s voice

  • Respostas:7
  • Respondido
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

02/01/2014, 17:05:08 via App

Boa tarde, eu tenho um galaxy note 2
e semana passada foi disponobilizado att do android 4.3
nao uso operadora nenhuma
minha atualização veio com s voice em ingles nao tem a linguagem portugues.
e meu colega tem o mesmo aparelho nao utiliza operadora tbm
so que a att dele veio cm s voice em português ....
alguem sabe o porque ?
tem algo que possa fazer ?

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 03:05:07 via App

alguem ?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:11:05 via Web

Os dois fizeram exatamente a mesma atualização, da mesma maneira? Isso não costuma acontecer não, tem certeza que não tem nenhuma diferença significativa entre os dois aparelhos?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 03:13:26 via App

sim do mesmo jeito
nao intendi o motivo disso
:// o dele veio pt br o meu nao

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 03:16:23 via App

Tem que baixar a apk do pt br. (aqui ele trava, testa no seu)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 11:02:15 via App

ja consegui, limpei os dados do aplicativo s voice e abri ele concordei com os termos fui proseguindo com a reeinstalaçao dele no final apareceu pt br
se alguem tiver esse problema pode ta fazendo esse metodo

— alterado em 03/01/2014, 11:15:27

Responder
Maikcassaro
  • Posts no fórum: 10

03/01/2014, 11:15:43 via App

obrigado mesmo assim a todos :)

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 15:39:32 via Web

Maikcassaro
ja consegui, limpei os dados do aplicativo s voice e abri ele concordei com os termos fui proseguindo com a reeinstalaçao dele no final apareceu pt br
se alguem tiver esse problema pode ta fazendo esse metodo


obrigado mesmo assim a todos :)

Que bom que deu certo. É incrível como muitas coisas se resolvem fazendo o mesmo processo novamente, no teu caso re-instalar o aplicativo :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder