LG Optimus L3 — Eliminar pessoas da lista de contactos

  • Respostas:4
Maria Neres de Oliveira
  • Posts no fórum: 9

03/01/2014, 12:53:15 via Web

Tenho uma lista de contato enorme com pessoas que fá faleceram ,que não tenho intenção de comunicarm-me. Como posso deletar estes contactos da minha lista? É uma pergunta besta, mas eu ainda não consegui neste modelo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

03/01/2014, 13:03:39 via App

Clique no botão menu e clique em apagar após isso selecione os contatos

Maria Neres de Oliveira

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

03/01/2014, 13:07:28 via App

Maria Neres de Oliveira
Tenho uma lista de contato enorme com pessoas que fá faleceram ,que não tenho intenção de comunicarm-me. Como posso deletar estes contactos da minha lista? É uma pergunta besta, mas eu ainda não consegui neste modelo.
Olá, se seu aparelho tiver com sincronização automática, Vc tem que ir no Gmail, e em contatos Vc excluir os que não quer, se deletar somente no aparelho quando houver uma sincronização os contatos vão voltar, pois ficam salvos no seu Backup no Google :D

— alterado em 03/01/2014, 13:08:37

Motorola Moto G XT1033

Maria Neres de Oliveira

Responder
Maria Neres de Oliveira
  • Posts no fórum: 9

03/01/2014, 15:47:35 via Web

:grin: muito obrigada aos dois, fiz e já está tudo direitinho. <3

Responder
Thays Muniizz
  • Posts no fórum: 26

03/01/2014, 17:39:58 via Web

Maria Neres de Oliveira
Tenho uma lista de contato enorme com pessoas que fá faleceram ,que não tenho intenção de comunicarm-me. Como posso deletar estes contactos da minha lista? É uma pergunta besta, mas eu ainda não consegui neste modelo.

No motorola xt918 tbm encontro este problema, o jeito foi instalar um apk de gerenciador de agenda. ai deu certo

Maria Neres de Oliveira

Responder