Samsung Galaxy S2 Lite — RE: [ROM][4.4.2] Carbon KitKat

• Respostas:214
  • EncerradoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

3/jan/2014 19:54:24 via Web

Max Marcus
Quem vai ficar atualizando as Roms? Principalmente essa?

Eu me comprometo a atualizar o topico caso o Jefferson autorize isto

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 75

3/jan/2014 20:15:01 via Web

Alguém usa o face messenger? Aqui não estou recebendo as notificações dele, não sei se tem alguma configuração específica...
Obs: de e-mail recebo normalmente.
  • Posts no fórum: 492

3/jan/2014 21:42:03 via Web

Fernando Martinhago
Por favor, eu instalei a rom carbom, no entanto estou sentindo falta do Google Now.
Ele não tem o Google Now?

Acredito que ele vem no GAPPS. Em todo caso você pode instalá-lo pela Play Store também que lá tem. Está como nome de Google Search.

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068

• Posts no fórum: 105

3/jan/2014 21:53:22 via App

Adriano Berti
Alguém usa o face messenger? Aqui não estou recebendo as notificações dele, não sei se tem alguma configuração específica...
Obs: de e-mail recebo normalmente.

Aqui ta normal cara.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

3/jan/2014 23:24:34 via Web

gabriel silva
Essa rom é totalmente em portugues ou é igual as print que esta no começo do post
olá, é igual as prints, umas pártes em ingles e não tem como traduzir ainda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

3/jan/2014 23:25:05 via Web

gabriel silva
Essa rom é totalmente em portugues ou é igual as print que esta no começo do post
português, ta em inglês por causa do dev da rom..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 0:01:07 via Web

Charles Augusto
Max Marcus

Seria bom se você ficasse atento às novas atualizações que forem saindo e avisando o Jefferson ou outro moderador aqui no tópico, aí eles atualizam o primeiro post com o link da nova atualização :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

4/jan/2014 0:01:58 via Web

Daniel C.
Charles Augusto
Max Marcus

Seria bom se você ficasse atento às novas atualizações que forem saindo e avisando o Jefferson ou outro moderador aqui no tópico, aí eles atualizam o primeiro post com o link da nova atualização :bashful:
assim mesmo..

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 75

4/jan/2014 0:26:35 via Web

Vcs notaram que essa ROM tem o mesmo problema de todas as outras lançadas com Android 4.4.2?

As telcas FN de voltar e selecionar (ficam ao lado do botão central na área frontal) param de funcionar depois de um tempo de uso.

Todas as ROMs que testei tem esse problema. O mais estranho é que no começo os botões funcionam normalmente.

Alguém sabe como resolver isso?

Outra coisa é que o wi-fi muitas vezes falha é não é possível ligá-lo novamente.

— alterado em 4/jan/2014 0:31:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 0:41:57 via Web

Olier Out
Vcs notaram que essa ROM tem o mesmo problema de todas as outras lançadas com Android 4.4.2?

As telcas FN de voltar e selecionar (ficam ao lado do botão central na área frontal) param de funcionar depois de um tempo de uso.

Todas as ROMs que testei tem esse problema. O mais estranho é que no começo os botões funcionam normalmente.

Alguém sabe como resolver isso?

Outra coisa é que o wi-fi muitas vezes falha é não é possível ligá-lo novamente.
olá bem vindo ao fórum, isso é geral por que todas as roms são baseadas na cm11 , ou do team canjica ou do maclaw, mas ambas tem bugs bem parecidos.infelismente esse bugs só serão arrumados com o tempo e com as atualizações que vierem

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 721

4/jan/2014 1:10:47 via App

Bruno Thallyson
Max Marcus
pode deixar com adm, o Jefferson vai continuar, eu também se eu puder
Fico grato meu amigo bruno, só quero meu Lite bm atualizado.
  • Posts no fórum: 105

4/jan/2014 1:19:28 via App

Usei a rom por alguns dias,mas o consumo de bateria é enorme,fora isto nada a reclamar, um belo trabalho :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

• Posts no fórum: 721

4/jan/2014 1:30:03 via App

Bruno Daldin
Usei a rom por alguns dias,mas o consumo de bateria é enorme,fora isto nada a reclamar, um belo trabalho :D
Vamos esperar as outras builds pra v o q acontece..
  • Posts no fórum: 39

4/jan/2014 3:24:38 via Web

Build 4: qual diferença dela para a 3??? e, como faço meu celular reconhecer como armazenamento no windows com essa rom. pois estou tendo que usar leitor de cartão externo para carregar os arquivos. obrigado

4/jan/2014 3:36:05 via Web

Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
Eu estou com o mesmo problema.
  • Posts no fórum: 56

4/jan/2014 3:39:12 via App

Robson Rodrigues
Matheus Souza
um erro que percebi tb aqui é que o wifi ao ser desligado ele nao liga mais, sendo necessario reiniciar o celular.
aki Ta normal...
baseband lp8

4/jan/2014 3:49:05 via Web

Esdras Aguilar
Robson Rodrigues
Matheus Souza
aki Ta normal...
baseband lp8
Ta e em relaçao a buid 4 sabe me dizer a diferença pra 3??