Samsung Galaxy Ace — TUTORIAL ROM 4.4 KITKAT Galaxy ace S5830

  • Respostas:20
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

01/01/2014, 20:35:29 via Web


Está é uma ROM kitkat ainda em fase de desenvolvimento, versão alpha, para o Galaxy ace.

Para sua instalação é necessário ter o recovery cwm

Depois de instalar o recovery cwm atualize ele instalando sua mais nova versão

RECOVERY Clockwork Mod Recovery 6.0.4.6

Como instalar:

1- Coloque em seu cartão de memória
2- Entre no recovery cwm
3- Vá na opção "Install from SD card"
4- Selecione o Arquivo zip do recovery e pronto, basta reiniciar o aparelho.

Agora podemos prosseguir com a instalação da ROM KK






SCREENSHOTS





Obs¹: o primeiro boot pode demorar até 10 minutos.

obs²: nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por QUALQUER danos que venham ocorrer em seu aparelho, faça por sua conta em risco

— alterado em 01/01/2014, 20:39:15

Bruno Tallyson

Marcius ViníciusConta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

10/01/2014, 01:10:42 via Web

Tudo funcionando?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
richard de oliveira
  • Posts no fórum: 7

12/01/2014, 16:12:35 via Web

Olá! Ótimo tópico fico muito bem explicado e muito bem organizado... tópico ta de PARABÉNS

Mas o link alpha pra download só tem um arquivo onde ta o download da gaaps? realmente n intendi essa parte :/

Responder
Maurício Lace
  • Posts no fórum: 1

21/01/2014, 05:38:34 via Web

Pega no Galaxy Ace gt5830c ?

Responder
Bruno D. Mello
  • Posts no fórum: 1

23/01/2014, 20:30:57 via Web

eu posso instalar no ace GT-S5830c?
pega o 3g e o celular le os contatos do chip?

Responder
Roberto Amieiro
  • Posts no fórum: 1

20/03/2014, 22:06:52 via Web

Faço passo a passo mas quando chega no 5º passo não aparece nada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

23/03/2014, 01:27:05 via App

Roberto Amieiro
Faço passo a passo mas quando chega no 5º passo não aparece nada
tem que colocar a ROM que baixou no cartão de memória

Bruno Tallyson

Responder
Rafael Ramos da Silva
  • Posts no fórum: 2

28/03/2014, 23:52:48 via App

Bruno, como ta esta rom...ta rodando liso?tem algum bug? bateria esta durando? a versão é Br?

— alterado em 28/03/2014, 23:53:42

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/03/2014, 00:09:06 via App

Rafael Ramos da Silva
Bruno, como ta esta rom...ta rodando liso?tem algum bug? bateria esta durando? a versão é Br?
é Br, agora não sei informar os outros, mas provavelmente tem só bugs imperceptíveis

Bruno Tallyson

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

29/03/2014, 04:23:12 via App

Parabéns pelo post. Nao tinha visto esse tópico na XDA.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/03/2014, 13:02:58 via App

Lukas Andrade
Parabéns pelo post. Nao tinha visto esse tópico na XDA.
obrigado, :D

Bruno Tallyson

Responder
Snake_X
  • Posts no fórum: 6

09/04/2014, 21:06:02 via Web

duplicado

— alterado em 09/04/2014, 21:53:08

Responder
Snake_X
  • Posts no fórum: 6

09/04/2014, 21:52:42 via Web

Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...

Bom, meu celular, Samsung Ace GT-S5830C, já possuía mod do android 4.3, mas não sei o nome do mod. Muito bom, sem falhas, rápido, etc...Fui atualizar para esse e comecei pela instalação do Clockwor mais novo, pois o meu era 5.algumacoisa...Só que logo que instalei o CWM e reiniciei o aparelho, ele não ligou mais, fica travado na tela "Samsung GALAXY Ace GT-5830C" e não sai dali....Tirei a bateria e tentei entrar no recory (hom+power) e ficou na mesma...Tentei com e sem MicroSD, nada...Aí tentei pelo recovery do próprio aparelho (home+power+volume+) e entrou, daí acessei o Clockwork antigo, e tentei instalar o novo novamente, mas sem sucesso...Aí, usando sempre o mesmo procedimento agora (acessando o recovery original e depois o clockwork antigo) apaguei o cache e as configs de usuário, como manda no tutorial (itens 2 e 3) e nada...aí tentei reinstalar o root, deu certo, tentei reinstalar o mod que estava antes, deu concluido, mas ao reiniciar fica na mesma tela citada acima...

Ou seja, eu consigo acessar o recovery original, consigo acessar o recovery do CWM antigo, consigo instalar mods, mas nada funciona...vou tentar com a ROM stock para ver se dá, mas gostaria da opinião dos amigos aqui para a solução do meu problema....

Valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

09/04/2014, 22:02:01 via Web

Snake_X
Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...

Bom, meu celular, Samsung Ace GT-S5830C, já possuía mod do android 4.3, mas não sei o nome do mod. Muito bom, sem falhas, rápido, etc...Fui atualizar para esse e comecei pela instalação do Clockwor mais novo, pois o meu era 5.algumacoisa...Só que logo que instalei o CWM e reiniciei o aparelho, ele não ligou mais, fica travado na tela "Samsung GALAXY Ace GT-5830C" e não sai dali....Tirei a bateria e tentei entrar no recory (hom+power) e ficou na mesma...Tentei com e sem MicroSD, nada...Aí tentei pelo recovery do próprio aparelho (home+power+volume+) e entrou, daí acessei o Clockwork antigo, e tentei instalar o novo novamente, mas sem sucesso...Aí, usando sempre o mesmo procedimento agora (acessando o recovery original e depois o clockwork antigo) apaguei o cache e as configs de usuário, como manda no tutorial (itens 2 e 3) e nada...aí tentei reinstalar o root, deu certo, tentei reinstalar o mod que estava antes, deu concluido, mas ao reiniciar fica na mesma tela citada acima...

Ou seja, eu consigo acessar o recovery original, consigo acessar o recovery do CWM antigo, consigo instalar mods, mas nada funciona...vou tentar com a ROM stock para ver se dá, mas gostaria da opinião dos amigos aqui para a solução do meu problema....

Valeu

Instale a rom stock e tente novamente

Responder
sebastiao
  • Posts no fórum: 3

10/04/2014, 02:27:16 via Web

samsung gts 5830c nao liga e nem entra em modo downloads

Responder
Snake_X
  • Posts no fórum: 6

11/04/2014, 17:52:05 via Web

Artur Eduardo
Snake_X
Pessoal, postei aqui sobre esse problema que vou relatar agora, mas nao apareceu...Então, vou postar de novo...Se duplicar eu deleto...
Instale a rom stock e tente novamente
Deu certo, baixei e instalei a rom stock usando o ODIN, e deu tudo certo, depois reinstalei a rom que eu já tinha mesmo, do JB 4.3 e foi sucesso. Não vou mais arriscar a colocar essa aqui até eu saber o que deu errado.

Obrigado pelas dicas. Abraço

Responder
João Paulo
  • Posts no fórum: 1

22/04/2014, 09:52:55 via Web

Manda o link da rom que você está usando

Responder
Snake_X
  • Posts no fórum: 6

22/04/2014, 17:19:11 via Web

Segui esse tuto...não sei se tem problema postar vídeos de terceiros aqui, mas se tiver, é só pedir que eu removo.

— alterado em 22/04/2014, 17:19:47

Responder
Thiago Bruno
  • Posts no fórum: 1

18/06/2014, 03:54:47 via Web

Cara no Ace GT-S5830C funciona? Pq não consigo instalar o Recovery CWM o apk até instala mais não acha a versão e ai tem alguma dica?

Responder
Alex
  • Posts no fórum: 11

02/07/2014, 01:38:40 via App

galaxy ace B/L e sem letra e diferente do ace C/I/M hardware incompatível , Qualcom, Broadcom, por isso da brick, estão com sorte de ainda estar podendo entrar em modo recovery e download, em certos casos e perca total.

Responder
Rodrigo Marques
  • Posts no fórum: 1

08/08/2014, 14:52:08 via Web

se seu galaxy ace modelo C apos tentativa de instalação....
nao entrar em modo download e nem em recovery .... nao se preocupe...
faça o seguinte: retire a bateria...
segure os botoes vol+ e vol- juntos
e sem soltar os botoes repor a bateria... e precione o power.. isso sem soltar os botoes de vol+ e -...
ele ira entrar em modo download...
e e so instalar a stock rom pelo odim ...blz

Léo Walk

Responder