Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

  • Respostas:331
  • Sticky
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

17/03/2014, 22:59:27 via Web

Gildásio Z.
José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

Qual versão de kernel você usou?
E o Vulpix, você conseguiu instalar do de dois chips?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

17/03/2014, 23:05:49 via Web

José Valeriano
Gildásio Z.
José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

Qual versão de kernel você usou?
E o Vulpix, você conseguiu instalar do de dois chips?

Vulpix, não instalei na stock. Usei o 005, pelo que me lembro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 02:40:15 via Web

Gildásio Z.
José Valeriano
Gildásio Z.
José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

Qual versão de kernel você usou?
E o Vulpix, você conseguiu instalar do de dois chips?

Vulpix, não instalei na stock. Usei o 005, pelo que me lembro.
Eu instalei o 007 e aqui ficou em "android.phone" algo do tipo , Vulpix instalei na stock , só que single chip , com esse kernel :D

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

18/03/2014, 18:28:58 via Web

Após instalar o kernel usando o CWM, quando vou em reboot system aparece a seguinte mensagem:

Root access possibly lost. Fix?
THIS CAN NOT BE UNDONE
-No
-Yes - Fix root (/system/xbin/su)


Alguém sabe o que é isso e o que devo fazer?

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

18/03/2014, 19:02:04 via Web

Fiz a instalação do kernel 008m_r3 e deu o mesmo erro "O processo com.android.phone parou"...
Daí fui novamente no CWM e instalei a 005m, ainda assim continuou o erro.

Tem alguma diferença instalar um kernel em cima do outro faux ou precisa ser sobre o kernel original?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

18/03/2014, 19:07:05 via Web

José Valeriano
Após instalar o kernel usando o CWM, quando vou em reboot system aparece a seguinte mensagem:

Root access possibly lost. Fix?
THIS CAN NOT BE UNDONE
-No
-Yes - Fix root (/system/xbin/su)


Alguém sabe o que é isso e o que devo fazer?

Selecione YES. Isso é uma confirmação de que o root pode ser perdido por conta da última instalação. O CWM se disponibiliza a fixar isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Matheus Frandsen
  • Posts no fórum: 9

18/03/2014, 23:43:46 via Web

Cara, como vc conseguiu? Sou leigo nisso, e tentei instalar os kernels sem saber que nao rodavam no xt1033 kk 4.4... agr meu cel nao pega! fica com msg de erro logo quando inicia, sendo impossivel mexer em absolutamente nada!! nao consigo nem dar um hard reset!! COMO EU REINSTALO A STOCK ROM NELE?? POR FAVOR, ME AJUDEM!!!

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

18/03/2014, 23:44:50 via Web

Matheus Frandsen
Cara, como vc conseguiu? Sou leigo nisso, e tentei instalar os kernels sem saber que nao rodavam no xt1033 kk 4.4... agr meu cel nao pega! fica com msg de erro logo quando inicia, sendo impossivel mexer em absolutamente nada!! nao consigo nem dar um hard reset!! COMO EU REINSTALO A STOCK ROM NELE?? POR FAVOR, ME AJUDEM!!!
Olá , só reinstalando a rom , siga esse tutorial

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

19/03/2014, 00:20:07 via Web

Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 00:26:48 via Web

José Valeriano
Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...
Não amigo , apenas reinstalando a ROM mesmo , boa sorte

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

19/03/2014, 00:52:47 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...
Não amigo , apenas reinstalando a ROM mesmo , boa sorte

Tem certeza que não tem como? Porque no tutorial de reinstalar a rom tem o comando "mfastboot.exe flash boot boot.img"...
Vi que tem um arquivo boot.bin na memória do telefone, acredito que tenha sido gerado com o backup do kernel que fiz.

Inclusive, vi um tutorial em outro fórum ensinando a instalar o kernel a partir da imagem usando o CWM e um programa chamado Kernel Update.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 01:00:39 via Web

José Valeriano
- marcosmaiacv
José Valeriano
Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...
Não amigo , apenas reinstalando a ROM mesmo , boa sorte

Tem certeza que não tem como? Porque no tutorial de reinstalar a rom tem o comando "mfastboot.exe flash boot boot.img"...
Vi que tem um arquivo boot.bin na memória do telefone, acredito que tenha sido gerado com o backup do kernel que fiz.

Inclusive, vi um tutorial em outro fórum ensinando a instalar o kernel a partir da imagem usando o CWM e um programa chamado Kernel Update.
Você pode tentar , mas é mais recomendado reinstalar , pois pode causar futuros bugs amigo :/

Responder
Matheus Frandsen
  • Posts no fórum: 9

19/03/2014, 01:30:50 via Web

Cara, não consigo! Por acaso vc tem alguma conta onde possamos conversar? PQ NADA ESTÁ DANDO CERTO...
Perdi meu Moto G :/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 01:32:25 via Web

Me chame no meu Facebook :D

Matheus Frandsen

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

19/03/2014, 01:32:29 via Web

Valeu Marcos!

Eu decidi reinstalar a rom mesmo.

Eu instalei todos os kernels faux disponíveis, com todos o erro continuou.

@Gildásio - para instalar o faux kernel você usou CWM ou TWRP?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/03/2014, 18:40:27 via Web

José Valeriano
Valeu Marcos!

Eu decidi reinstalar a rom mesmo.

Eu instalei todos os kernels faux disponíveis, com todos o erro continuou.

@Gildásio - para instalar o faux kernel você usou CWM ou TWRP?

Usei o TWRP 2.7.0.0, tem lá no outro tópico (aquele que tem todos os tutoriais juntos)

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

19/03/2014, 18:46:00 via Web

Ontem usei o TWRP ao invés de o CWM na instalação do Vulpix e deu certo, sem precisar de init.d.
No momento nem vou mais tentar instalar o faux kernel, me estressei demais com isso já. >_>

Agradeço à Marcos Maia e Gildásio Zeth pelos apoios nas dúvidas.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

19/03/2014, 18:48:20 via Web

José Valeriano
Ontem usei o TWRP ao invés de o CWM na instalação do Vulpix e deu certo, sem precisar de init.d.
No momento nem vou mais tentar instalar o faux kernel, me estressei demais com isso já. >_>

Agradeço à Marcos Maia e Gildásio Zeth pelos apoios nas dúvidas.
Estamos aqui pra isso , se precisar é só falar cara rs

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

19/03/2014, 18:49:35 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
Ontem usei o TWRP ao invés de o CWM na instalação do Vulpix e deu certo, sem precisar de init.d.
No momento nem vou mais tentar instalar o faux kernel, me estressei demais com isso já. >_>

Agradeço à Marcos Maia e Gildásio Zeth pelos apoios nas dúvidas.
Estamos aqui pra isso , se precisar é só falar cara rs

Digo o mesmo.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

21/03/2014, 17:12:37 via Web

Para quem está enfrentando problemas ao instalar o novo kernel em cima da stock disponível no tópico para xt1033, antes de instalar o kernel, o celular tem que estar em modo " selecionar tempo de execução " "usart ART"
Moderador, se possível adicionar esse item ao tuto.

Obrigado.

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

21/03/2014, 19:39:44 via Web

O Xposed não me deixa habilitar o ART...

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

21/03/2014, 20:29:25 via Web

José Valeriano
O Xposed não me deixa habilitar o ART...

Isso é óbvio. O Xposed faz alterações via Dalvik. Por enquanto, se quiser o Xposed, vai ter que continuar usando o Dalvik, até que eles implementem o suporte a este.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

21/03/2014, 21:01:46 via Web

Gildásio Z.
José Valeriano
O Xposed não me deixa habilitar o ART...

Isso é óbvio. O Xposed faz alterações via Dalvik. Por enquanto, se quiser o Xposed, vai ter que continuar usando o Dalvik, até que eles implementem o suporte a este.



Exatamente, xpoded não rola nesse custom kernel, portanto se quiser utilizar, precisar remover o xposed, passar para ART e depois instalar o kernel.

Aproveitando o gancho, José Valeriano como você faz para personalizar aqueles atalhos que ficam no status, eu utilizava o gravitybox, mas com custom kernel não da para utiliza-lo .....


Edit : aqueles atalhos que ficam no painel de notificações , "botões disponíveis"

— alterado em 21/03/2014, 21:03:37

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

21/03/2014, 21:09:00 via Web

Paulo Henrique
Aproveitando o gancho, José Valeriano como você faz para personalizar aqueles atalhos que ficam no status, eu utilizava o gravitybox, mas com custom kernel não da para utiliza-lo .....


Edit : aqueles atalhos que ficam no painel de notificações , "botões disponíveis"

Se eu entendi bem sua pergunta, você deve estar procurando o aplicativo Power Toggles...
Com ele dá pra colocar atalhos na tela de notificações... WiFi, Bluetooth, Dados, Giro de tela...

É isso que procura?

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

21/03/2014, 21:39:34 via Web

José Valeriano
Paulo Henrique
Aproveitando o gancho, José Valeriano como você faz para personalizar aqueles atalhos que ficam no status, eu utilizava o gravitybox, mas com custom kernel não da para utiliza-lo .....


Edit : aqueles atalhos que ficam no painel de notificações , "botões disponíveis"

Se eu entendi bem sua pergunta, você deve estar procurando o aplicativo Power Toggles...
Com ele dá pra colocar atalhos na tela de notificações... WiFi, Bluetooth, Dados, Giro de tela...

É isso que procura?



Exatamente :) .

Obrigado!!!!

Edit : José Valeriano, esse aplicativo faz o que preciso, mas eu estava procurando algo parecido que o gravitybox faz, ele não adiciona como widget, ele fica la na barra de notificações.

— alterado em 21/03/2014, 21:43:13

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

22/03/2014, 18:52:40 via Web

Paulo Henrique
Edit : José Valeriano, esse aplicativo faz o que preciso, mas eu estava procurando algo parecido que o gravitybox faz, ele não adiciona como widget, ele fica la na barra de notificações.


O Gravitybox adiciona na tela de configuração rápida, não sei de nenhum outro que faça isso.
Mas o Power Toggles tem widget sim, para adicionar nas telas. Procure melhor nos seus widgets porque no meu tem.

Responder
José Valeriano
  • Posts no fórum: 75

22/03/2014, 19:02:25 via Web

Se eu desinstalar o Xposed, habilitar o ART, instalar o faux kernel e, depois de instalado o kernel, colocar o Xposed novamente... O kernel continua funcionando normalmente?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 20:03:12 via Web

José Valeriano
Se eu desinstalar o Xposed, habilitar o ART, instalar o faux kernel e, depois de instalado o kernel, colocar o Xposed novamente... O kernel continua funcionando normalmente?
Sim , só o ART que não , pois pelo que sei o Xposed não é compatível com o ART rs

Responder
Renan Carmo
  • Posts no fórum: 3

22/03/2014, 21:26:21 via Web

No tópico de restauração da rom stock consta que para instalar o vulpix (melhorar bateria e etc) é necessário ter isso aqui. Beleza. Mas há 5 arquivos na aba do android 4.4 sem OC. Qual instalar?

Tá meio confuso. Realmente vale a pena o vulpix no moto g?

— alterado em 22/03/2014, 21:26:44

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

22/03/2014, 21:28:23 via Web

Renan Carmo
No tópico de restauração da rom stock consta que para instalar o vulpix (melhorar bateria e etc) é necessário ter isso aqui. Beleza. Mas há 5 arquivos na aba do android 4.4 sem OC. Qual instalar?

Tá meio confuso. Realmente vale a pena o vulpix no moto g?
Primeiro , esse kernel não funciona na versão de dois chips , eu não vejo tanta diferença nesse Vulpix , nem em outros tweakz , mas isso é escolha sua , boa sorte :D

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

24/03/2014, 14:14:40 via Web

José Valeriano
Se eu desinstalar o Xposed, habilitar o ART, instalar o faux kernel e, depois de instalado o kernel, colocar o Xposed novamente... O kernel continua funcionando normalmente?


Se você fizer isso o xposed vai voltar para dalvik e vai dar problema na inicialização ......

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 14

24/03/2014, 14:17:06 via Web

- marcosmaiacv
Renan Carmo
No tópico de restauração da rom stock consta que para instalar o vulpix (melhorar bateria e etc) é necessário ter isso aqui. Beleza. Mas há 5 arquivos na aba do android 4.4 sem OC. Qual instalar?

Tá meio confuso. Realmente vale a pena o vulpix no moto g?
Primeiro , esse kernel não funciona na versão de dois chips , eu não vejo tanta diferença nesse Vulpix , nem em outros tweakz , mas isso é escolha sua , boa sorte :D


Até onde eu sei o faux funciona sim na versão dual e o vulpix se não me engano instala tbm na versão dual, so precisa tomar cuidado de antes de executar os procedimentos, deixar em "Art"

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

24/03/2014, 15:50:17 via Web

Paulo Henrique
- marcosmaiacv
Renan Carmo
No tópico de restauração da rom stock consta que para instalar o vulpix (melhorar bateria e etc) é necessário ter isso aqui. Beleza. Mas há 5 arquivos na aba do android 4.4 sem OC. Qual instalar?

Tá meio confuso. Realmente vale a pena o vulpix no moto g?
Primeiro , esse kernel não funciona na versão de dois chips , eu não vejo tanta diferença nesse Vulpix , nem em outros tweakz , mas isso é escolha sua , boa sorte :D


Até onde eu sei o faux funciona sim na versão dual e o vulpix se não me engano instala tbm na versão dual, so precisa tomar cuidado de antes de executar os procedimentos, deixar em "Art"
Olá , tem que deixar em ART , mas eu nunca curti o ART , por isso não recomendo instalar esse Kernel pra quem gosta mais do Dalvik , aí é escolha do usuário né rs

Paulo Henrique

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

31/03/2014, 18:01:33 via Web

jefferson h. por favor, eu tentei instalar esse kernel e deu erro e agora nao consigo fazer mais nada como eu faço para repassar a rom?
tem um tuto pra quem nao fez backup do kernel original? acho q nem minha depuracao usb ta funfano pq deu reboot e agora eu nao sei como proceder
socorre ew ae por favor :O

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

01/04/2014, 07:53:18 via Web

gabriel godoy
jefferson h. por favor, eu tentei instalar esse kernel e deu erro e agora nao consigo fazer mais nada como eu faço para repassar a rom?
tem um tuto pra quem nao fez backup do kernel original? acho q nem minha depuracao usb ta funfano pq deu reboot e agora eu nao sei como proceder
socorre ew ae por favor :O
Eaí cara , é só seguir esse tutorial aqui com calma , se não ativou a depuração , sem problemas , sempre instalo com a depuração desativada

Responder
Vinícius Ribeiro
  • Posts no fórum: 13

01/04/2014, 15:04:09 via Web

Paulo Henrique
José Valeriano
Paulo Henrique
Aproveitando o gancho, José Valeriano como você faz para personalizar aqueles atalhos que ficam no status, eu utilizava o gravitybox, mas com custom kernel não da para utiliza-lo .....


Edit : aqueles atalhos que ficam no painel de notificações , "botões disponíveis"

Se eu entendi bem sua pergunta, você deve estar procurando o aplicativo Power Toggles...
Com ele dá pra colocar atalhos na tela de notificações... WiFi, Bluetooth, Dados, Giro de tela...

É isso que procura?



Exatamente :) .

Obrigado!!!!

Edit : José Valeriano, esse aplicativo faz o que preciso, mas eu estava procurando algo parecido que o gravitybox faz, ele não adiciona como widget, ele fica la na barra de notificações.


Não sei se você ainda está procurando, mas eu uso o "notification toggle" ele adciona até 2 linhas na barra de notificações... e você pode por até atalhos para outros aplicativos nessas barras...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/04/2014, 18:02:25 via Web

Vinícius Ribeiro
Paulo Henrique
José Valeriano
Paulo Henrique
Aproveitando o gancho, José Valeriano como você faz para personalizar aqueles atalhos que ficam no status, eu utilizava o gravitybox, mas com custom kernel não da para utiliza-lo .....


Edit : aqueles atalhos que ficam no painel de notificações , "botões disponíveis"

Se eu entendi bem sua pergunta, você deve estar procurando o aplicativo Power Toggles...
Com ele dá pra colocar atalhos na tela de notificações... WiFi, Bluetooth, Dados, Giro de tela...

É isso que procura?



Exatamente :) .

Obrigado!!!!

Edit : José Valeriano, esse aplicativo faz o que preciso, mas eu estava procurando algo parecido que o gravitybox faz, ele não adiciona como widget, ele fica la na barra de notificações.


Não sei se você ainda está procurando, mas eu uso o "notification toggle" ele adciona até 2 linhas na barra de notificações... e você pode por até atalhos para outros aplicativos nessas barras...
olá, eu to com o kernel +gravity no meu e consigo personalizar as tiles, já tentou atualizar teu gravitybox?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Guilherme Oliveira
  • Posts no fórum: 3

02/04/2014, 09:46:51 via Web

Pessoal, minha bateria Ta indo pro ralo. Não atualizei ainda pra ver se melhora, mas queria saber se tem como restaurar pro kernel stock. Lembrando que eu não fiz back up do meu kernel. E não queria ter que reinstalar a ROM. Obrigado desde já.

Responder
Lucas Belo
  • Posts no fórum: 17

02/04/2014, 13:18:23 via Web

Jefersson, não ha possibilidade alguma de colocar no CM 11?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 19:47:06 via Web

Lucas Belo
Jefersson, não ha possibilidade alguma de colocar no CM 11?
olá, para a cm11 coloca o pink kernel

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
gabriel godoy
  • Posts no fórum: 40

03/04/2014, 03:53:55 via App

Jefferson consegui flashar esse kernel de boas mas não consigo flashar vupix nem fly mod , sera q e pq tem q volta o kernel de fabrica ou pq uso twrp?
obs. vale a pena voltar o kernel se esse for o caso?

— alterado em 03/04/2014, 03:54:35

Responder
ruan nunes
  • Posts no fórum: 3

05/04/2014, 23:28:43 via App

qual posso por no KK stock dual br ?

Responder
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 26

06/04/2014, 01:33:32 via Web

NAO BOTA ESSE falcon_umts-faux123-kk-004m-signed.zip eu fui botar e estragou o celular agora vou ter q reinstalar a rom!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 17:14:35 via App

então se eu mudar pro ART posso instalar esse kernel no xt1033? quem testou?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:17:44 via Web

gabriel godoy
Jefferson consegui flashar esse kernel de boas mas não consigo flashar vupix nem fly mod , sera q e pq tem q volta o kernel de fabrica ou pq uso twrp?
obs. vale a pena voltar o kernel se esse for o caso?
olá, eu estou com o kernel +vulpix, deve er algo errado com os pacotes que tu baixou, veja bem o vulpix tem um pacote especifico para stock e outro para cm11, verifica isso, quanto ao fly eu nunca gostei dele, então não sei o que pode srr pois não uso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:18:59 via Web

ruan nunes
qual posso por no KK stock dual br ?
olá, tem que colocar o kernel especifico pára o kk.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:21:22 via Web

Gabriel Rodrigues
NAO BOTA ESSE falcon_umts-faux123-kk-004m-signed.zip eu fui botar e estragou o celular agora vou ter q reinstalar a rom!
olá, esse kernel é para roms stock kitkat, se tu estuver com alguma rom personalizada ou rom stock 4.3 tem que colocar o kernel ferente a tua rom , o kernel não estragou teu aparelho tu que colocou a versão errada para teu sistema, reveja todo o procedimento ecolocqua a versão certa desta vez, não precisa reinstalar a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:22:47 via Web

Bruno Thallyson
então se eu mudar pro ART posso instalar esse kernel no xt1033? quem testou?
aqui comigo pelo menos o art ainda não funciona com esse kernel só no kernel original da rom, mas se tu tentar não vai acontecer nada só vai reiniciar no dalvik denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/04/2014, 17:28:07 via Web

kernel atualizado na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

06/04/2014, 17:28:12 via App

jefferson h.
Bruno Thallyson
então se eu mudar pro ART posso instalar esse kernel no xt1033? quem testou?
aqui comigo pelo menos o art ainda não funciona com esse kernel só no kernel original da rom, mas se tu tentar não vai acontecer nada só vai reiniciar no dalvik denovo.
mas é que disseram que precisa mudar pra funcionar, e outros disseram que se instalar nele normal, não vai da certo, e vai ter que instalar a ROM, o meu é o xt1033, por isso fico em dúvida se funciona ou não..

Bruno Tallyson

Responder