Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

• Respostas:331
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

16/abr/2014 20:47:08 via Web

Tretas da Internet

Olá, realizando este processo a garantia é perdida?

Sim , só de desbloquear o bootloader pra instalar o kernel já é perdida a garantia

• Posts no fórum: 26

17/abr/2014 14:46:47 via Web

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou [aqui][1]

[1]: http://www.hiapphere.net/download/com.teamkang.fauxclock Da isoo amigo :Sorry,you page not found , Tem algum problema eu usar o nofrils CPU??? Eu baixei na play store.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2014 14:55:53 via Web

Gabriel Rodrigues

- marcosmaiacv

Caio Deepca Cesar

Funcionou! HAHA :D

e agora, qual o jeito mais indicado de configurar ?! Governor e Frequencias.

Use o FauxClock , está na primeira página do tópico , ou [aqui][1]

[1]: http://www.hiapphere.net/download/com.teamkang.fauxclock Da isoo amigo :Sorry,you page not found , Tem algum problema eu usar o nofrils CPU??? Eu baixei na play store.

olá , esse app é muito limitado , tu vai perder muitos recursos do kernel, vou arrumar o link da primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 120

23/abr/2014 3:20:56 via Web

Pro pessoal que ta com duvida se pega ou não no XT1033 eu tirei um print da tela dele rodando em 1,6 - e só pega o ultimo e instala mt simples. imageimage

Conta desativada

23/abr/2014 18:29:43 via Web

Gabriel Rodrigues

Jefferson. Qual máximo de overclock que posso fazer na GPU?? GRATO. abraço.

nesse kernel é de 450mhz, mas tem a regulagem que faz a aceleração do clock minimo para o clock máximo ser instantanea, fica um foguete ,mas esquenta muito a gpu em uso prolongado e come bateria em exagero, para o uso no dia a dia , não tem necessidade.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

23/abr/2014 18:37:25 via Web

link do aero kernel control acrescentado na primeira página , é tçao bom quanto o fauxclock e é gratuito.

• Posts no fórum: 191

25/abr/2014 3:48:03 via Web

Gabriel Augusto

mano qual gerenciador de cpu vc usa, os que uso nao salva a freqüência nem. a pau

Gabriel, só consegui fixar os valores da frequência com o fauxclock. Não obtive êxito com outros gerenciadores. Já tentou usar o aero kernel control que o Jefferson informa no comentário acima?

Conta desativada

25/abr/2014 15:13:32 via Web

.:DARTH‑DROID:.

Funciona na rom gpe alguém ja testou ?

olá, só funciona na stock.

• Posts no fórum: 58

25/abr/2014 16:59:58 via Web

Jefferson Tem Como Vc mim Passar o Kernel Original da Rom do xt1033 ?? Instalei a Rom Nexus G+ Ai quando volto pra Rom Original Nao Funciona o Wifi e Tbem Nem Outra Custom Rom O Wifi nao Funciona !! Percebi q a rom do Nexus G+ Instala um Kernel na hora da instalação Acho q é Por isso Q O Wifi Volta A Funcionar Nela !! Se Tiver Como Vc Mim Passar o kernel Original Fico Grato ?

• Posts no fórum: 1.239

25/abr/2014 20:16:02 via Web

Cledson Street

Jefferson Tem Como Vc mim Passar o Kernel Original da Rom do xt1033 ?? Instalei a Rom Nexus G+ Ai quando volto pra Rom Original Nao Funciona o Wifi e Tbem Nem Outra Custom Rom O Wifi nao Funciona !! Percebi q a rom do Nexus G+ Instala um Kernel na hora da instalação Acho q é Por isso Q O Wifi Volta A Funcionar Nela !! Se Tiver Como Vc Mim Passar o kernel Original Fico Grato ?

Cara, dica: não se usa tantas maiúsculas em períodos assim. O kernel original pode ser encontrado no .zip da rom Retail BR. É o arquivo boot.img. Você pode baixar aqui.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 93

25/abr/2014 23:35:47 via App

Olair Junior

Gabriel Augusto

mano qual gerenciador de cpu vc usa, os que uso nao salva a freqüência nem. a pau

Gabriel, só consegui fixar os valores da frequência com o fauxclock. Não obtive êxito com outros gerenciadores. Já tentou usar o aero kernel control que o Jefferson informa no comentário acima?

infelismente o aero control nao salva as frequencias , e o fauxcloxk nao abre,da erro de licença

• Posts no fórum: 26

26/abr/2014 4:06:57 via Web

meu xará.. baixa o no frils cpu na play store e fixa a frequencia no 1594 nesse aplicativo tem essa opçao, aí voce usa os dois o aero e o nofrils

• Posts no fórum: 58

26/abr/2014 4:45:12 via Web

Cara brigadu pela dica !! Gildásio depois q instalei a ROM nexux G+ o WiFi do meu aparelho morreu só volta a funcionar com ela !! Já instalei outras custom ROM mais nada do WiFi funcionar já voltei pra strock e nada !! Vc consegui mim ajudar ?? Queria utilizar os dois chip e o WiFi mais naum to conseguindo e não queria fica na ROM do nexux pq só funciona um chip !! Mim ajuda ai cara fico grato !!

• Posts no fórum: 191

26/abr/2014 4:50:08 via Web

Saiu atualização via OTA para stock. Eu estava com o faux kernel e após receber o aviso da atualização, baixar o instalador e iniciar a instalação, o aparelho não concluia a atualização. Dava um erro na recovery. Então, achei que seria devido ao kernel não original e restaurei o backup nandroid que fiz anteriormente. Enfim, consegui instalar a atualização.

• Posts no fórum: 1.239

26/abr/2014 18:20:27 via Web

Cledson Street

Cara brigadu pela dica !! Gildásio depois q instalei a ROM nexux G+ o WiFi do meu aparelho morreu só volta a funcionar com ela !! Já instalei outras custom ROM mais nada do WiFi funcionar já voltei pra strock e nada !! Vc consegui mim ajudar ?? Queria utilizar os dois chip e o WiFi mais naum to conseguindo e não queria fica na ROM do nexux pq só funciona um chip !! Mim ajuda ai cara fico grato !!

Volte à stock 4.3, dê factory reset, espera vir a OTA, atualize. Não instale root nem custom recovery antes de receber e instalar a OTA.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!