Motorola Moto G — [KERNEL][STOCK] FauxKernel (HybridKernel) [XT1032/XT1033]

• Respostas:331
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.770

17/mar/2014 2:36:12 via Web

José Valeriano
Pessoal, no meu ficou "O processo com.android.phone parou". Como faço pra resolver?
XT1033 Dual 4.4.2-BR
Olá , só reinstalando a rom , siga esse tutorial

— alterado em 17/mar/2014 2:37:16

17/mar/2014 3:11:17 via Web

José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D
  • Posts no fórum: 75

17/mar/2014 5:25:37 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
Caramba, eu fui instalar esse kernel para conseguir o Vulpix e acabei caindo nisso :/
Relaxa , só ter calma , o Vulpix você pode instalar no kernel original mesmo , não precisa de um kernel com suporte init.d , já instalei na stock tranquilamente :D

Como você fez pra instalar? Aqui no meu tentei a versão 4.0RC1 e sempre dá instalação abortada.

17/mar/2014 14:42:39 via Web

José Valeriano
- marcosmaiacv
José Valeriano

Como você fez pra instalar? Aqui no meu tentei a versão 4.0RC1 e sempre dá instalação abortada.
Acho que instalei na stock de um chip com esse kernel , se você usar só 1 chip pode instalar a de 1 chip , e o kernel de OC , e depois o Vulpix :D

17/mar/2014 17:51:57 via Web

- marcosmaiacv
José Valeriano
- marcosmaiacv
José Valeriano

Acho que instalei na stock de um chip com esse kernel , se você usar só 1 chip pode instalar a de 1 chip , e o kernel de OC , e depois o Vulpix :D

Ah, então vou esperar sair uma versão que funcione no de 2 chips, não quero perder o segundo chip.
Mas obrigado pela ajuda Marcos, consegui reinstalar a rom seguindo o tutorial que você me passou... só tive um trabalhão pra conseguir ativar a depuração USB com a mensagem de erro aparecendo de instante em instante. kkk Acho que nem usei, acabei acessando o boot manualmente mesmo. (y)

jefferson h.
Sugiro editar a postagem principal com mais informações ou a mensagem de que não funciona no de 2 chips, tem muita gente passando por maus bocados por seguir esse tutorial sem saber da limitação.
  • Posts no fórum: 1.239

17/mar/2014 18:19:04 via Web

José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/mar/2014 19:35:52 via Web

kernel atualizado na primeira página, ele é funcional para dual chip sem perder nenhum.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

17/mar/2014 22:29:19 via Web

jefferson h.
kernel atualizado na primeira página, ele é funcional para dual chip sem perder nenhum.
Instalei aqui e apareceu "com.android.." , e não saia disso :(

17/mar/2014 22:59:27 via Web

Gildásio Z.
José, funciona no dois chips sim. Já usei no meu (stock BR 4.4.2) sem problema algum.

Qual versão de kernel você usou?
E o Vulpix, você conseguiu instalar do de dois chips?

17/mar/2014 23:05:49 via Web

José Valeriano
Gildásio Z.

Vulpix, não instalei na stock. Usei o 005, pelo que me lembro.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

18/mar/2014 2:40:15 via Web

Gildásio Z.
José Valeriano
Gildásio Z.

Vulpix, não instalei na stock. Usei o 005, pelo que me lembro.
Eu instalei o 007 e aqui ficou em "android.phone" algo do tipo , Vulpix instalei na stock , só que single chip , com esse kernel :D

18/mar/2014 18:28:58 via Web

Após instalar o kernel usando o CWM, quando vou em reboot system aparece a seguinte mensagem:

Root access possibly lost. Fix?
THIS CAN NOT BE UNDONE
-No
-Yes - Fix root (/system/xbin/su)

Alguém sabe o que é isso e o que devo fazer?

18/mar/2014 19:02:04 via Web

Fiz a instalação do kernel 008m_r3 e deu o mesmo erro "O processo com.android.phone parou"...
Daí fui novamente no CWM e instalei a 005m, ainda assim continuou o erro.

Tem alguma diferença instalar um kernel em cima do outro faux ou precisa ser sobre o kernel original?

18/mar/2014 19:07:05 via Web

José Valeriano
Após instalar o kernel usando o CWM, quando vou em reboot system aparece a seguinte mensagem:

Root access possibly lost. Fix?
THIS CAN NOT BE UNDONE
-No
-Yes - Fix root (/system/xbin/su)

Alguém sabe o que é isso e o que devo fazer?

Selecione YES. Isso é uma confirmação de que o root pode ser perdido por conta da última instalação. O CWM se disponibiliza a fixar isso.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

• Posts no fórum: 9

18/mar/2014 23:43:46 via Web

Cara, como vc conseguiu? Sou leigo nisso, e tentei instalar os kernels sem saber que nao rodavam no xt1033 kk 4.4... agr meu cel nao pega! fica com msg de erro logo quando inicia, sendo impossivel mexer em absolutamente nada!! nao consigo nem dar um hard reset!! COMO EU REINSTALO A STOCK ROM NELE?? POR FAVOR, ME AJUDEM!!!

18/mar/2014 23:44:50 via Web

Matheus Frandsen
Cara, como vc conseguiu? Sou leigo nisso, e tentei instalar os kernels sem saber que nao rodavam no xt1033 kk 4.4... agr meu cel nao pega! fica com msg de erro logo quando inicia, sendo impossivel mexer em absolutamente nada!! nao consigo nem dar um hard reset!! COMO EU REINSTALO A STOCK ROM NELE?? POR FAVOR, ME AJUDEM!!!
Olá , só reinstalando a rom , siga esse tutorial

19/mar/2014 0:20:07 via Web

Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...

19/mar/2014 0:26:48 via Web

José Valeriano
Eu tinha feito backup do kernel antes de tentar, só que agora não estou conseguindo digitar os comandos de restaurar o original porque não dá tempo digitar, o sistema faz um log-off por si só e vai pra tela de bloqueio, acabo perdendo tudo que consegui digitar... sem falar que digitar com esse erro já é uma luta e tanto.

Tem como restaurar o kernel original do backup por forma externa? Usando talvez o Minimal ADB ou algum terminal no PC que funcione...
Não amigo , apenas reinstalando a ROM mesmo , boa sorte