Samsung Galaxy S2 Lite — [Roms][4.4] AOSPA - Paranoid Android (ParanoidAndroid Team) & AOSPA - Paranoid Android (t4n017), Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

28/ago/2014 9:02:37 via Web

Atualização do dia 26 disponível!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 8

28/ago/2014 20:41:33 via Web

Olá, eu preciso necessariamente instalar o GApps?

Estou querendo colocar a pa_janice-4.5-BETA3-20140826 que saiu esses dias, eu posso deixar de instalar o gapps, ou posso usar o gapps da versão 4.4.3 ?

Obrigado.

28/ago/2014 21:50:25 via Web

Rodox

Olá, eu preciso necessariamente instalar o GApps?

Estou querendo colocar a pa_janice-4.5-BETA3-20140826 que saiu esses dias, eu posso deixar de instalar o gapps, ou posso usar o gapps da versão 4.4.3 ?

Obrigado.

Se vc já esta com a versão anterior do mesmo desenvolvedor é só colocar a rom com wipe cahce e format system, sem gapps...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

30/ago/2014 1:16:07 via Web

Eu instalei esta última ROM, a pa_janice-4.5-BETA3-20140826 e não veio nenhum som no celular, nem de toque nem de notificação, tá certo isso ou deu algum erro? Obrigado.

30/ago/2014 1:51:20 via Web

Outra coisa, depois de instalar essa pa_janice-4.5-BETA3-20140826 eu fiquei sem o root, onde encontro um arquivo pra fazer o root novamente nessa rom? Testei o do 4.1.2 mas não funcionou. Obrigado.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

31/ago/2014 6:35:00 via Web

Rodox

Outra coisa, depois de instalar essa pa_janice-4.5-BETA3-20140826 eu fiquei sem o root, onde encontro um arquivo pra fazer o root novamente nessa rom? Testei o do 4.1.2 mas não funcionou. Obrigado.

olá, de qual desenvolvedor tu esta usando a rom?
o root nessa rom é integrado tu ja ativou a opção desenvolvedor?

— alterado em 31/ago/2014 6:36:02

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/nov/2014 14:39:38 via Web

Primeira página atualizada!!!

13/nov/2014 15:37:49 via Web

m. Vinícius

Everton B.

Qual ta melhor? A PA ou a t4n017?

Não testei, mas sempre gostei da t4n017

• Posts no fórum: 167

13/nov/2014 17:15:29 via Web

Everton B.

m. Vinícius

Everton B.

Qual ta melhor? A PA ou a t4n017?

Não testei, mas sempre gostei da t4n017

Cara, instalei, mas achei muito fraca. Room muito travada, não tem opção para alterar velocidade de processador. Não me agradou muito, queria varia, trocar da CM para alguma com mais modificações, personalizações, tem alguma para indicar? Tentei baixar a Vanir mas não entendi como baixa IUHFDSAOIFAS

Iphone 6 Plus

• Posts no fórum: 18

1/dez/2014 0:49:59 via App

feras.
eu não sei pq mas não estou conseguindo mover os após para o cartão SD.
alguem com esse problema com a ROM paranoid?