Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

• Respostas:331
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

16/fev/2014 15:47:53 via Web

só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?
  • Posts no fórum: 35

16/fev/2014 15:52:19 via Web

MarcosPontes
só comigo quando instalo o kernel KK na rom BR, ele qdo liga fica dando "com.phone...." parou e fica nisso direto, até na stock asiática deu a mesma coisa, aconteceu com mais alguem ?
Comigo também :/
  • Posts no fórum: 462

16/fev/2014 17:19:03 via App

o faux123 não funciona ele fica pedindo a licença do google.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

• Posts no fórum: 1.239

16/fev/2014 23:02:26 via Web

Lucas Daniel
É compatível com a ROM Google Play Edition? Caso sim qual baixar? O 004 ou 005? (Overclock)

005.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

• Posts no fórum: 135

17/fev/2014 17:06:20 via Web

Gildásio Z.
Lucas Daniel
É compatível com a ROM Google Play Edition? Caso sim qual baixar? O 004 ou 005? (Overclock)

005.

Deu loop infinito 2x, sorte que na segunda eu fiz Backup pelo CWM.

17/fev/2014 17:53:57 via Web

Tente instalar o sem overclock. Comigo funcionou.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

17/fev/2014 17:55:55 via Web

Gildásio Z.
Tente instalar o sem overclock. Comigo funcionou.

O 005m? Voce conseguiu pelo CWM ou TRWP?

— alterado em 17/fev/2014 18:00:58

17/fev/2014 23:45:40 via App

Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

17/fev/2014 23:54:58 via Web

Lucas Daniel
Bom, ele também deu loop infinito, instalei pelo CWM e não dei nenhum wipe antes e nem depois da instalação.

Tens de dar wipe cache e wipe cache dalvik.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 6

18/fev/2014 7:44:09 via Web

AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTAVA COM A ROM STOCK BR E KITKAT 4.4 NO MEU MOTO G QUANDO LI ESSE TOPICO E INSTALEI A KERNEL FAUX 5U . PORÉM LOGO APÓS O REBOOT NO FINAL DA INSTALAÇÃO MEU MOTO G COMEÇOU A PRESENTAR O ERRO: O processo com.android.phone parou E NAO CONSEGUIA EXECUTAR NENHUM COMANDO. REINICIEI O APARELHO, FIZ FACTORY RESET E DE NADA ADIANTOU, FOI ENTÃO QUE RESOLVI FAZER O PROCESSO DE VOLTAR PRA ROM STOCK DAQUI DO SITE, APARENTEMENTE O PROCESO OCORREU CERTO, CONTUDO O SISTEMA NAO INICIA APOS O REBOOT, FIK TRAVADO NAQUELE LOGO DA MOTOROLA.DETALHE, QUANDO REINICIO O CELULAR EM MODO RECOVERY E ACESSO A OPÇÃO RECOVERY A TELA FICA PRETA E NADA ACONTECE.ME AJUDEM POR FAVOR NÃO SEI MAIS O QUE FAZER TENHO CERTEZA QUE SEGUI TODOS OS PASSOS CORRETAMENTE, NÃO FAÇO IDÉIA DO QUE POSSA TER CAUSADO ISSO :(
  • Posts no fórum: 6

18/fev/2014 9:46:18 via Web

Levei um susto, pensei que ia ficar sem celular, mas acabou dando tudo certo, caso alguem tenha o mesmo problema, eu instalei a ROM generic retail UK desse link : >editado<
(é so entrar em modo recovery, plugar o celular no pc via usb com o modo depuração usb ativado no cel e executar o aquivo flash-window.bat no pc ) e tudo voltou ao normal. Alguém sabe me dizer como instalar o kernel faux 005u sem acontecer o erro "processo com.android.phone parou"após a instalação? Queria muito instalar essa kernel no meu moto g kitkat pra fazer overclock, mas depois dessa fiquei até com medo e pelo que vi aqui não fui o único que teve esse problema depois de instalar o kernel.

— alterado em 19/fev/2014 19:26:06 alterado por moderador

• Posts no fórum: 150

18/fev/2014 14:12:32 via Web

Jeferson Silva
Levei um susto, pensei que ia ficar sem celular, mas acabou dando tudo certo, caso alguem tenha o mesmo problema, eu instalei a ROM generic retail UK desse link : >editado<
(é so entrar em modo recovery, plugar o celular no pc via usb com o modo depuração usb ativado no cel e executar o aquivo flash-window.bat no pc ) e tudo voltou ao normal. Alguém sabe me dizer como instalar o kernel faux 005u sem acontecer o erro "processo com.android.phone parou"após a instalação? Queria muito instalar essa kernel no meu moto g kitkat pra fazer overclock, mas depois dessa fiquei até com medo e pelo que vi aqui não fui o único que teve esse problema depois de instalar o kernel.
O kernel do faux nao funciona em todas as roms, tenta umas duas vezes, se der erro ou ficar em loop infinito, é porque nao funciona nesta rom. Na gpe por exemplo nao funciona.

— alterado em 19/fev/2014 19:25:34 alterado por moderador

• Posts no fórum: 5

18/fev/2014 17:56:09 via Web

Rafael Heitor
MarcosPontes
Comigo também :/
O meu estava dando isso.... tenta instalar o busybox e mudar a runtime para ART ;)

18/fev/2014 18:19:38 via App

Gildásio Z.
Lucas Daniel

Antes ou depois? E eu estou usando o ART agora, é recomendável voltar para o Dalvik pra instalar?

— alterado em 18/fev/2014 18:43:14

19/fev/2014 18:54:14 via Web

Lucas Daniel
Gildásio Z.
Lucas Daniel

Antes ou depois? E eu estou usando o ART agora, é recomendável voltar para o Dalvik pra instalar?

Antes e depois. Sim, é recomendado fazer isso. Desculpa a demora na resposta.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/fev/2014 19:31:25 via Web

Luciano Campos
o faux123 não funciona ele fica pedindo a licença do google.
tenta esse :KernelTuner-4.4.5.apk - 2.98 MB

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 60

20/fev/2014 6:03:15 via Web

Sobre esse DOWNLOAD KERNEL KITKAT 4.4.2 NORMAL: - falcon_umts-faux123-kk-005m-signed.zip é de quanto ? 1,2 ou de 1,6 ?