto :D

Motorola Moto G XT1033

3/jan/2014 19:12:15 via Web

josue amaral
Essa ultima alguem ja testou ???

No segundo post da primeira págnia tem o relatório de teste. :bashful:
Essa última não mudou muita coisa com relação à do relatório..