Houve um problema de comunicação com os servidores do Google. Tente novamente mais tarde.

• Respostas:22
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 6

2/jan/2014 16:06:22 via Web

Gente, seguinte, eu fiz a atualização do meu Sistema para o KitKat 4.4.2, OK até aí tudo bem, funciona legal tudo que eu preciso, mas... ele tem a opção de adicionar a conta do CM e do Google, a do CM vai normal, sincronizou sem erros, porém a do Google não adiciona de jeito nenhum não sei mais o que posso fazer.

Da a seguinte mensagem: "Houve um problema de comunicação com os servidores do Google. Tente novamente mais tarde."

Se eu clico em Próximo fica na mesma mensagem. Alguém tem alguma ideia pra me ajudar por favor?
  • Posts no fórum: 138

2/jan/2014 16:14:16 via App

Cara deve ser problema da internet no seu aparelho mais como a CM foi e a Gmail não e melhor tentar a reinstalação da CM. A versão e de que dia?

📱Smartphone: Galaxy S4 4G (i9505)
🌍ROM: crDroid v1.1
🔥Kernel: Stock Cyanogen
🎯 Versão do Android: 7.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.2-0
~ Equipe ZoneTec ~

• Posts no fórum: 593

2/jan/2014 16:21:24 via Web

Vai ver foi alguma coisa com o Gaaps 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jan/2014 16:26:07 via Web

Internet no aparelho não é, para outras coisas ele navega normal. A versão eu peguei semana passada, dia 27 eu acho.

2/jan/2014 16:28:00 via Web

Daniel C.

Então eu pensei nisso aí fui tentando vários GApps diferentes, mas nenhum deu certo, não sei o que é :(

2/jan/2014 16:29:19 via Web

Hellen D.
Internet no aparelho não é, para outras coisas ele navega normal. A versão eu peguei semana passada, dia 27 eu acho.
Hellen D.
Daniel C.

Então eu pensei nisso aí fui tentando vários GApps diferentes, mas nenhum deu certo, não sei o que é :(

Pode mandar de onde cê atualizou?

— alterado em 2/jan/2014 16:30:09

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

2/jan/2014 16:31:52 via Web

Daniel C.
Hellen D.
Hellen D.
Daniel C.

Pode mandar de onde cê atualizou?

Daniel, não consigo enviar links kkkk, o nome do post é: LG Optimus L7 — [Dev][Rom][P700/705/708][KitKat/4.4 Unofficial] CyanogenMod 11

aqui mesmo no forum

2/jan/2014 16:38:18 via Web

Entendi, tenta re-instalar a Rom, por incrível que pareça costuma funcionar, mas limpa tudo antes (Todos os Wipes).
O Gaaps dessa Rom é este que tá neste link, tenta de novo com ele :bashful:

2/jan/2014 17:25:51 via Web

Daniel C.
Entendi, tenta re-instalar a Rom, por incrível que pareça costuma funcionar, mas limpa tudo antes (Todos os Wipes).

Daniel, muito obrigada, eu consegui aqui, reinstalei, e baixei a gapp do link que você me mandou, eu tinha baixado a que o autor do post tinha colocado e aquela não tinha dado certo.

Muito obrigada mesmo, beeeijos.

2/jan/2014 17:40:47 via Web

Hellen D.
Daniel C.

Daniel, muito obrigada, eu consegui aqui, reinstalei, e baixei a gapp do link que você me mandou, eu tinha baixado a que o autor do post tinha colocado e aquela não tinha dado certo.

Muito obrigada mesmo, beeeijos.

Fico feliz :P

• Posts no fórum: 1

5/jul/2014 16:23:35 via Web

Pessoal estou com o mesmo problema, porém ocorreu depois que resetei com as configurações de fabrica meu aparelho(HTC one m7)depois de resetar, todos os aplicativos nativos do Google sumiram(Google +, YouTube , hangout ) e sempre aparece a mensagem "houve um problema de comunicação com os servidores Google " já editei o host e deletei o mesmo e nada, não utilizo nenhuma rom customizada, porém o aparelho é rootado, Pessoal por favor se alguém pode me ajudar .

20/ago/2015 23:55:17 via Web

Fala ae galera esse e de hacker genio vlw nao precisa de nada disso simplismente pegue um telefone de um amigo seu que tenha a google play atualizada use o aplicativo sharecloud para passar os arquivos do google play e service passe para seu telefone que esta com esse problema instale epronto simples assim com magica huuahuhauhauhauhuahuha nao sou hacker mais as vezes as coisas mais complexas sao resolvidas com muita facilidade eu fiz e d deu certo qualquer duvida meu email magno_iron@outlook.com

13/jan/2016 6:30:23 via Web

Daniel estou precisando de ajuda , esta acontecendo comigo igual aconteceu com celular da Helen e se puder me passar o link que passou eu ia ficar agradecido, eu preciso com urgência, tem como me dar essa resposta rápido ?

• Posts no fórum: 2

26/jan/2016 14:07:10 via Web

Restaurei de fábrica e voltou ao normal. Agora simplesmente continua com um outro erro ao baixar app do play store. Não baixa nada, já perdi as esperanças, vou mesmo é comprar um novo celular que o daqui já tem meses eu tentando resolver isto tudo e todos os procedimentos não dá certo!

3/fev/2016 17:49:42 via Web

Fala Magno tudo certo. Pode dar mais detalhes sobre esse procedimento que falou. Acho que vai me ajudar muito

21/abr/2016 1:49:51 via Web

Então baixa e reinstala o cianogemmod e baixar esse digita Gapps no google ele não deixa por links. Baixa de acordo com sua versão cm a minha e 13 então baixa 13 ai VC baixa o zip numa versão chamada (pico) ai pronto a assim VC tem que limpar tudo com o TWRP da Wipe em tudo menos no cartão de memória o deve esta o arquivos e instala os dois zips juntos e isso ai lembrando primeiro O CM e depois GApps:D