Houve um problema de comunicação com os servidores do Google. Tente novamente mais tarde.

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

6/set/2016 22:21:14 via Web

Magno César de Souza, onde tu estava homem?????
Essa foi de Hacker mesmo, irmão. Há mais ou menos uma semana venho aplicando todos os métodos que vi na internet, e só agora, com este método do aplicativo é que consegui reorganizar o sistema do aparelho.

Muitíssimo obrigado! 1 milhão de likes pra vc.

17/out/2016 14:42:01 via Web

mano,,, se voce tiver root baixa o host editor na play store

vai aparecer o seguinte host qnd vc abrir

127.0.0.1 localhost

voce deleta ele ,, e depois coloca novamente, esse host e responsavel pelo login,, e vai voltar normalmente,,eu tb tava com essee problema..

20/jan/2017 19:02:54 via Web

Simples :D , baixe o "root Explorer" no seu navegador o mais atualizado ... Depois vá em "root/system/etc" procure por arquivos "hosts tx" (eles podem não estar com o "tx" na frente do nome) apague esses arquivos e reinicie seu aparelho depois entre no Google play store e ele vai estar funcionando normalmente (cool) ;) (nerd) (cool)

;Contato;
EMAIL: Lucas.dante@outlook.com

16/mar/2017 5:39:12 via Web

Magno César De Souza

Fala ae galera esse e de hacker genio vlw nao precisa de nada disso simplismente pegue um telefone de um amigo seu que tenha a google play atualizada use o aplicativo sharecloud para passar os arquivos do google play e service passe para seu telefone que esta com esse problema instale epronto simples assim com magica huuahuhauhauhauhuahuha nao sou hacker mais as vezes as coisas mais complexas sao resolvidas com muita facilidade eu fiz e d deu certo qualquer duvida meu email magno_iron@outlook.com
Cara preciso de ajuda.
eu formatei um lg prime d337 e quando religuei o aparelho ele entra nas config normais, mas quando entra na tela de acesso a conta do google ele trava a tela com a informa ção de que não foi possivel estabelecer uma conexão confiável com o servidor.
e depois disso eu não consigo acessart mais nada no cel. resumindo: estou sem aparelho! Pensei que minha internet poderia ser o problema mas não, e minha vel de acesso é de 50 megabites.
tb. não tem nada de errado com minha conta no google pq. consigo acessar normalmente de outro aparelho.
p/favor, me dá uma ajuda .