Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

• Respostas:331
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/abr/2014 17:38:13 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
Bruno Thallyson
então se eu mudar pro ART posso instalar esse kernel no xt1033? quem testou?
aqui comigo pelo menos o art ainda não funciona com esse kernel só no kernel original da rom, mas se tu tentar não vai acontecer nada só vai reiniciar no dalvik denovo.
mas é que disseram que precisa mudar pra funcionar, e outros disseram que se instalar nele normal, não vai da certo, e vai ter que instalar a ROM, o meu é o xt1033, por isso fico em dúvida se funciona ou não..
em relação ao xt1033 não posso de dar toda a certeza, só quanto ao kernel, isso eu sei que funciona normal no 1033 quanto ao art , não sei dizer no meu com o kernel não funciona, mas nao dá bug pra reinstalar a rom não.lembrando que para funcionar bem o kenrenel é bom instalar o busybox.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

6/abr/2014 20:03:17 via Web

para quem está com duvidas ou não está acreditando em mim quando digo que esse kernel é funcional no xt1033, ees é um post do topico no XDA, se não está funcionando com vocês , revejam seus procedimentos, algo estão fazendo errado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 40

7/abr/2014 5:23:58 via App

jefferson h.

para quem está com duvidas ou não está acreditando em mim quando digo que esse kernel é funcional no xt1033, ees é um post do topico no XDA, se não está funcionando com vocês , revejam seus procedimentos, algo estão fazendo errado.
Jefferson flashei ele no 1033 e deu bootloop dai flashei a ROM do 1032 e no mesmo procedimento deu certo (fiz o teste em art no 1033 e deu loop tbm [2 vezes]) naum sei se tem a ver mais o procedimento foi o MSM... dai pesquisei num tuto seu sobre ROM stock e vi q no site das firmwares da motorola as ROMs single são umts (MSM nomenclatura do kernel e as ROM s dual são umtds, sera q tem haver???
  • Posts no fórum: 2.770

7/abr/2014 5:41:16 via Web

Comigo esse kernel nunca funcionou na stock XT1033 , me refiro ao de Overclock , sempre dava system parou , e não saia disso , sendo preciso reinstalar a rom , mas na rom single , sempre funcionou normalmente , nunca irei entender isso rs
  • Posts no fórum: 40

7/abr/2014 16:04:47 via App

- marcosmaiacv
Comigo esse kernel nunca funcionou na stock XT1033 , me refiro ao de Overclock , sempre dava system parou , e não saia disso , sendo preciso reinstalar a rom , mas na rom single , sempre funcionou normalmente , nunca irei entender isso rs
marcos maia por incrível q pareça depois de postar esse meu comentário fiz outro teste essa madrugada e deu certo sim! foi assim q eu fiz: 1°baixei a versão 9 com over
2°instalei a busybox e NÃO mudei o tempo de execução pra ART.
3°no recovery fiz wipe cache e wipe dalvick
4°flashei o kernel e não dei nenhum wipe depois... comigo funcionou!!! kernel faux com over!!! desculpas ao nosso admin. pela minha teimosia rsrs

— alterado em 7/abr/2014 16:06:35

• Posts no fórum: 26

8/abr/2014 0:24:41 via Web

eu estava com a stock de fábrica, fiz o desbloqueio do bootloader e root e após isso coloquei esse kernel q citei e apos isso
só aparecia android parou e nao saía disso, aí tive que colocar essa rom http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04---- e depois disso coloquei o último kernel e pegou normalmente
está tudo ok, mas agora fica aparecendo anuncios lá na barra e aparece na frente da tela também, só sai se clicar neles, já dei reset e mesmo sem nenhum aplicativo acontece isso. eu queria por a CM11 mas o povo diz que aquilo e isso nao funciona, eu uso os 2 chips!
Conta desativada

8/abr/2014 14:34:14 via Web

Gabriel Rodrigues
eu estava com a stock de fábrica, fiz o desbloqueio do bootloader e root e após isso coloquei esse kernel q citei e apos isso
só aparecia android parou e nao saía disso, aí tive que colocar essa rom http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/586584/Tutorial-Stock-brasileira-ou-europeia-no-XT1032-XT1033-Vulpix-tweaks-update-04---- e depois disso coloquei o último kernel e pegou normalmente
está tudo ok, mas agora fica aparecendo anuncios lá na barra e aparece na frente da tela também, só sai se clicar neles, já dei reset e mesmo sem nenhum aplicativo acontece isso. eu queria por a CM11 mas o povo diz que aquilo e isso nao funciona, eu uso os 2 chips!
olá pessoal quem está com esse problema chato de propaganda na tela e na notificação, é por causa do terminal emulador que o vulpix instala, ele foi modificado para ficar com essas propagandas, desisntalem com algum programa de acesso root, pois ele é instalado como aplicativo de sistema, e depois baixem ele novamente pelo play store que resolve.

• Posts no fórum: 1

8/abr/2014 16:04:20 via Web

Jeferson Silva
AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(

Tb tive com esse problema de boot infinito. Tentei reinstalar a Rom e não consegui. Meu tel entra em reboot e recovery TWRP. Mas não estou conseguindo instalar nenhuma Rom. Se alguém puder me ajudar, eu fico agradecido.
Conta desativada

8/abr/2014 16:13:02 via Web

John Junior Amancio
Jeferson Silva
AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(

Tb tive com esse problema de boot infinito. Tentei reinstalar a Rom e não consegui. Meu tel entra em reboot e recovery TWRP. Mas não estou conseguindo instalar nenhuma Rom. Se alguém puder me ajudar, eu fico agradecido.
olá, para vcs dois tem que reinstalar a rom stock e depois recolocar o recovery .

9/abr/2014 1:07:39 via Web

jefferson h.
Gabriel Rodrigues
olá pessoal quem está com esse problema chato de propaganda na tela e na notificação, é por causa do terminal emulador que o vulpix instala, ele foi modificado para ficar com essas propagandas, desisntalem com algum programa de acesso root, pois ele é instalado como aplicativo de sistema, e depois baixem ele novamente pelo play store que resolve.
valeu cara isso é muito chato!,

9/abr/2014 1:09:38 via Web

pessoal o último kernel do kit kat com overclock PEGA NORMALMENTE NA stock do XT1033 dual!! podem instalar SEM MEDO!
caso nao queiram um overclock é só baixar algun gerenciador de frequencias e dimunuir, mas eu prefiro com over, pois o desempenho chega a quase empatar com o S3 no antutu! e a bateria nao vai embora! recomendo muito, abraços!
  • Posts no fórum: 120

10/abr/2014 16:55:25 via Web

Eu testei no meu XT1033 Com Kitkat e funciono numa boa, acredito que esse seja o máximo que o processador do moto g chega já que ele tem um ARM córtex A7 o limite dele e 1,6 - acredito que se passar disso ele possa ate aguentar mais vai esquenta, mais ai já acho meio que desnecessário aumentar mais ainda o processador ja que com 1,2 estava bom, 1,6 fico perfeito. Obrigado pelo tutorial.
  • Posts no fórum: 129

11/abr/2014 22:48:09 via Web

Alguem tem um passo a passo mais claro de como proceder a instalação do Kernel 9U no XT1033 ? Estou com a KitKat Stock, ja tenho o busybox instalado, root, bootloader desbloqueado, executando o cel em Dalvik.

Ah,eu tenho o gravity Box instalado,isso pode atrapalhar algo?

VAI CORINTHIANS!###
Asus Zenfone 5 - T00J - Stock_WW 5.0 - Rooted

• Posts no fórum: 1

15/abr/2014 23:47:37 via Web

gabriel godoy

marcos maia por incrível q pareça depois de postar esse meu comentário fiz outro teste essa madrugada e deu certo sim! foi assim q eu fiz:

1°baixei a versão 9 com over

2°instalei a busybox e NÃO mudei o tempo de execução pra ART.

3°no recovery fiz wipe cache e wipe dalvik

4°flashei o kernel e não dei nenhum wipe depois... comigo funcionou!!! kernel faux com over!!! desculpas ao nosso admin. pela minha teimosia rsrs

Mano sou seu fan, funcionou direitinho na stock 4.4.2 do xt1033 E outra:funcionando xposed e gravity box e outros mods perfeitamente, mas a freqüência não fica salva, mas já resolvi ,uso o set CPU e não tenho problemas. Valeu AndroidPit e esse cara ai.AndroidPit, a XDA-BR.

— alterado em 15/abr/2014 23:49:57

15/abr/2014 23:49:14 via Web

Caio Deepca Cesar

Alguem tem um passo a passo mais claro de como proceder a instalação do Kernel 9U no XT1033 ? Estou com a KitKat Stock, ja tenho o busybox instalado, root, bootloader desbloqueado, executando o cel em Dalvik.

Hey , desculpa a demora , é só instalar via recovery , não vai interferir em nada , pode usar Xposed e GravityBox sem problemas :D

16/abr/2014 0:26:48 via Web

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Hey , desculpa a demora , é só instalar via recovery , não vai interferir em nada , pode usar Xposed e GravityBox sem problemas :D

Estou fazendo o procedimento aqui agora, identico ao que o amigo acima fez.. a diferença que estou com o c** na mão..hahaha

VAI CORINTHIANS!###

16/abr/2014 0:48:26 via Web

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

VAI CORINTHIANS!###

16/abr/2014 2:18:03 via Web

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou aqui

Conta desativada

16/abr/2014 20:34:09 via Web

Tretas da Internet

Olá, realizando este processo a garantia é perdida?

olá, perde sim pois o pré requisito é desbloquear o bootloader, e isso anula a garantia,