Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

• Respostas:331
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 356

29/out/2014 12:53:01 via Web

Jeferson Kennedy

É um bom kernel na Stock. O XPerience é melhor por causa do over e governors, mas a camera não funcionou no meu xt1033

instala a libs cam ai funciona

• Posts no fórum: 2.067

16/nov/2014 23:59:08 via Web

image

Recado do dev do Faux Kernel pedindo para ter calma que ele vai esperar lançar o lollipop para os aparelhos para lançar novas versões mas ira continuar a lançar para o KitKat.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 4

11/fev/2015 3:02:49 via Web

Gente, quero uma kernel para poder usar com a versão stock do 5.0.2. Gostaria daquela função que acende o aparelho com dois toques na tela. Vi que a xperience tem essa função, mas não sei se ela pode ser usada nessa versão do Android. Caso a faux tenha essa função ou qualquer uma outra que não vá me trazer problemas, peço que me indiquem, por favor.

Obrigado

• Posts no fórum: 638

11/fev/2015 17:13:48 via Web

Bruno Mendes

Gente, quero uma kernel para poder usar com a versão stock do 5.0.2. Gostaria daquela função que acende o aparelho com dois toques na tela. Vi que a xperience tem essa função, mas não sei se ela pode ser usada nessa versão do Android. Caso a faux tenha essa função ou qualquer uma outra que não vá me trazer problemas, peço que me indiquem, por favor.

Obrigado

Tem bootloader desbloqueado?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

• Posts no fórum: 4

12/fev/2015 23:12:18 via Web

Tenho o bootloader desbloqueado sim. Tinha a 4.4.4 vinculado com a Nextel e coloquei a retail para poder atualizar mais rápido. Hoje estou com a 5.0.2.

• Posts no fórum: 325

29/mar/2015 16:12:30 via App

Quais configurações você recomenda para o aero control ? esse kernel é muito bom , rápido, fluido, bateria economizou ....

• Posts no fórum: 13

3/jul/2015 21:21:59 via Web

Olá, queria saber se te o Kernel com Overlock para o KK 4.4.4?
Para mudar a Kernel só preciso desse arquivo'?
No tópico tem vários downloads, e N consegui entender o poor q d tantos downloads!!
Para mudar a Kernel só preciso do arquivo Kernel correto'?
Ent poderiam me passar o Kernel foux com Overlock para o K.K 4.4.4?
Ow onde posso encontralo?

— alterado em 3/jul/2015 21:23:29

• Posts no fórum: 1

2/nov/2015 1:51:34 via Web

Ola amigos sera que tem como me ajudar!?

Sou meio noob ainda, mas gostaria de saber como deixar meu moto g com 1,6Ghz.

Ja tenho ele com bootloader desbloqueado e tmb esta com root.
A versão dele é a 5.1 Lolipop.

Até.