Samsung Galaxy S2 — problemas com o cyanogenmod installer

  • Respostas:9
renan souza
  • Posts no fórum: 27

03/01/2014, 14:25:01 via App

bom dia, agora pela manha, tentei instalar a vedar 4.3 no meu S2 usando o cyamigenmod installer, baixei o app no celular e no computador, abro normal, ele reconhece o celular, + na hr de baixar a rom ele n vai... aparece msgs mandando trocar a conexão USB, e reiniciar o pc, ou trocar o cabo de dados. fiz tudo isso e nada funcionou. alguém pode me ajudar?

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

03/01/2014, 16:49:39 via Web

renan souza
bom dia, agora pela manha, tentei instalar a vedar 4.3 no meu S2 usando o cyamigenmod installer, baixei o app no celular e no computador, abro normal, ele reconhece o celular, + na hr de baixar a rom ele n vai... aparece msgs mandando trocar a conexão USB, e reiniciar o pc, ou trocar o cabo de dados. fiz tudo isso e nada funcionou. alguém pode me ajudar?

Cê já tá com alguma versão da CyanogenMod e tá querendo atualizar?

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

06/01/2014, 23:05:04 via App

nao, uso a ROM oficoal versão 4.1.2

Responder
Tharcyzo
  • Posts no fórum: 156

06/01/2014, 23:28:15 via App

Acho que seria a Depuração USB da uma olhada

Ajudei? Dá uma agradecida com o Joinha 👍🏽

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

06/01/2014, 23:30:05 via App

ja esta ativada, procurando no google, vi varias pessoas com o mesmo problema, so 1 tal de Cesar q conseguiu resolver, + ele n fslou como.

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

12/01/2014, 15:22:33 via Web

renan souza
ja esta ativada, procurando no google, vi varias pessoas com o mesmo problema, so 1 tal de Cesar q conseguiu resolver, + ele n fslou como.
oque tu quer fazer afinal???explique certinho

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

16/01/2014, 15:42:25 via App

valmecir del pont
renan souza
ja esta ativada, procurando no google, vi varias pessoas com o mesmo problema, so 1 tal de Cesar q conseguiu resolver, + ele n fslou como.
oque tu quer fazer afinal???explique certinho

quero instalar a cyanogenmod baseando na versão 4.3, + sempre q preparo td, q penso q vai começar a instalar, n funciona, fala p eu trocar o cabo e trocar a entrada USB e reiniciar td, ja fiz tudo, e sempre da a mesma coisa. uso uma galaxy S2 com Android 4.1.2

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

17/01/2014, 00:52:39 via Web

renan souza
valmecir del pont
renan souza
ja esta ativada, procurando no google, vi varias pessoas com o mesmo problema, so 1 tal de Cesar q conseguiu resolver, + ele n fslou como.
oque tu quer fazer afinal???explique certinho

quero instalar a cyanogenmod baseando na versão 4.3, + sempre q preparo td, q penso q vai começar a instalar, n funciona, fala p eu trocar o cabo e trocar a entrada USB e reiniciar td, ja fiz tudo, e sempre da a mesma coisa. uso uma galaxy S2 com Android 4.1.2
amigo faça confomre este tutorial, ve se resolve, https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/570055/TUTORIAL-ATUALIZACAO-DO-ANDROID-4-2-PARA-O-4-3-1-PELA-ROM-CARBON baixe tudo e coloque na memoria interna do celular instale primeiro o kernel depois a rom blz

— alterado em 17/01/2014, 00:52:50

Responder
renan souza
  • Posts no fórum: 27

18/01/2014, 03:21:43 via App

n tenho nem uma versão da CM instalada, isso a versão de fábrica

Responder