Samsung Galaxy S2 Lite — [Roms][4.4] AOSPA - Paranoid Android (ParanoidAndroid Team) & AOSPA - Paranoid Android (t4n017), Galaxy S2 Lite KK (KitKat)

• Respostas:191
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

21/jun/2014 17:07:05 via Web

Luan

Cássio Costa

Luan

Outra coisa, tem alguma coisa que não esteja funcionando?

Luan, ate agora não notei nada que não esteja funcionando.

e qual é a versão que tem o houver?

As duas versões tem o Hover u.u

• Posts no fórum: 970

26/jun/2014 20:13:56 via Web

jean

Atualização disponível 4.4.4

26/06/14 - (ParanoidAndroid Team)

• Emissão de cartão SD fixo
  • Câmera fixa.
  • Janice árvore de dispositivos atualizados.
  • Kernel atualizado. (3.0.101)
  • Dispositivo comum árvore U8500 atualizado.
  • AOSPA Fonte atualizado.
  • Hover correções.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

12/jul/2014 1:34:45 via Web

Atualizações disponíveis!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 653

14/jul/2014 2:15:04 via App

Maicon

alguém ja testou as novas builds? ta melhor que a vanir 4.4.4?

eu estou usando a ROM do t4... e esta muito boa mas a vanir é melhor pra configurar suas personalizações mas essa ROM do t4.. ta bem estável ,não testei a do charaing ainda

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

14/jul/2014 19:58:34 via Web

Maicon

mas isso da pra resolver com gravitbox e xblatools neh?

não tentei mas acho que sim

.........................................................................................................

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/ago/2014 12:21:59 via Web

jean

O t4n017 lançou hoje a versão 4.5, atualização disponível

primeira página atualizada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

14/ago/2014 18:22:12 via App

Max Marcus

Essa ROM eh a melhor ate agora,muito fluida mesmo.

qual ROM VC ta usando??a do chairang ou do t4n017??

— alterado em 14/ago/2014 18:22:45

• Posts no fórum: 721

14/ago/2014 22:16:14 via App

igor bertelli

Max Marcus

A segunda opção amigo,muito boa mesmo,nunca passei tanto tempo com uma ROM como essa,nem mesmo quando comprei meu celular,q veio com a stock, demorei tanto.

14/ago/2014 22:28:24 via Web

Max Marcus

igor bertelli

Max Marcus

A segunda opção amigo,muito boa mesmo,nunca passei tanto tempo com uma ROM como essa,nem mesmo quando comprei meu celular,q veio com a stock, demorei tanto.

valeu pelo feedback:D vou instalar essa ROM. Uso a Slimkat ta tendo muitas travadas ruins

15/ago/2014 1:33:29 via App

Max Marcus

Depois me diz como ta.

OK mas não sei se vai dar tempo de eu testar ainda há hoje. Se der hoje eu te falo, senão amanha :)

• Posts no fórum: 721

15/ago/2014 4:13:43 via App

igor bertelli

Max Marcus

Depois me diz como ta.

OK mas não sei se vai dar tempo de eu testar ainda há hoje. Se der hoje eu te falo, senão amanha :)

Fico no aguardo amigo.

17/ago/2014 1:22:39 via App

Nos meus testes a ROM não deu se quer nenhum bug ou travada. Foi uma das melhores que eu já testei realmente muito boa. O consumo de bateria esta muito bom só nos jogos que ela foi drenada um pouco mais do que o normal. O desempenho esta ótimo. O wifi deu uma bugada na primeiro boot, mas depois voltou ao normal. Recomendo fortemente a Paranoid Android do t4n017

— alterado em 17/ago/2014 1:23:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/ago/2014 1:29:53 via Web

beta 2 do shirag disponivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

19/ago/2014 19:08:03 via App

.. Eu testei... E sim tá muito melhor, wifi, 3g, funcionando bem... Único bugs que encontrei é com alguns apps, que fecham do nada, mas é raramente acontece... Há em relação a jogos, não testei ainda, mas tentei abrir jogos da Nintendo... E não abriu o emulador.... Fora isso.... Tá muito fluida.... Rodando liso... E consumo de bateria está melhor..

— alterado em 19/ago/2014 19:10:43