Samsung Galaxy Ace — TUTORIAL ROM 4.4 KITKAT Galaxy ace S5830

• Respostas:20
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

1/jan/2014 20:35:29 via Web

Está é uma ROM kitkat ainda em fase de desenvolvimento, versão alpha, para o Galaxy ace.

Para sua instalação é necessário ter o recovery cwm

Depois de instalar o recovery cwm atualize ele instalando sua mais nova versão

RECOVERY Clockwork Mod Recovery 6.0.4.6

Como instalar:

1- Coloque em seu cartão de memória
2- Entre no recovery cwm
3- Vá na opção "Install from SD card"
4- Selecione o Arquivo zip do recovery e pronto, basta reiniciar o aparelho.

Agora podemos prosseguir com a instalação da ROM KK

SCREENSHOTS

Obs¹: o primeiro boot pode demorar até 10 minutos.

obs²: nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por QUALQUER danos que venham ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

— alterado em 1/jan/2014 20:39:15

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

10/jan/2014 1:10:42 via Web

Tudo funcionando?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

• Posts no fórum: 7

12/jan/2014 16:12:35 via Web

Olá! Ótimo tópico fico muito bem explicado e muito bem organizado... tópico ta de PARABÉNS

Mas o link alpha pra download só tem um arquivo onde ta o download da gaaps? realmente n intendi essa parte :/
Conta desativada

23/mar/2014 1:27:05 via App

Roberto Amieiro
Faço passo a passo mas quando chega no 5º passo não aparece nada
tem que colocar a ROM que baixou no cartão de memória

Bruno Tallyson

Conta desativada

29/mar/2014 0:09:06 via App

Rafael Ramos da Silva
Bruno, como ta esta rom...ta rodando liso?tem algum bug? bateria esta durando? a versão é Br?
é Br, agora não sei informar os outros, mas provavelmente tem só bugs imperceptíveis

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 520

29/mar/2014 4:23:12 via App

Parabéns pelo post. Nao tinha visto esse tópico na XDA.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Conta desativada

29/mar/2014 13:02:58 via App

Lukas Andrade
Parabéns pelo post. Nao tinha visto esse tópico na XDA.
obrigado, :D

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

9/abr/2014 21:52:42 via Web

Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...

Bom, meu celular, Samsung Ace GT-S5830C, já possuía mod do android 4.3, mas não sei o nome do mod. Muito bom, sem falhas, rápido, etc...Fui atualizar para esse e comecei pela instalação do Clockwor mais novo, pois o meu era 5.algumacoisa...Só que logo que instalei o CWM e reiniciei o aparelho, ele não ligou mais, fica travado na tela "Samsung GALAXY Ace GT-5830C" e não sai dali....Tirei a bateria e tentei entrar no recory (hom+power) e ficou na mesma...Tentei com e sem MicroSD, nada...Aí tentei pelo recovery do próprio aparelho (home+power+volume+) e entrou, daí acessei o Clockwork antigo, e tentei instalar o novo novamente, mas sem sucesso...Aí, usando sempre o mesmo procedimento agora (acessando o recovery original e depois o clockwork antigo) apaguei o cache e as configs de usuário, como manda no tutorial (itens 2 e 3) e nada...aí tentei reinstalar o root, deu certo, tentei reinstalar o mod que estava antes, deu concluido, mas ao reiniciar fica na mesma tela citada acima...

Ou seja, eu consigo acessar o recovery original, consigo acessar o recovery do CWM antigo, consigo instalar mods, mas nada funciona...vou tentar com a ROM stock para ver se dá, mas gostaria da opinião dos amigos aqui para a solução do meu problema....

Valeu
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

9/abr/2014 22:02:01 via Web

Snake_X
Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...

Bom, meu celular, Samsung Ace GT-S5830C, já possuía mod do android 4.3, mas não sei o nome do mod. Muito bom, sem falhas, rápido, etc...Fui atualizar para esse e comecei pela instalação do Clockwor mais novo, pois o meu era 5.algumacoisa...Só que logo que instalei o CWM e reiniciei o aparelho, ele não ligou mais, fica travado na tela "Samsung GALAXY Ace GT-5830C" e não sai dali....Tirei a bateria e tentei entrar no recory (hom+power) e ficou na mesma...Tentei com e sem MicroSD, nada...Aí tentei pelo recovery do próprio aparelho (home+power+volume+) e entrou, daí acessei o Clockwork antigo, e tentei instalar o novo novamente, mas sem sucesso...Aí, usando sempre o mesmo procedimento agora (acessando o recovery original e depois o clockwork antigo) apaguei o cache e as configs de usuário, como manda no tutorial (itens 2 e 3) e nada...aí tentei reinstalar o root, deu certo, tentei reinstalar o mod que estava antes, deu concluido, mas ao reiniciar fica na mesma tela citada acima...

Ou seja, eu consigo acessar o recovery original, consigo acessar o recovery do CWM antigo, consigo instalar mods, mas nada funciona...vou tentar com a ROM stock para ver se dá, mas gostaria da opinião dos amigos aqui para a solução do meu problema....

Valeu

Instale a rom stock e tente novamente

11/abr/2014 17:52:05 via Web

Artur Eduardo
Snake_X
Instale a rom stock e tente novamente
Deu certo, baixei e instalei a rom stock usando o ODIN, e deu tudo certo, depois reinstalei a rom que eu já tinha mesmo, do JB 4.3 e foi sucesso. Não vou mais arriscar a colocar essa aqui até eu saber o que deu errado.

Obrigado pelas dicas. Abraço

22/abr/2014 17:19:11 via Web

Segui esse tuto...não sei se tem problema postar vídeos de terceiros aqui, mas se tiver, é só pedir que eu removo.

— alterado em 22/abr/2014 17:19:47

• Posts no fórum: 1

18/jun/2014 3:54:47 via Web

Cara no Ace GT-S5830C funciona? Pq não consigo instalar o Recovery CWM o apk até instala mais não acha a versão e ai tem alguma dica?

• Posts no fórum: 11

2/jul/2014 1:38:40 via App

galaxy ace B/L e sem letra e diferente do ace C/I/M hardware incompatível , Qualcom, Broadcom, por isso da brick, estão com sorte de ainda estar podendo entrar em modo recovery e download, em certos casos e perca total.