Samsung Galaxy S2 Lite — [Roms][4.4] AOSPA - Paranoid Android (ParanoidAndroid Team) & AOSPA - Paranoid Android (t4n017), Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

18/jun/2014 18:58:58 via Web

Atualização 17/06 t4n017 na primeira página!

— alterado em 18/jun/2014 18:59:07

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jun/2014 21:06:47 via Web

sim realmente ta boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 653

19/jun/2014 5:22:31 via Web

Nova Build do Chirag do dia 18/06 Agora com suporte a OTA!!!:D:D
Link Aqui
Changelog:

Finalmente OTA Adicionado!

Árvore de dispositivo Janice atualizadoo.

Kernel atualizado. (3.0.101)

Árvore comum dispositivo u8500 atualizado.

Fontes AOSPA atualizadas.

Hover bugs corrigidos.

Se alguém testar essa diz como está em comparação a do t4n017 , por favor:)

— alterado em 19/jun/2014 5:26:31

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 970

19/jun/2014 12:50:04 via Web

Primeira página atualizada!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jun/2014 14:00:04 via App

igor bertelli

[Link Aqui][1]
Changelog:

Hover bugs corrigidos.

[1]: http://get.xda-developers.com/dl/2/2/8/4/pa_janice-4.4-RC2-20140618.zip?key=7A5CAA7b6EbToavMAXaVbw&ts=1403147976

faz o teste e depois fala aí pra Nois,rsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 297

19/jun/2014 15:21:43 via Web

jean

Não esta instalando

poxa,não esta instalando,não sei o que esta acontecendo,da status 7,já tentei várias vezes instalar e não vai,está assim com vcs tbem ou está instalando normal??

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/jun/2014 15:23:42 via App

jean

jean

Não esta instalando

poxa,não esta instalando,não sei o que esta acontecendo,da status 7,já tentei várias vezes instalar e não vai,está assim com vcs tbem ou está instalando normal??

Erro típico do lite, tenta instalar qualquer outra rom que tiver no sd e em seguida instala ela, sem sair o Recovery

Motorola Moto G XT1033

19/jun/2014 15:28:24 via Web

KBÇA

jean

jean

Não esta instalando

Erro típico do lite, tenta instalar qualquer outra rom que tiver no sd e em seguida instala ela, sem sair o Recovery

valeu,vou tentar fazer isso aqui agora

19/jun/2014 15:33:03 via Web

jean

KBÇA

jean

jean

Não esta instalando

não deu certo kbeça,não sei o que acontece,não estou entendendo por que não está instalando

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

19/jun/2014 15:41:38 via App

jean

jean

KBÇA

jean

jean

Não esta instalando

não deu certo kbeça,não sei o que acontece,não estou entendendo por que não está instalando

Outra forma de tentar e fazendo full wipe, comigo sempre um dos 2 resolvia :) olha no XDA pode ser um erro no script, ou o arquivo que vc baixou pode ter corrompido

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 653

19/jun/2014 18:37:35 via Web

jefferson h.

igor bertelli

[Link Aqui][1]
Changelog:

Hover bugs corrigidos.

[1]: http://get.xda-developers.com/dl/2/2/8/4/pa_janice-4.4-RC2-20140618.zip?key=7A5CAA7b6EbToavMAXaVbw&ts=1403147976

faz o teste e depois fala aí pra Nois,rsrsrsrs

ta vou testar eu mesmo kkkkkk:)

— alterado em 19/jun/2014 18:38:21

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

• Posts no fórum: 11

20/jun/2014 17:45:12 via Web

igor bertelli

[Link Aqui][1]
Changelog:

Hover bugs corrigidos.

Testei.... Em comparacao com a do t4n017 do dia 12 eu achei elas bem parecidas... Embora no teste com o antutu a do t4n017 eu consegui uma pontuacao de 10412 e nessa consegui 8969, o desempenho na utilizacao dela eu nao notei diferenca. . O legal dessa e q o paranoid OTA funciona...

Obs fiquei uma semana com a do t4n017 ja essa eu acabei de instalar.

— alterado em 20/jun/2014 17:46:15

• Posts no fórum: 11

20/jun/2014 17:47:55 via Web

Luan

Outra coisa, tem alguma coisa que não esteja funcionando?

Luan, ate agora não notei nada que não esteja funcionando.

• Posts no fórum: 8

20/jun/2014 17:57:47 via Web

Cássio Costa

Luan

Outra coisa, tem alguma coisa que não esteja funcionando?

Luan, ate agora não notei nada que não esteja funcionando.

e qual é a versão que tem o houver?