Instalação de ROM Galaxy s3

  • Respostas:1
Guilherme Lopez
  • Posts no fórum: 5

02/01/2014, 20:32:24 via Web

Boa tarde, estou com o Android 4.3 em meu aparelho e ele está apresentando alguns problemas com a câmera e sons em geral, gostaria de saber se é válido fazer a instalação de uma modificação, e caso seja, qual ROM instalar. Agradeço desde já!

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 21:56:21 via Web

Guilherme Lopez
Boa tarde, estou com o Android 4.3 em meu aparelho e ele está apresentando alguns problemas com a câmera e sons em geral, gostaria de saber se é válido fazer a instalação de uma modificação, e caso seja, qual ROM instalar. Agradeço desde já!

Olá Guilherme, aqui tem uma parte do fórum específica para o S3, talvez você ache alguma coisa que te agrade aqui.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder