[Duvida] GravityBox

  • Respostas:13
  • Respondido
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 03:11:33 via App

Ola.
Eu tenho o gravitybox para mudar a barra de notificacoes mas nao consigo mudar o icone da bateria.
Samsung Galaxy s3 Duos.
Por favor, me ajudem :)

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 03:31:58 via Web

Arthur S.
Ola.
Eu tenho o gravitybox para mudar a barra de notificacoes mas nao consigo mudar o icone da bateria.
Samsung Galaxy s3 Duos.
Por favor, me ajudem :)

Não consegue mudar por qual motivo exatamente? Porque a possibilidade existe no GravityBox e até em nas próprias customizações de muitas Roms 8o

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 12:10:01 via App

Daniel C.
Arthur S.
Ola.
Eu tenho o gravitybox para mudar a barra de notificacoes mas nao consigo mudar o icone da bateria.
Samsung Galaxy s3 Duos.
Por favor, me ajudem :)

Não consegue mudar por qual motivo exatamente? Porque a possibilidade existe no GravityBox e até em nas próprias customizações de muitas Roms 8o
Ola.
Nao da erro nada, eu seleciono, fica selecionado, mas o icone da bateria nao muda, mesmo reiniciando o celular.
Sera que meu modelo nao suporta?
Estou na room original, versao do android eh 4.1.2.

— alterado em 03/01/2014, 12:11:07

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 13:47:21 via App

Hugo Gabriel
A resposta é simples, incompatibilidade..
Deve ser, pois eu nao consegui mudar a cor dos icones, so consegui deixar a barra transparente e mudar o icone de vibracao/silencioso para o estilo kitkat.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/01/2014, 10:57:32 via App

olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Edson P.
  • Posts no fórum: 303

05/01/2014, 13:23:02 via App

jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:03:25 via Web

Edson P.
jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.

Verdade, nem passou pela cabeça, pensei que ele já tava com alguma Rom Customizada para tentar instalar o GravityBox :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 16:14:36 via Web

Daniel C.
Edson P.
jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.

Verdade, nem passou pela cabeça, pensei que ele já tava com alguma Rom Customizada para tentar instalar o GravityBox :bashful:
Espera, deixa eu ver se entendi, quer dizer que o Gravity Box não vai funcionar em nenhuma ROM stock da Samsung? Se for é bem estranho. Há sabe o Halo? Está funcionando no meu L5 com ROM stock 4.1.2.

— alterado em 05/01/2014, 16:15:31

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:18:04 via Web

Laíre S.
Daniel C.
Edson P.
jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.

Verdade, nem passou pela cabeça, pensei que ele já tava com alguma Rom Customizada para tentar instalar o GravityBox :bashful:
Espera, deixa eu ver se entendi, quer dizer que o Gravity Box não vai funcionar em nenhuma ROM stock da Samsung? Se for é bem estranho. Há sabe o Halo? Está funcionando no meu L5 com ROM stock 4.1.2.

Eu queria tá com a Stock pra tentar, mas também tô achando que não vai funcionar não. A Stock é toda problemática, não acho que vá ter como personalizar. Não deve ter sido, mas pra mim o GravityBox foi feito pra CM e companhia :bashful:
Cê instalou o do GravityBox Xposed?

— alterado em 05/01/2014, 16:40:20

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/01/2014, 16:25:06 via Web

A pergunta ficou meio complicada, mais é assim, primeiro eu faço o Root é obvio, depois eu instalo o Xposed e em seguido o Framework, com os módulos que quero ja instalados, eu marco todos e dou um reboot, quando o smart liga é só configurar os módulos. Para usar o Halo eu utilizei apenas o Modulo XHalo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

05/01/2014, 16:39:07 via Web

Laíre S.
A pergunta ficou meio complicada, mais é assim, primeiro eu faço o Root é obvio, depois eu instalo o Xposed e em seguido o Framework, com os módulos que quero ja instalados, eu marco todos e dou um reboot, quando o smart liga é só configurar os módulos. Para usar o Halo eu utilizei apenas o Modulo XHalo.

O do GravityBox o que, falei pensando no Xposed >_>
Enfim, o processo foi idêntico ao meu e não consegui colocar o Halo quando tava com a CM 10.2, só usei mesmo quando já veio na Rom, no caso a LiquidSmooth.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

06/01/2014, 04:05:19 via App

Edson P.
jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.
Bom, ele pelo menos deixou a barra transparente no launcher e mudou o icone de vibracao e silencioso. mas mudar a cor e icones do resto n da... mas pelo menos os botoes virtuais (barra de navegacao) do gravity box eh boa. Queria que tivesse CyanogenMod para celular duos para eu custumizar mais ele :@

— alterado em 06/01/2014, 04:07:33

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 16:24:48 via Web

Arthur S.
Edson P.
jefferson h.
olá, como sempre o problema e por o aparelho ser dual, o gravita box só consegue modificar single chip.todo dual de todas as marcas são horríveis para personalizações
Na verdade ele não suporta o Samsung Touchwiz.
Bom, ele pelo menos deixou a barra transparente no launcher e mudou o icone de vibracao e silencioso. mas mudar a cor e icones do resto n da... mas pelo menos os botoes virtuais (barra de navegacao) do gravity box eh boa. Queria que tivesse CyanogenMod para celular duos para eu custumizar mais ele :@

É chato isso, a pessoa nem sabia que não tinha CM pra Duos, senão teria dado um jeito de comprar um single :wink:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder